Klebergol Publicado 30 Junho 2013 Adoro este gajo. Voeckler. :heart: E estou a curtir bastante ver a FDJ a puxar na frente. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2013 Pensava que o Bouhanni era o campeão francês :lol: então não vejo sentido neste trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Junho 2013 Bouhanni e Krisfodd para trás! Que coisa espetacular! Degenkolb para trás!!!!! Fdj, a trabalhar para Vichot, Pinot ou Fedrigo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2013 Degenkolb tbm já saiu, isto está está bonito, está. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Junho 2013 (editado) Está a ficar bonito para o Sagan e para o Greipel que acho que ainda está na frente. Afinal o Greipel também está para trás. Editado 30 Junho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 30 Junho 2013 Ooh, things are really not looking good for Kittel. He is now 2:57 back. O Kittel já perdeu a amarela. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2013 (editado) Greipel tbm já foi, Sagan ou Gilbert, provavelmente. Editado 30 Junho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2013 Ainda ganha o Moreno Moser num ataque naquela subida de 1km! Metia um avatar dele até ao próximo Tour :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2013 Btw, alguém atualize o 1º post com as equipas oficiais e a constituição das equipas, sff. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Junho 2013 Muito, muito boa etapa! O Tour costuma sempre ser uma pasmaceira de inicio, mas hoje! Uau! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2013 Muito, muito boa etapa! O Tour costuma sempre ser uma pasmaceira de inicio, mas hoje! Uau! A Eurosport tem o dom de tornar isto uma pasmaceira, é intervalos de 5 em 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2013 Eu meti lá Sagan, Gilbert ou Valverde e logo depois falam desses 3 nomes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2013 O Goss já ficou pra trás? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 O Andy ainda não está no pelotão :o Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Junho 2013 Bastante interessante esta etapa, já ontem tinha pensado para mim que esta etapa em qualquer outro GT seria atacada, mas como estamos no Tour seria um passeio até ao sprint final, pois bem nada melhor que estar enganado desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2013 (editado) 56Km Puyol ;) A Sky está a pensar no Hagen? Editado 30 Junho 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2013 Excelente agora era só o Sagan ficar para trás para estarmos presentes num completo desconhecimento de quem vai vencer. Não foi numa etapa parecida a estas que o Pinot e o Rolland venceram no ano passado em fuga? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 (editado) Habitua-te a ideia :mrgreen: Eu gosto do Andy, mas estou surpreendido por causa da má época que tem tido. Acho que nos prognósticos vai ser mais um dia de quase tudo a 0. Editado 30 Junho 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2013 Epá, Olivier. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Junho 2013 (editado) Arv, manda-me uma MP que n te consigo mandar. Editado 30 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2013 PM a apostar no Hagen. Isto é o Tour! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post