DonSk Publicado 29 Junho 2013 (editado) Não sei se o Kittel vence. E é uma treta se a protecção não é aplicada aos que caíram. Editado 29 Junho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2013 Epa, como diria o Marco Chagas, o último quilómetro tem mais de mil metros de recta! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2013 Ao que parece o Contador ficou para trás. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2013 Amadorismo, não há outra palra para descrever este final Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2013 Melhor inicio de Tour de sempre. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2013 Kittel :prayer: que aceleração. O EBH a tentar sprintar com esta gente deu para rir :lol: e nem estavam lá os favoritos. Contador... ainda lhe vão dar o tempo do resto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2013 Vão dar o tempo de certeza para eles virem com tanta calma... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Junho 2013 Que ridículo :lol: Espero que acabem todos com o mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2013 Em 2011 também vinham com calma a pensar que iam ficar com o tempo dos outros e depois não ficaram. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2013 Foi-se o Tour para o Contador. Perdeu demasiado tempo hoje, parece-me. O Froome só vai precisar defender na montanha, e tem a Sky para o apoiar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Junho 2013 Eu diria que é o mais justo. Se não tivessem mudado a meta novamente estariam dentro dos 3km... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Junho 2013 E a brincar o Kittel é camisola amarela Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2013 É que nem pode ser de outra maneira. A corrida estava-se a desenrolar como se já estivessem nos últimos 3 quilómetros. O mínimo que a organização pode fazer para se retratar é alargar a área de protecção. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Junho 2013 Parece-me que vão ter o mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2013 Que raio se passou com o autocarro? :lol: Tinha avariado na meta? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2013 A queda do Goss também foi feinha. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2013 Que raio se passou com o autocarro? :lol: Tinha avariado na meta? Não conseguia passar na meta, era alto de mais. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Junho 2013 Palhaçada de final! O Rui terminou com má cara. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2013 Não conseguia passar na meta, era alto de mais. Estava tudo bem programado, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Junho 2013 (editado) :lol: Editado 29 Junho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post