ShaaRawY1995 Publicado 29 Junho 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155165&st=30#axzz2XbPuBoMs Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2013 (editado) Onde é que ele disse isto que eles tão a dizer? O Wiggins quer ganhar o Paris-Roubaix? :lol: ele já fez top 20 ou top 25 lá mas coitado está louco. http://www.guardian.co.uk/sport/2013/jun/21/bradley-wiggins-never-ride-tour-de-france-again "If I do anything else after this it will be stuff I want to do, stuff that I'm willing to train hard and sacrifice for really. For me it was always about winning the Tour, that was a huge thing for me, a huge journey; I've been doing that four years. I don't know if I'd want to go through all that again to be honest. I've always had other goals and there are other things I'd like to try and do." Wiggins won't be drawn but one of these may be the Paris-Roubaix Classic, which he has always enthused about." Editado 29 Junho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2013 Ah ok, ele não disse mesmo isso. Vá não está assim tão chéché. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Junho 2013 Começou a época do PCM oficialmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Junho 2013 (editado) Começou a época do PCM oficialmente. :mrgreen: True story. :lol: Lobato, primeiro líder da montanha. Editado 29 Junho 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 29 Junho 2013 Quem é o líder da Argos ? Estou a perguntar porque o Degenkolb é que tem o dorsal 1 da equipa, não é o Kittel. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Junho 2013 Quem é o líder da Argos ? Estou a perguntar porque o Degenkolb é que tem o dorsal 1 da equipa, não é o Kittel. Não me parece que o Degenkolb tenha a velocidade e o poder de explosão do Kittel em terreno plano. Muito menos comparado com o Greipel ou o Cavendish. Mas também já não vejo o Kittel há demasiado tempo, portanto posso estar enganado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2013 O Kittel vai ser o principal sprinter, o Degenkolb vai lá estar para aquelas chegadas com mais dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Junho 2013 Ainda gostava de saber o objetivo de etapas como esta... Para sprints é preciso 200km antes? Etapas de 100km e siga para bingo. Agora andam aqui há horas a fazer cicloturismo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2013 Que saudades de ver o Tour. Porém não eram assim tantas que já adormeci :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Junho 2013 A questão não é assim tão simples. Hoje estão a correr na Córsega, que certamente fez um investimento monetário importante para acolher a primeira etapa e levar as imagens da sua região a todo o mundo, incluindo os locais de partida e chegada. E se formos a ver bem eles fazem o percurso quase a direito tirando aquela volta inicial (que se calhar até é importante por ser uma zona de especial beleza natural e que fizeram questão de ser local de passagem). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Junho 2013 Cenários fantásticos, pqp :prayer: O Chagas é mais um Sky hater :mrgreen: btw, a fuga está um lol. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Junho 2013 É por isso que eu adoro o Chagas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2013 Entrei em Pro Cycling Manager mode Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Junho 2013 Começou a época do PCM oficialmente. :mrgreen: Entrei em Pro Cycling Manager mode :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Junho 2013 Não vi eheh.. Mas é assim aos anos, chega esta altura, e quem gosta da modalidade não consegue resistir Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2013 Este gajo que comenta com o Chagas é de arrancar os cabelos todos um a um. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Junho 2013 Este gajo que comenta com o Chagas é de arrancar os cabelos todos um a um. Isso explica alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Junho 2013 Este Hoogerland que procure a bruxa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2013 Ainda gostava de saber o objetivo de etapas como esta... Para sprints é preciso 200km antes? Etapas de 100km e siga para bingo. Agora andam aqui há horas a fazer cicloturismo O Tour é uma prova de 3 semanas e de resistência, têm de haver km para percorrer, não necessariamente a subir ou descer. É quase como perguntar porque é que fazem maratonas de 42km se o que interessa é o "sprint" final. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2013 Foi o Siutsou que caiu? Ainda parte a perna outra vez lol. Compartilhar este post Link para o post