wolfking Publicado 26 Junho 2013 GARMIN - SHARP Ryder Hesjedal, Andrew Talansky, Dan Martin, Christian Vande Velde, Tom Danielson, David Millar, Ramunas Navardauskas, Jack Bauer y Rohan Dennis Que equipão :prayer: :prayer: só lhes falta um líder capaz de fazer frente aos gigantes Contador e Froome, porque em termos de equipa dão cabo de qualquer uma do pelotão seja em que terreno for Espero que essa maltinha venha com ideias de atacar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2013 Grande análise Riquelme. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 26 Junho 2013 Vou acompanhar tudo como é obvio, uma pergunta. Vai ser transmitido como o Giro? Mais Eurosport2 do que a internacional? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2013 Normalmente o Tour tem prioridade. Deve dar na Internacional. Anyway, tens sempre RTP2, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Junho 2013 Internacional com a maioria da etapas transmitidas na sua totalidade. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Junho 2013 Riquelme21 :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Junho 2013 Obrigado a todos. :compinchas: Eu geralmente faço sempre estas análises mentalmente, mas nem sempre tenho tempo para as escrever. No Giro aconteceu não ter tempo. Sny, eu acabo por meter o Andy pelo que ele já provou ser capaz de fazer. Além disso, tem mostrado mais vontade nos últimos tempos e isso faz-me acreditar que pode andar aqui entre os melhores mais não seja lá para a 3ª semana. O problema será o tempo que lhe vão meter no CR individual, porque é impressionante a incapacidade em melhorar o seu nível aí. Até o Pinot que é um ciclista de uma estatura idêntica e com a mesma apetência para trepar já é melhor que ele nos CR's. É algo estranho. O Rodriguez se realmente deu o salto competitivo que se verificou o ano passado, estará aqui para o pódio, mas aqui tem o senão de não haver bonificações nas chegadas ao alto e é aí que ele faz realmente muitas diferenças para os outros favoritos. Será interessante ver o que ele fará. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Junho 2013 (editado) O Martin já se veio queixar da descida depois da 1º passagem no Alpe d' Huez e realmente aquilo está mau, dado que a ASO não conseguiu asfaltar completamente aquilo como prometido. É por isso que o Wiggins não vai. :mrgreen: Editado 26 Junho 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Junho 2013 (editado) Obrigado a todos. :compinchas: Eu geralmente faço sempre estas análises mentalmente, mas nem sempre tenho tempo para as escrever. No Giro aconteceu não ter tempo. Sny, eu acabo por meter o Andy pelo que ele já provou ser capaz de fazer. Além disso, tem mostrado mais vontade nos últimos tempos e isso faz-me acreditar que pode andar aqui entre os melhores mais não seja lá para a 3ª semana. O problema será o tempo que lhe vão meter no CR individual, porque é impressionante a incapacidade em melhorar o seu nível aí. Até o Pinot que é um ciclista de uma estatura idêntica e com a mesma apetência para trepar já é melhor que ele nos CR's. É algo estranho. O Rodriguez se realmente deu o salto competitivo que se verificou o ano passado, estará aqui para o pódio, mas aqui tem o senão de não haver bonificações nas chegadas ao alto e é aí que ele faz realmente muitas diferenças para os outros favoritos. Será interessante ver o que ele fará. Pode tentar fazer os seus sprints dentro do último km para tentar ganhar uns segunditos. Editado 27 Junho 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Junho 2013 Pode tentar fazer os seus sprints dentro do último km para tentar ganhar uns segunditos. As subidas não têm a inclinação suficiente para ele deixar pessoal como o Froome, o Contador e o Valverde pregados à chão, a não ser que eles estejam arrebentados. É que o Purito arrancar a 15% de inclinação é diferente do Purito a arrancar a 7/8% como temos no Tour. Eu acho que ele terá mesmo de arranjar outro modo, porque aqui não consegue fazer tanta diferença pela explosividade. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Junho 2013 Vai começar agora na Eurosport a apresentação das equipas. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 27 Junho 2013 Não me considero um dos favoritos» - Andy Schleck O vencedor da Volta a França em 2010, Andy Schleck, não se vê como um dos favoritos à vitória final na edição deste ano. O luxemburguês esteve, em 2012, muito tempo parado devido a lesão. «Acredito em mim mas não me considero um dos favoritos, mas sim um outsider. Ignoro quais são os meus limites. Na Volta à Suíça, ainda tive dificuldades na montanha. Espero que a minha forma melhore nos próximos dias. Mais tarde vermos quais são os meus limites, o mais tardar no Mont Ventoux», afirmou o ciclista da RadioSchack. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Junho 2013 Parece tirado dos Mercenários, com o Froome no papel do Stallone. Medo, muito medo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Junho 2013 Péssima analise, primeiro não enalteceu a grandeza do Roche, depois só aponta o Mollema ao top 10, quando todos sabemos que ele vai ganhar! Vai te deitar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Junho 2013 Bah, sempre o mesmo! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2013 SIGAAAA! Carrega Rui Costa! Carrega Cunego! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Junho 2013 Um artigo "especial", na edição de ontem do Record (28 de Junho). Compartilhar este post Link para o post
ShaaRawY1995 Publicado 29 Junho 2013 Pessoal onde está o topico do jogo das apostas? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Junho 2013 Pessoal onde está o topico do jogo das apostas? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155165&st=30#axzz2XbPuBoMs Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Junho 2013 Onde é que ele disse isto que eles tão a dizer? O Wiggins quer ganhar o Paris-Roubaix? :lol: ele já fez top 20 ou top 25 lá mas coitado está louco. Compartilhar este post Link para o post