Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

GARMIN - SHARP

Ryder Hesjedal, Andrew Talansky, Dan Martin, Christian Vande Velde, Tom Danielson, David Millar, Ramunas Navardauskas, Jack Bauer y Rohan Dennis

Que equipão :prayer: :prayer: só lhes falta um líder capaz de fazer frente aos gigantes Contador e Froome, porque em termos de equipa dão cabo de qualquer uma do pelotão seja em que terreno for

Espero que essa maltinha venha com ideias de atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande análise Riquelme. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar tudo como é obvio, uma pergunta. Vai ser transmitido como o Giro? Mais Eurosport2 do que a internacional? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Internacional com a maioria da etapas transmitidas na sua totalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :compinchas:

Eu geralmente faço sempre estas análises mentalmente, mas nem sempre tenho tempo para as escrever. No Giro aconteceu não ter tempo.

Sny, eu acabo por meter o Andy pelo que ele já provou ser capaz de fazer. Além disso, tem mostrado mais vontade nos últimos tempos e isso faz-me acreditar que pode andar aqui entre os melhores mais não seja lá para a 3ª semana. O problema será o tempo que lhe vão meter no CR individual, porque é impressionante a incapacidade em melhorar o seu nível aí. Até o Pinot que é um ciclista de uma estatura idêntica e com a mesma apetência para trepar já é melhor que ele nos CR's. É algo estranho.

O Rodriguez se realmente deu o salto competitivo que se verificou o ano passado, estará aqui para o pódio, mas aqui tem o senão de não haver bonificações nas chegadas ao alto e é aí que ele faz realmente muitas diferenças para os outros favoritos. Será interessante ver o que ele fará.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martin já se veio queixar da descida depois da 1º passagem no Alpe d' Huez e realmente aquilo está mau, dado que a ASO não conseguiu asfaltar completamente aquilo como prometido.

É por isso que o Wiggins não vai. :mrgreen:

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :compinchas:

Eu geralmente faço sempre estas análises mentalmente, mas nem sempre tenho tempo para as escrever. No Giro aconteceu não ter tempo.

Sny, eu acabo por meter o Andy pelo que ele já provou ser capaz de fazer. Além disso, tem mostrado mais vontade nos últimos tempos e isso faz-me acreditar que pode andar aqui entre os melhores mais não seja lá para a 3ª semana. O problema será o tempo que lhe vão meter no CR individual, porque é impressionante a incapacidade em melhorar o seu nível aí. Até o Pinot que é um ciclista de uma estatura idêntica e com a mesma apetência para trepar já é melhor que ele nos CR's. É algo estranho.

O Rodriguez se realmente deu o salto competitivo que se verificou o ano passado, estará aqui para o pódio, mas aqui tem o senão de não haver bonificações nas chegadas ao alto e é aí que ele faz realmente muitas diferenças para os outros favoritos. Será interessante ver o que ele fará.

Pode tentar fazer os seus sprints dentro do último km para tentar ganhar uns segunditos.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tentar fazer os seus sprints dentro do último km para tentar ganhar uns segunditos.

As subidas não têm a inclinação suficiente para ele deixar pessoal como o Froome, o Contador e o Valverde pregados à chão, a não ser que eles estejam arrebentados. É que o Purito arrancar a 15% de inclinação é diferente do Purito a arrancar a 7/8% como temos no Tour. Eu acho que ele terá mesmo de arranjar outro modo, porque aqui não consegue fazer tanta diferença pela explosividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar agora na Eurosport a apresentação das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me considero um dos favoritos» - Andy Schleck

O vencedor da Volta a França em 2010, Andy Schleck, não se vê como um dos favoritos à vitória final na edição deste ano. O luxemburguês esteve, em 2012, muito tempo parado devido a lesão.

«Acredito em mim mas não me considero um dos favoritos, mas sim um outsider. Ignoro quais são os meus limites. Na Volta à Suíça, ainda tive dificuldades na montanha. Espero que a minha forma melhore nos próximos dias. Mais tarde vermos quais são os meus limites, o mais tardar no Mont Ventoux», afirmou o ciclista da RadioSchack.

Compartilhar este post

Link para o post

1002959_10151728179234873_2137740663_n.jpg

Parece tirado dos Mercenários, com o Froome no papel do Stallone. Medo, muito medo

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima analise, primeiro não enalteceu a grandeza do Roche, depois só aponta o Mollema ao top 10, quando todos sabemos que ele vai ganhar!

Vai te deitar!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NsttyYf.jpg

zE9Z9Ls.jpg

9QGAuvK.jpg

OobRxHY.jpg

Um artigo "especial", na edição de ontem do Record (28 de Junho).

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ele disse isto que eles tão a dizer? O Wiggins quer ganhar o Paris-Roubaix? :lol: ele já fez top 20 ou top 25 lá mas coitado está louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...