Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Vamos lá ver os dois flop's a lideres no Tour, Fuglsang e Antón. O Antón pronto, perdeu aquela Vuelta, de forma incrivel e azarada, nunca mais voltou ao rendimento que vinha a ter, só no Zoncolan.

Junta o Gesink. Já são 3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. No ciclismo prefiro uma transmissão com menos qualidade jornalística e maior valor de entretenimento. São transmissões demasiado longas para estar a ouvir o pessoal da RTP a falar. Apesar dos seus defeitos, prefiro os diálogos e brincadeiras do trio da Eurosport.

Eu adoro ouvir o Marco Chagas. Não curto muito dos comentadores da eurosport.

Mas normalmente é tudo ao contrário de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. No ciclismo prefiro uma transmissão com menos qualidade jornalística e maior valor de entretenimento. São transmissões demasiado longas para estar a ouvir o pessoal da RTP a falar. Apesar dos seus defeitos, prefiro os diálogos e brincadeiras do trio da Eurosport.

bom era t´rocar o Paulo Martins pelo Marco Chagas. Assim só se estragava uma casa.

Eu adoro ouvir o Marco Chagas. Não curto muito dos comentadores da eurosport.

Mas normalmente é tudo ao contrário de mim.

o Marco Chagas é fixe. O gordo que comenta com ele é que é uma nódoa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta o Gesink. Já são 3. :mrgreen:

O "Deus" Mollema é que vai ser lí der no Tour. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Purito humilha, simples 8-)

Perde a volta numa 3º categoria.

:-

O "Deus" Mollema é que vai ser lí der no Tour. :p

Menos mal. Já abriram os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

AG2R LA MONDIALE (Cinco fijos anunciados por el equipo)

Jean-Christophe Peraud, Romain Bardet, Maxime Bouet, Samuel Dumoulin y Blel Kadri.

ASTANA PRO TEAM (Preselección de 13)

Jakob Fuglsang, Assan Bazayev, Andrey Kashechkin, Alexey Lutsenko, Dmitriy Muravyev, Janez Brajkovic, Enrico Gasparotto, Francesco Gavazzi, Jacopo Guarnieri, Andrei Grivko, Fredrik Kessiakoff, Kevin Seeldraeyers y Egor Silin.

BLANCO PRO CYCLING TEAM (Oficial)

Lars Boom, Laurens ten Dam, Robert Gesink, Tom Leezer, Bauke Mollema, Lars Petter Nordhaug, Bram Tankink, Sep Vanmarcke y Maarten Wynants

BMC RACING TEAM (Preselección anunciada por prensa)

Cadel Evans y Tejay Van Garderen son los únicos fijos. Los otros siete saldrán de estos 10: Philippe Gilbert, Mathias Frank, Michael Schär, Steve Morabito, Thor Hushovd, Marcus Burghardt, Amael Moinard, Brent Bookwalter, Dominique Nerz y Manuel Quinziato.

CANNONDALE PRO CYCLING (Oficial)

Peter Sagan, Moreno Moser, Maciej Bodnar, Kristijan Koren, Alessandro De Marchi, Alan Marangoni, Fabio Sabatini, Ted King y Brian Vandborg.

COFIDIS, SOLUTIONS CREDITS (Preselección de 8 anunciada por prensa)

Yann Bagot, Jerome Coppel, Egoitz Garcia, Chistophe Le Mevel, Luis Ángel Mate, Rudy Molard, Dani Navarro, Rein Taaramae

EUSKALTEL - EUSKADI (Preselección de 10)

Mikel Nieve, Igor Antón, Ion Izagirre, Gorka Izagirre, Rubén Pérez, Juanjo Lobato, Romain Sicard, Pablo Urtasun, Juanjo Oroz y Mikel Astarloza.

FDJ

GARMIN - SHARP

KATUSHA TEAM (Oficial)

Joaquim Rodriguez, Pavel Brutt, Alexander Kristoff, Aliaksandr Kuchynski, Alberto Losada, Daniel Moreno, Gatis Smukulis, Yuriy Trofimov, Eduard Vorganov.

LAMPRE - MERIDA

LOTTO - BELISOL (Oficial)

Lars Bak, Bart De Clercq, André Greipel, Adam Hansen, Greg Henderson, Jürgen Roelandts, Marcel Sieberg, Jurgen Van den Broeck y Frederik Willems.

MOVISTAR TEAM (Cinco fijos)

Alejandro Valverde, Nairo Quintana, Rui Costa, Andrey Amador y José Joaquín Rojas

OMEGA PHARMA - QUICK STEP (Oficial)

Mark Cavendish, Sylvain Chavanel, Michal Kwiatkowski, Tony Martin, Jerome Pineau, Gert Steegmans, Niki Terpstra, Matteo Trentin, y Peter Velits.

ORICA GREENEDGE (Oficial)

Stuart O'Grady, Matt Goss, Daryl Impey, Brett Lancaster, Svein Tuft, Simon Gerrans, Michael Albasini, Simon Clarke y Cameron Meyer

RADIOSHACK LEOPARD (Oficial)

Andy Schleck, Jan Bakelants, Laurent Didier, Tony Gallopin, Markel Irizar, Andreas Klöden, Maxime Monfort, Jens Voigt y Haimar Zubeldia.

SKY PROCYCLING (Oficial)

Christopher Froome, Edvald Boasson Hagen, Peter Kennaugh, Vasili Kiryenka, David López, Richie Porte, Ian Stannard, Geraint Thomas, y

Kanstantsin Siutsou.

SOJASUN

TEAM ARGOS - SHIMANO (Oficial)

Roy Curvers, Tom Dumoulin, Koen de Kort, Albert Timmer, Tom Veelers, Marcel Kittel, John Degenkolb, Johannes Fröhlinger, y Simon Geschke

TEAM EUROPCAR

TEAM SAXO - TINKOFF (Oficial)

Alberto Contador, Michael Rogers, Roman Kreuziger, Nicolas Roche,

Matteo Tosatto, Daniele Bennati, Sergio Paulinho, Jesus Hernandez,

Benjamin Noval.

VACANSOLEIL - DCM (Oficial)

Kris Boeckmans, Juan Antonio Flecha, Thomas De Gendt, Johnny Hoogerland, Sergey Lagutin, Wout Poels, Boy van Poppel, Danny van Poppel, y Lieuwe Westra.

Equipas até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A Movistar vai continuar a apostar no Valverde?

Penso que está na altura de perceberem que ele nunca irá ganhar um Tour e seria colocá-lo na Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

A Movistar vai continuar a apostar no Valverde?

Penso que está na altura de perceberem que ele nunca irá ganhar um Tour e seria colocá-lo na Vuelta.

Se calhar o Quintana seria mais adequado que o próprio Valverde, de facto. Se calhar até vão mante-lo em aberto, o rapaz também, não se sabe bem o que rende em 3 semanas, fez uma Vuelta jeitosa o ano passado, mas não chega!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o Quintana seria mais adequado que o próprio Valverde, de facto. Se calhar até vão mante-lo em aberto, o rapaz também, não se sabe bem o que rende em 3 semanas, fez uma Vuelta jeitosa o ano passado, mas não chega!

Na minha opinião, é muito mais seguro apostar no Quintana para um GT que no Rui Costa, e também acho que o Valverde se podia dedicar a tentar ganhar a Vuelta e deixar o Tour para o Quintana e para o Rui, após tantos falhanços no Tour do Valverde.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a rebentar - confesso - para poder falar disto!! Dada a notícia pela pessoa mais certa do mundo, é com MUITO GOSTO que aqui a cito: a partir de dia 29, as transmissões do Tour regressam em pleno à RTP2!! Transmissões diárias a partir das 13:30. Resumos alargados à noite. E, melhor que ter o direito e a honra de estar de novo com o Marco Chagas em estúdio durante 3 semanas... Só mesmo se fosse lá no sítio. Se um dia, o Tour passar por cá, é garantido! :-)

@ facebook João Pedro Mendonça

:celebracao:

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa SKY penso que em termos de montanha está bem longe do poderio apresentado (ainda que alguns falhassem redondamente) na Volta a Itália, ainda assim, penso que para além do Froome, corredores como Ricthie Porte e Sitsou, serão uma mais valia em termos de montanha !

Seja como for esta Volta a França não tem assim tanta montanha quanto isso, e por isso a equipa não deverá ter que evidenciar grande desgaste, seja como for as poucas etapas de montanha serão duras, e a concorrência é feroz !

Ainda assim a menos que haja algum jovem corredor que surpreenda toda a gente as minhas apostas vão claramente para o Froome, Contador e depois uns 15 corredores candidatos para o 3º lugar !

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o De Gendt esteja ao nível do Giro do ano passado. Fazem falta ciclistas sem medo de arriscar e de atacar seja donde for

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o De Gendt esteja ao nível do Giro do ano passado. Fazem falta ciclistas sem medo de arriscar e de atacar seja donde for

É nesse ponto que acho que era bom ter o Andy com capacidade de discutir a vitória do tour.

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que o any atacou sem medo, deu-lhe aquele grande vitória, mas nos outros Tours ele não atacava sem medo, bem pelo contrário, secalhar sem o irmão arriscaria mais, mas não me parece que o Andy seja daqueles de atacar de longe, mas nunca se sabe, era de facto bom que ele voltasse a ser o Andy de outros tempos...

Eu não estou a dizer aqueles ataques a 100 Kms da meta, estou a dizer que nas montanhas ele costuma mexer muito na corrida, assim como o Contador.

Aquele Tour onde o Frank abandonou na 4ª etapa do Tour que era de pavé ele, se não me engano, atacou muito nas montanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos não :mrgreen:

Eu para o 3º lugar, ou é no quintana, van garderen, andy, rodriguez e veremos o gesink como vai estar, não acredito em mais ninguem, o porte tem qualidades, mas terá pernas para aguentar com uma saxoback, uma movistar, e veremos uma blanco? tirando os 2 homens da BMC apesar de acreditar que o Evans vai ficar muito mal colocado...

E para o 1º lugar, vai ser o Contador :mrgreen:

Se acabar top-10 é uma festa :lol: quanto mais top 3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedor da camisola branca? Mollema, Pinot, TvG ou Rolland? Ou outro?

O Mollema e o Rolland não têm idade para lutar pela branca :mrgreen:

E acredito que não vá para nenhum dos outros 2, acho que o Quintana limpa a branca este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mollema e o Rolland não têm idade para lutar pela branca :mrgreen:

E acredito que não vá para nenhum dos outros 2, acho que o Quintana limpa a branca este ano.

Sinceramente tinha ideia que eram mais novos :-k

Algum outsider com hipóteses?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que escape ao TVG. Está a fazer uma boa temporada e mesmo num dia maus consegue ser superior aos outros no CRI sem perder na montanha. Além do Nairo ter que trabalhar para o Valverde

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que escape ao TVG. Está a fazer uma boa temporada e mesmo num dia maus consegue ser superior aos outros no CRI sem perder na montanha. Além do Nairo ter que trabalhar para o Valverde

O Quintana também mostrou grandes melhorias nos CR do Paris-Nice e especialmente na Catalunha, e acredito que vá ter liberdade na Movistar, aliás, até acho mais provável o Quintana fazer um top 5 que o Valverde fazer o mesmo.

Quanto ao TVG, a BMC já veio a dizer que o líder será o Evans, apesar de eu não acreditar que o Evans esteja em forma de discutir o Tour, mas também acho que o TVG ainda deixa algo a desejar em relação aos melhores trepadores aqui presente, apesar da clara melhoria que teve a subir nos últimos 2 anos ainda não me convence muito para p.e. discutir um top 5 com os melhores voltistas aqui presentes este ano, ao contrário do Quintana, que me parece capaz de o fazer imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse hype no Quintana está em altas. O homem ganhou uma prova de uma semana e portou-se muito bem noutra. Ponham as expectativas demasiado altas e ficam desiludidos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...