myname33 Publicado 30 Junho 2013 Quais foram as apostas deles? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2013 PM - Sagan Piçarra - Gilbert Gonçalo - Purito Olivier - Goss Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2013 Quando disse apostar, foi depois ele a comentar que era uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 Pensei que o Goss já tivesse descolado do grupo Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2013 Sagan, Gilbert, Benatti, Valverde (não o vejo discutir sprints há um tempo, mas já o vi ganhar sprints ao Oscar Freire xD), Gerrans(?), Goss(?), Rojas, EBH, Gallopin. Deve ser entre estes. Acho que não me esqueci de ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2013 Que vá para o Gilbert que assim dá-me pontos no Velogames. Caso contrário gostava que fosse para o Rojas. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Junho 2013 Ganha Sagan, mas quero um top 3 do Gallopin Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 30 Junho 2013 Now here's a surprise: Thomas De Gendt (Vacansoleil) is way back in the Kittel group. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2013 Também gostava que o Gilbert ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2013 (editado) LOL PM. O Rui Costa era boa hipótese mas está debilitado da queda, mas o Tony Martin pode ser uma das hipóteses para isso! :lol: Edit: isto já é um bocado rebuscado, mas o Juliem Simon também se impôs ao sprint em grupos restritos na Volta à Catalunha do ano passado. Pode ser que esteja na frente e seja aposta da Sojasun... Editado 30 Junho 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Junho 2013 Vai rui, ganha hoje !! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 Foi para descer direito. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Junho 2013 Eu não sei porquê até estava à espera. Aliás comentei no skype o ataque, antes dos gajos da Eurosport se aperceberem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Junho 2013 Eu não sei porquê até estava à espera. Aliás comentei no skype o ataque, antes dos gajos da Eurosport se aperceberem. :mrgreen: :mrgreen: Parece que foi mais para marcar uma posição. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 Aquelas águas :heart: Eu continuo na minha que foi para descer sossegado. Claro que se mostra um bocadinho, numa de impôr respeito mas não me parece que seja mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Junho 2013 Estava a testar. O ataque a sério vai ser na tal rampa de 6% no final da etapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2013 (editado) Já não apanham a fuga. edit: parecia mais longe :-k Editado 30 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2013 Na imagem que eles fizeram com o helicóptero de lado parecia muiiito mais longe. Compartilhar este post Link para o post