Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

[Vendo] PlayStation 3 Slim 250GB + Fifa 13 + ...NOVOS PREÇOS

Publicações recomendadas

Boas,

Vendo:

Playstation 3 com 8 meses - 160€

+ 2 comandos (um deles com 4 meses) - 25€ cada, sendo que na compra da play oferta de 1 VENDIDO

+Fifa 13 - 15€

+Mafia 2 - 10€

+Fifa 12 - 5€

+Fifa 11 - 5€

+Skate 3 - 10€

Preço do conjunto: 40€

Zona: Zona de Lisboa, estou disponível para me deslocar aqui na zona

Fotos meto hoje à noite ou no máximo amanhã

Nota:

A playstation apesar de ter apenas 8 meses, já não possui garantia, pois usei a garantia poucas semanas antes de acabar, para ter uma nova :mrgreen:

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Hã? Garantia acabar aos 8 meses? Usar a garantia e ficar sem ela?

Não percebi.

Não querias dizer seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente teve algum problema na anterior e trocaram por uma nova. depois acabou a garantia

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente teve algum problema na anterior e trocaram por uma nova. depois acabou a garantia

sim e? continua a ter garantia.

tu se tens um telemovel, ele vai para a garantia e não tem solução, dão-te um novo, ficas sem garantia? não...antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Então eles deram-lhe outra consola e entretanto a garantia acabou, quando mandas a consola para a sony e eles dão-te uma nova ( que nem é nova, se não me engano é feita com peças de outras) eles não estendem a garantia, se tinhas uma garantia que faltava um mês para expirar vai continuar a faltar um mês quando te mandarem a nova.

Compartilhar este post

Link para o post

sim e? continua a ter garantia.

tu se tens um telemovel, ele vai para a garantia e não tem solução, dão-te um novo, ficas sem garantia? não...antes pelo contrário.

se calhar não me fiz entender. supondo que faltam 4 meses para acabar a garantia dos 2 anos por algum motivo tiveram que fazer a troca da consola. apesar de ele agora ter uma consola com 8 meses os 2 anos iniciais já acabaram dai não ter garantia.

Vinyard foste mais rápido :compinchas:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Então eles deram-lhe outra consola e entretanto a garantia acabou, quando mandas a consola para a sony e eles dão-te uma nova ( que nem é nova, se não me engano é feita com peças de outras) eles não estendem a garantia, se tinhas uma garantia que faltava um mês para expirar vai continuar a faltar um mês quando te mandarem a nova.

Sim não tinha percebido dessa forma e pensei que ao darem-te outro aparelho, com outro 'imei/nr de serie', que a garantia 'zerasse', porque supúnhamos que lhe davam uma avariada e dias depois acabava a garantia? Mas não tenho conhecimento de causa, apenas foi suposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vendes um comando em separado?

se sim, vendes o outro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya isso da garantia é como explicaram aí em cima, caso contrário tinha garantia vitalícia :mrgreen:

Eu não posso vender nada em separado, porque se não vender o pacote todo junto, quero ainda ficar com a play para fazer uns joguinhos...Ficar com a play e sem comandos é uma beca frustrante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, segundo a lei isso não é assim. Se um aparelho é substituído na garantia, o bem substituto tem garantia de 2 anos a contar da data da troca. A Sony diz que só dá 6 meses, mas fazendo finca-pé com a DECO é possível obrigar os gajos a aceitar a lei.

— Havendo substituição do bem, o bem sucedâneo goza de um prazo de garantia de 2 ou de 5 anos a contar da data da sua entrega, conforme se trate, respectivamente, de bem móvel ou imóvel.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora diz lá o que fizeste para te trocarem a consola. Desculpa o off-topic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos GB tem ?

250GB. Esqueci-me de dizer que é slim também

Já agora diz lá o que fizeste para te trocarem a consola. Desculpa o off-topic. :mrgreen:

Podes dizer o que te vier na alma :lol: eles facilitam e muito a troca

Eu disse que a play não lia alguns jogos e que não dava para ligar à net :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer o que te vier na alma :lol: eles facilitam e muito a troca

Eu disse que a play não lia alguns jogos e que não dava para ligar à net :mrgreen:

Tenho que ver... É capaz de ser boa ideia mandá-la para lá antes da garantia acabar... Acho que acaba em dezembro, ou então terminou em dezembro passado. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver... É capaz de ser boa ideia mandá-la para lá antes da garantia acabar... Acho que acaba em dezembro, ou então terminou em dezembro passado. :x

Ya faz isso, num espaço de 7 dias trocam-te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o conjunto que ofereces e a idade do material, grande preço ;)

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o conjunto que ofereces e a idade do material, grande preço ;)

Se souberes de algum amigo ou conhecido que esteja interessado, fala-lhe do meu anúncio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O fifa 13 queres 10€? da para jogar online ou precisa de uma pass nova?

Sim precisa daí ser apenas 10€. Sinceramente não sei o preço do passe online mas penso que ronda os 7,5€, mas confirma primeiro porque só ouvi falar disto uma vez e nem sei se é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que quando a EA anunciou o fim dos online passes, meteu-os gratuitos nos jogos actuais.

Btw, os comandos são oficiais?

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que quando a EA anunciou o fim dos online passes, meteu-os gratuitos nos jogos actuais.

Btw, os comandos são oficiais?

Se for assim tenho de aumentar o preço do fifa para uns 15 paus...

Os comandos tenho 3 mas só posso vender 2 porque um é um de amigo meu :mrgreen:

Azul, branco ou preto. podes escolher a cor. o azul é o meu favorito e é o que tem 4 meses~

Já agora tou a vender a play muito barata? É porque pus isto ontem no olx e já me contactaram 3 pessoas...a uma delas já tenho encontro marcado para sábado e vou muito provavelmente vender por 150€a play com oferta de um comando...sou mesmo noob a fazer negócios, o gajo disse me que queria checar o estado das coisas para ver se estava a funcionar e isso, e eu disse "tao vens cá a casa e vês como é que isto funciona" :lol: vou acolher uma pessoa completamente estranha em minha casa :lol: muito profissional a minha arte de fazer negócios

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
(...) sou mesmo noob a fazer negócios, o gajo disse me que queria checar o estado das coisas para ver se estava a funcionar e isso, e eu disse "tao vens cá a casa e vês como é que isto funciona" :lol: vou acolher uma pessoa completamente estranha em minha casa :lol: muito profissional a minha arte de fazer negócios

Já podes ir vender Bimbys ou Rainbows :lol:

Btw, tenho uma PS3 de 160GB praticamente nova (usei-a umas 100 horas, se tanto), com 1 comando e 2 jogos originais. Nunca ligou à internet. Tudo intacto. Estava a pensar vender por 200 euros, porque ainda está "virgem" para ligar à PSN... vou pensar nisso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...