Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Curso Barbearia

Publicações recomendadas

Visitante

Boas,

Como já expliquei no tópico dos empregos quero mudar de carreira.

Actualmente sou Web Designer mas desmotiva-me mais a cada dia que passa, simplesmente não me dá gosto e já estou num estado que nunca quis estar (bastante deprimido).

Sempre gostei desta área e decidi começar a procurar cursos na Margem Sul mas só encontrei a Cencabe na Amora com as seguintes condições:

Aulas ao Sábado

Curso 300 horas

Certificado total (permite abrir barbearia, etc)

2500e

Eles têm um curso mais teórico mas este é só prático pelo que não ensinam quais os fornecedores, margens de lucro, etc.

Gostaria de saber se alguém conhece outros sitios na zona ou se alguém aqui trabalha no ramo

Obrigado desde já pela ajuda

Edit: Não se se isto está no sitio certo mas penso que sim

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar o porquê de quereres logo fazer um curso de barbearia? O que te fascina nessa área?

Agricultura, está logo a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te poderá realizar profissionalmente mas entre barbearia e cabeleireiro, nunca consideraste a segunda hipótese? Sempre achei que era para panelei*os ( :mrgreen: ) mas desde que a minha maria abriu o salão, entrei um pouco e é muito bacano. Desde viagens, a formações e espectáculos muito bons e que te permitiriam atingir um patamar qualitativo e de vida muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Barbearia éque é de macho. Ali de naifa a traçar a cara de outros machos!

Compartilhar este post

Link para o post

Barbearia - low cost

Cabeleireiro - 15e para cima

pago 7 euros na minha cabeleireira, e é quando não rapo em casa... mas costuma dar m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Barbearia - low cost

A sério? Só se for na tua zona, aqui cortas o cabelo ao mesmo preço, em algumas cabeleireiras, que nas barbearias. E não te lavam o cabelo com produtos com 90% de detergente e 10% de champôo. Curiosamente, as que levam mais caro são as piores. :mrgreen:

Uma coisa é certa, a minha maria levou 6€ a um homem que vive no Porto e ele disse que passa a cortar o cabelo quando vem para esta zona porque lá em cima levam-lhe 13/14€.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Barbearia - low cost

Pago 6€ numa cabeleireira e gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha leva-me 5,50€ e também gosto muito! Os preços normais daqui na zona andam pelos 8/10 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam fazer um sticky com o que cada um gasta no cabeleireiro, é raro o mês que isto não vem à baila.

Compartilhar este post

Link para o post

Barbearia - low cost

Pago 5€. Impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito dentro do assunto, mas se decidires apostar neste curso e tenhas como ideia possuir um espaço teu, que trabalhes por tua conta e não por outrem podes ter muito sucesso na vida, pois uma coisa é garantido, o cabelo cresce sempre (excepto aos carecas) portanto enquanto houver cabelo irá haver clientes, isso é quase certo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai abrir um curso de prostituiçao aqui na zona, quem quiser apite que eu mande mp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que no cabeleiro, se for uma mulher, tens o roçar de mamas incluído :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quando tinha o cabelo comprido, pagaram-me para o cortar :)

Agora pago 8€, mas ofereceram-me uma máquina e estou tentado a passar a cortar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que no cabeleiro, se for uma mulher, tens o roçar de mamas incluído :mrgreen:

:carinhoso: Tão isto!

Comigo são duas, uma para lavar outra para cortar, e quando a que lava bem com decote e calho de abrir os olhos para cima enquanto ela lava. Tudo por 6€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso: Tão isto!

Comigo são duas, uma para lavar outra para cortar, e quando a que lava bem com decote e calho de abrir os olhos para cima enquanto ela lava. Tudo por 6€ :mrgreen:

Não sei se percebi bem, estás a dizer que a tua cabeleireira tem duas mamas? Onde é que isso é inédito?

Porém, uma vizinha minha tem uma third boob nas costas, vi eu uma vez quando ela ia a sair do elevador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem, estás a dizer que a tua cabeleireira tem duas mamas? Onde é que isso é inédito?

Porém, uma vizinha minha tem uma third boob nas costas, vi eu uma vez quando ela ia a sair do elevador.

:funny:

Duas cabeleireiras! Uma para lavar e outra para cortar, ao todo são... 4 :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...