Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Mata filho bebé à facada

Publicações recomendadas

Logo32.jpg

Quando a portuguesa, de 26 anos, aceitou que o ex-companheiro, congolês de 29, passasse algumas horas com o filho de ambos, bebé de apenas um ano, não imaginou que o dia terminasse em tragédia. O homem sequestrou o bebé e barricou-se no seu apartamento. Quando a polícia invadiu a casa, esfaqueou o menino, que morreu horas depois no hospital. O pai terá assassinado o bebé pois a mãe não o deixava vê-lo.

O crime ocorreu no sábado, em Renens, Suíça, onde a família vive. Segundo a imprensa, o homicida, com cadastro por violência doméstica e por extorsão, convenceu a mulher a deixá-lo ver o filho. Na manhã de sábado, encontraram-se em Neuchâtel onde a mulher vivia com o seu filho bebé. Quando entraram no carro da mulher, o homicida desde logo obrigou-a a conduzir até à sua residência, em Renens. Depois, decidiu fugir com o bebé de apenas um ano para o seu apartamento, onde se barricou.

Em pânico, a jovem imigrante portuguesa chamou a polícia, que montou uma megaoperação no local. Após horas de negociação com elementos das operações especiais, em que de acordo com a polícia "o suspeito manteve-se calmo", decidiram invadir a habitação do barricado.

Foi aí que o homem, com uma faca de cozinha, golpeou o bebé, que não resistiu aos ferimentos. Tentou suicidar-se, mas acabou detido. Está em preventiva.

Este país :facepalm:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se te referes ao país "Portugal", o crime passou-se na Suiça e foi um congolês que matou a criança.

De resto, se eu fosse o primeiro polícia a chegar ao local do crime provavelmente não me continha e desancava no gajo... Talvez por isso é que não sou polícia.

Ainda dizem "Pai é pai!". Meus amigos, a família não escolhemos. É o que nos calha em sorte. Os amigos sim, esses podemos escolher... :maluco:

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

vives na Suiça, certo?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se te referes ao país "Portugal", o crime passou-se na Suiça e foi um congolês que matou a criança.

De resto, se eu fosse o primeiro polícia a chegar ao local do crime provavelmente não me continha e desancava no gajo... Talvez por isso é que não sou polícia.

Ainda dizem "Pai é pai!". Meus amigos, a família não escolhemos. É o que nos calha em sorte. Os amigos sim, esses podemos escolher... :maluco:

"Este país"? Wtf...

vives na Suiça, certo?

Calma pessoal :razz: Eu queria dizer : Este mundo :facepalm: ... No sentido de que o pessoal anda todo tolo, até os filhos matam ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a reacção de 'dfwibgerigber' que tenho cada vez que um bebé começa a guinchar em público ao pé de mim, é possível que venha a fazer parecido um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal :razz: Eu queria dizer : Este mundo :facepalm: ... No sentido de que o pessoal anda todo tolo, até os filhos matam ...

O que as pessoas têm de perceber é que sempre houve crimes deste tipo aliás muito piores sendo que a diferença entre agora e então incide no destaque que os media dão a este tipo de casos #pazésolução

Tendo em conta a reacção de 'dfwibgerigber' que tenho cada vez que um bebé começa a guinchar em público ao pé de mim, é possível que venha a fazer parecido um dia.

:lol:

sad-i-know-that-feel-bro_3969556_lrg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que querias dizer este universo pq os ets não são diferentes e ainda os comem pq eu vi na tv

Compartilhar este post

Link para o post

Isto em termos de ratio de pessoas, somos pior que os Americanos.

é só abrir o Correio da Manhã

Compartilhar este post

Link para o post

esse jornal e so mortes. um gajo acorda e pela manha quer ler algo decente e o que vem no "Correio" são coisas que e para ver se um gajo vomita o pequeno-almoço :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre ler um jornal.

Ou não tomar o pequeno-almoço.

Ou não acordar.

Posso sempre nao fazer nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem da morte da criança foi pena não terem deixado o homem se suicidar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...