PES6_fan Publicado 28 Junho 2013 Boa tarde, Como irei rescindir o contrato no final do mês de Julho, e não irei ao ginásio, pensei em vender o cartão, o que permite ao comprador frequentar TODOS os clubes Holmes Place por apenas 50€ (preço normal: 80€). Os interessados por favor contactem-me por mensagem privada. P.S: Sou de Lisboa. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Junho 2013 lol, és um trafulhas do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Junho 2013 Esses cartões não são pessoais e intransmissíveis? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Junho 2013 (editado) Esses cartões não são pessoais e intransmissíveis? São, sim. É nem sequer é possível fazer o que ele está a querer fazer. Eles controlam muito bem as entradas no ginásio. Editado 28 Junho 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 28 Junho 2013 Não é trafulhas, só não quero perder 70€ quando sei que não vou usufruir do ginásio. Para além de que alguém pode usufruir a um preço mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Julho 2013 Ele tem razão. É possível passar o nosso contrato a uma pessoa caso estejamos a pensar desistir e arranjemos alguém. Compartilhar este post Link para o post