Peplin Publicado 14 Julho 2013 Que choke do Verdasco neste último jogo de serviço :rotfl: 7-5 Berlocq Aquele smash falhado a 30-30 foi classic Merdasco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2013 Aquele smash falhado a 30-30 foi classic Merdasco. :mrgreen: O smash falhado a 0-30 ainda foi mais escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2013 O smash falhado a 0-30 ainda foi mais escandaloso. Esse não vi. :mrgreen: O Berlocq já vai com 3-0 no 2º set. Está à vista o 1º título ATP para o argentino. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2013 Esse não vi. :mrgreen: O Berlocq já vai com 3-0 no 2º set. Está à vista o 1º título ATP para o argentino. A bola a cair junto à rede, o Verdasco deixa bater e avança para a bola, bate um smash facílimo... longo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2013 E enganei-me, não foi a 0-30, foi a 30-0 que ainda dá mais piada à situação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2013 LOOOOOOOOOOOL A QUEDA DE UM LÍDER! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2013 E enganei-me, não foi a 0-30, foi a 30-0 que ainda dá mais piada à situação :lol: Isso percebi, ele não podia passar de 0-40 para 30-30. :mrgreen: Mais 2 pontos brilhantemente falhados pelo Verdasco. Um deles, era break point. :lol: E como não há 2 sem 3, mais um belo falhanço. Estou a rir-me tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2013 (editado) Acho que pela primeira vez estou com alguma pena do Verdasco :( Sempre foi dos jogadores que menos gostei, mas depois de uns 2 anos ou mais a penar e de um bom torneio em Wimbledon e agora com a continuidade dessa boa forma neste torneio vê-se que o velho Verdasco voltou para jogar a final :( :lol: Editado 14 Julho 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2013 Sai mais um super smash. Esquerdaça do Berlocq! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2013 Que esquerda do Berlocq para fazer o break :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2013 7-5 e 6-1 para o Berlocq e 1º título ATP da carreira. Não é tenista que aprecie, mas já merecia. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2013 Este vai para o Berlocq, podem escrever. 8) Previsível. Verdasco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2013 André Silva, podemos entrar em negociações para te tornares meu consultor de apostas? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2013 (editado) André Silva, podemos entrar em negociações para te tornares meu consultor de apostas? Eu nem para mim consigo ganhar dinheiro, quanto mais para os outros :lol: Edit: Mas, sinceramente, não achava difícil de prever uma vitória do Berlocq quando escrevi aquele post. Ele era favorito contra o De Bakker e na final, independentemente de quem ganhasse a outra meia-final, ia apanhar um jogador talentoso mas inconsistente que costumam ser fregueses dos Berlocqs da vida. Editado 14 Julho 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post