Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu adorei o que o Viola fez na Taça de Honra. Se jogar assim, que fique na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era um reforço para extremo. Já nem peço um 10 porque tenho grande esperança no Chaby, mas um extremo dava (muito) jeito. Mesmo a contar com o Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, pode ser que agora deixe de gastar o meu scroll.

:(

Eu queria era um reforço para extremo. Já nem peço um 10 porque tenho grande esperança no Chaby, mas um extremo dava (muito) jeito. Mesmo a contar com o Bruma.

Com Bruma, Capel, e Carrillo com Wilson e Labyad como primeiro recurso, e Viola/Iuri a rodar na B, seria suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

1001523_571297662913172_1419092800_n.jpg

Então estes camaradas foram relegados para a equipa B do Benfica? Que gostinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com Bruma, Capel, e Carrillo com Wilson e Labyad como primeiro recurso, e Viola/Iuri a rodar na B, seria suficiente.

Não me esqueci que o Labyad ainda ganha montanhas de dinheiro, quero saber como vão resolver essa história. Depois, espero que o Capel saia para render uns trocos e porque não me parece que ele dê mais do que isto. Não sei que vai acontecer com o Bruma e o Carrillo é sempre incógnita. Sobra o Wilson que não chega para ser titular (por muito boa vontade que eu tenha com ele). O Iuri é um miúdo e não me parece que seja esta época que chega à equipa A. Já o Viola é um pouco como o Carrillo, incógnita.

Falta um extremo de qualidade, alguém que seja, a par do Montero, os 2 únicos investimentos de relevo esta temporada. Pessoalmente tenho alguns que gostava de ver por cá, mas duvido que o clube esteja para aí virado (ou que os conheça, em alguns casos).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ter um central de qualidade. Por mais que goste do Dier e do Ilori, e por mais potencial que eles tenham, seria importante ter um central de créditos firmados, líder e sem problemas de lesões ao lado deles. Não me parece que seja o Rojo, e até preferia o Rojo na esquerda, e agora com esta lesão vai entrar tarde na temporada. Depois, Mauricio ainda não vi nada, mas duvido que dê para mais que reserva, mas oxalá seja mais que isso. Gosto muito do Nuno Reis mas acho que vai ser 4ª alternativa a rodar entre B e A, ou vai se emprestado.

E ainda há a possibilidade do Dier ser opção, mas para trinco ou médio - centro.

Estou satisfeito com os extremos. Não esquecer também que o Cissé também poderá ocupar uma das alas, como falso avançado. Era o que fazia na Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ter um central de qualidade. Por mais que goste do Dier e do Ilori, e por mais potencial que eles tenham, seria importante ter um central de créditos firmados, líder e sem problemas de lesões ao lado deles. Não me parece que seja o Rojo, e até preferia o Rojo na esquerda, e agora com esta lesão vai entrar tarde na temporada. Depois, Mauricio ainda não vi nada, mas duvido que dê para mais que reserva, mas oxalá seja mais que isso. Gosto muito do Nuno Reis mas acho que vai ser 4ª alternativa a rodar entre B e A, ou vai se emprestado.

E ainda há a possibilidade do Dier ser opção, mas para trinco ou médio - centro.

Estou satisfeito com os extremos. Não esquecer também que o Cissé também poderá ocupar uma das alas, como falso avançado. Era o que fazia na Académica.

Eu também gostava de o ter, mas sinceramente acho que queimámos essa possibilidade com a contratação do Maurício. Sempre achei que, por exemplo, podiam ter feito um esforço para negociar com o Gooch e baixar-lhe o salário, de modo a tentar integrá-lo no plantel. Mas como isso não aconteceu, actualmente só acho que falte um extremo com esses créditos (temos o Capel mas já se viu que não é o extremo que precisamos, e ele parece ter mercado) e talvez um matador, coisa que o Montero não é e que seria a cereja no topo do bolo. Ah, e um GR caso o Rui saia, de preferência a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Gooch, ainda está nos EUA ?

Devia estar a treinar, se não o conseguimos colocar em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Gooch, ainda está nos EUA ?

Devia estar a treinar, se não o conseguimos colocar em lado nenhum...

Yap, vai jogar a final da Gold Cup dia 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, vai jogar a final da Gold Cup dia 28.

Ah, é verdade, esqueci-me que ele estava na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira_26, também se dizia que o Falcão vinha para ser segundo avançado, e olha...

Embora não ache que ele dê um Falcão. Mas se tudo correr bem, acho que nos vai dar pelo menos 20 golos em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira_26, também se dizia que o Falcão vinha para ser segundo avançado, e olha...

Embora não ache que ele dê um Falcão. Mas se tudo correr bem, acho que nos vai dar pelo menos 20 golos em todas as competições.

Na melhor temporada de sempre do Montero ele marcou 18 golos em 44 jogos. Ele não é um goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Falcao toda a vida foi um 9 puro, quem o dizia é porque nunca o tinha visto jogar.

Ele é diferente do Falcao, é mais criativo e gosta mais de ter a bola no pé. O Falcao é um matador e dentro de área tem características que o Montero não tem e aspectos em que o Fredy é mais fraco. Vai render um número interessante de golos, mas não é um matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que o Fredy em Seattle ou jogou atrás do Nkufu, atrás do Eddie Johnson ou a abrir jogo para os alas

Compartilhar este post

Link para o post

"Deus me perdoe se eu tiver a pecar" :lol:

Bw, boas patadas ...

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai à apresentação? Já comprei bilhete, sector A01, já não vou à bola há uns tempos. Espero não me perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai à apresentação? Já comprei bilhete, sector A01, já não vou à bola há uns tempos. Espero não me perder :mrgreen:

Eu vou. :) Sector B01.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã comprar....Sabem se há bilhete senior para a Bancada B Superior? E qual é o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã comprar....Sabem se há bilhete senior para a Bancada B Superior? E qual é o preço?

Deve haver. Superior B: 15€ (Adepto) ou 10€ (Sócio).

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver. Superior B: 15€ (Adepto) ou 10€ (Sócio).

Tive a ver no Site mas essa bancada é a unica que não tem preço sénior...E já agora, para comprar bilhete senior é necessário levar identificação quando for comprar o bilhete ou basta levar no dia do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...