Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ele não jogava na ultima época que fez cá, não jogou no Deportivo, houve alguém que viu o jogo de pré-época e ele só entrou para distribuir fruta, alguma coisa se passa com ele, basta não se empenhar nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, eu já há muito tempo que tenho vindo a dizer que não estou a gostar do planeamento da época mas dizer que pelo André Santos não fazer parte do plantel o Leonardo Jardim não vale nada é exagero, vocês não estão nos treinos não sabem se ele era pouco esforçado ou criava problemas no balneário, o LJ está a tomar as suas opções e se ele acha que é assim então eu confio e se depois de não apresentar os resultados esperados aí é que tem de ser criticado agora antes de ser posto à prova já está a ser posto na forca pelos próprios adeptos assim é que não vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho uma vergonha o André Santos não ficar se formos pela sua qualidade em termos do que oferece à equipa. Mas também gosto das coerências, ou falta delas. E se calhar, uns dão 50% nos treinos, outros dão 150%.

Mas era bom perceber porque é que ele anda a não jogar desde o Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se está a fazer o que se pode com pouco, está-se a desperdiçar o que de pouco temos. É só refugo vindo da 2ª divisão do Brasil que de qualidade nada acrescenta para pesar mais nas contas e tirar o lugar aos juniores. Até me benzo quando leio os comentários dos brasileiros sobre os que vieram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver quando eles daqui a bocado entrarem em campo e só fizerem m*rda os defensores das causas perdidas a dizer "os desgraçados nem tiveram tempo para treinar, é preciso dar tempo".

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho bom para o próprio André Santos sair e estabilizar o seu futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver quando eles daqui a bocado entrarem em campo e só fizerem m*rda os defensores das causas perdidas a dizer "os desgraçados nem tiveram tempo para treinar, é preciso dar tempo".

Então espero que, caso não façam m*rda, permaneças calado, porque se para uns está tudo bem, para ti está tudo mal.

EDIT: TVI24 falou agora que será o regresso do André Santos a Alvalade.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era bom perceber porque é que ele anda a não jogar desde o Sá Pinto.

O certo é que já é o 5º treinador que não conta com ele, 6º se contarmos o Domingos 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda linha apareceriam os brasileiros Welder e Gérson Magrão. Tanto o lateral-direito como o médio criativo foram ontem oficializados como jogadores dos leões mas Leonardo Jardim, em entrevista à TVI, assumiu que estes ainda não têm rotinas suficientes para serem lançados. “É um erro mostrar os jogadores que estão a chegar sem o número de treinos suficientes. Até podem transmitir uma má imagem”, assinalou o técnico madeirense. Mas mesmo não entrando em campo, a dupla canarinha não deverá deixar de aparecer no relvado, para as habituais palmas vindas das bancadas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=835484

i_am_sorry.gif

NA Tvi 24, entrevista exclusiva de Leonardo Jardim, começou agora.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Então espero que, caso não façam m*rda, permaneças calado, porque se para uns está tudo bem, para ti está tudo mal.

Sim, tudo mal mesmo.

Queres um exemplo de uma coisa que foi bem feita? Despachar o Salomão e o André Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo mal mesmo.

Queres um exemplo de uma coisa que foi bem feita? Despachar o Salomão e o André Santos.

O quê que o Welder e o Gerson fizeram para dizeres que não servem para o Sporting?

Por outro lado, porquê que dizes que o Salomão e o André Santos, servem para o Sporting? Só porque foram formados?

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão nem formado cá foi.

Eu acho que os dois têm qualidade porque já os vi jogar com esta camisola e mostraram capacidade suficiente.

Mas se o Santos sair eu percebo mesmo ficando triste. Se passou por tantos treinadores e todos o têm preterido por alguma razão é.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Santos desde aquele ano que fez cá uma boa época nunca mais mostrou nada. Mantê-lo cá para não jogar outra vez não vale a pena. E metê-lo a jogar para tapar gajos que podiam jogar a 8 ou a 6 com mais qualidade que ele como por ex o João Mário.

Além do mais que não deve receber assim tão pouco como as pessoas pensam. Fico contente com a saida dele.

O Salomão era um jogador que até podia dar uma perninha numa posição carenciada. Fico à espera para ver se são apresentados ou não.

LionKing tou à espera que voltes a ler o meu post e percebas onde é que erraste.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que o Welder e o Gerson fizeram para dizeres que não servem para o Sporting?

Não fizeram nada

Compartilhar este post

Link para o post

SnoopDog, quando citei ainde só tinhas "Sim, tudo mal mesmo. ", ou então não li o resto. My Bad ;)

Compartilhar este post

Link para o post

f63e00801c40ed8d0352eb39459804a4.png

Foi o que eu referi ontem acho. Ele é um jogador muito versátil, pode ser útil vendo por esse aspecto. Mas por outro lado, ninguém garante que ele não jogue mal nessas três/quatro posições.

Compartilhar este post

Link para o post

SnoopDog, quando citei ainde só tinhas "Sim, tudo mal mesmo. ", ou então não li o resto. My Bad ;)

Convém leres tudo senão não percebes o sentido do post. E depois ficas como os que comem tudo o que têm no prato e quando alguém critica a comida é o que lhes fica na cabeça.

Coisas que eu elogiei como o bate pé ao Bruma ou as intervenções públicas do Bruno isso já não fica. Porque ou se elogia tudo ou então tá-se contra tudo. Não há meio termo.

Já agora, a saída do André Santos abre a porta ao João Mário.

repost

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalista : ''Com ou sem Patricio ? ''

Adepto : '' Com.''

Jornalista: ''Com ou sem Bruma ? ''

Adepto : ''Sem.''

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...