Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O trabalho de BdC tem sido incansável, e não podia ser de outra forma por duas razões principais. A primeira resulta do estado calamitoso em que se encontrava o clube, só com grande dedicação seria possível inverter um quadro que era negro, no qual a negociação com a banca ao fim de poucos dias de mandato se afigurava como absolutamente crucial para ele se afirmar perante os opositores, e marcar a sua posição.

O segundo motivo decorre do facto do Sporting ser (era..) um clube fragilizado, e portanto muito vulnerável.

A prática de responder com comunicados às tentativas de agressão que o clube tem sido alvo, são a única forma prática que o clube e BdC tem de se afirmar e se fazer ouvir. Em tempos escrevi aqui, que se fosse preciso o presidente andar todos os dias ao berros na comunicação social, deveria fazê-lo sem hesitações até o Sporting ser respeitado novamente. Estes últimos comunicados tiveram o condão de colocar as pessoas neles visados no seu sitio. Primeiro Duque que quis se fazer de vitima, mas também o Evangelista que nunca se lembra de falar do slb ou fcp, mas sobre o Sporting tem sempre algo a dizer.

A prática dos comunicados ajuda também, a desintoxicar os adeptos das muitas mentiras (às vezes calúnias) que se vão escrevendo na comunicação social e por essa internet fora.

Não tenho duvidas que a reestruturação financeira tal como foi negociada, a vitória na CAP do caso Bruma e a forma como depois o clube negociou o jogador para o Galatasaray, e recente divulgação de forma transparente e clara dos números da SAD no exercício 2012/2013, e a informação publica sobre a recomposição do plantel para esta temporada, ajudam a credibilizar e a ganhar estatuto perante opositores e rivais, que já perceberam que no Sporting as coisas mudaram.

E esta percepção que é evidente para todos, conseguida em pouco mais de 6 meses de mandato, é na minha opinião, a grande vitória operada por BdC e restante equipa directiva.

Nuno Lapa @forumscp

:handclap:

Fora de brincadeiras, ninguém previa que isto corresse tão bem. O homem está a fazer um trabalho de sonho até agora, é surreal a sua dedicação e capacidade de exerção de tarefas. Agora que o mercado fechou e as contas estão feitas e esmiuçadas, terá mais tempo para comunicados e entrevistas, que nunca são demais. Especialmente nesta fase que o clube atravessa.

Obs: É sabido que a cláusula de opção do empréstimo de Fredy Montero, foi accionada imediatamente após a transferência. Isto mostra inegavelmente confiança no jogador, e de certeza que o motivou.

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: É sabido que a cláusula de opção do empréstimo de Fredy Montero, foi accionada imediatamente após a transferência. Isto mostra inegavelmente confiança no jogador, e de certeza que o motivou.

Sabes que isso da clausula foi só um favor que fizemos aos outros para não pagarem ao fisco?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que isso da clausula foi só um favor que fizemos aos outros para não pagarem ao fisco?

Claro. Mas não podíamos ter na mesma feito o pagamento até Julho de 2014? Acho que não alterava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que necessidade de justificar tudo na praça pública.

Realmente, onde é que já se viu quererem informar os adeptos do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o como uma prestação de contas a quem realmente manda no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não senão não lhes faziamos o favor

Mau, espera lá. Ele era para ser contratado, mas para "fugir" ao fisco, veio por empréstimo com cláusula de opção, sendo que o objectivo foi sempre a contratação (e ambas as partes sabiam disto).

O empréstimo foi pago, mas a cláusula de opção não tinha que ser logo activada. Foi, por opção do presidente.

Se não fizesse diferença eles receberem o dinheiro por empréstimo, ele teria sido logo comprado, sendo que a compra definitiva foi sempre o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Realmente está ali tanta informação.

Não está? Grande parte dos valores ninguém sabia ao certo. Era rumores da CS. Eu cá prefiro ter um clube transparente do que esconder tudo. Se criticava tanto os outros porque nada de sabia... Preso por ter cão, preso por não ter. Enfim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Realmente está ali tanta informação.

Alguém disse que estava muita ou pouca informação? Os comunicados desmentem por completo as ultimas declarações do Godinho e do Duque, com factos que são do interesse dos Sportinguistas. Se para ti têm ou não interesse já é outra questão.

Gosto que o meu clube seja transparente. De qualquer das maneiras daqui nada já aparece o Perdigas a meter gosto no teu comentário anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse que estava muita ou pouca informação? Os comunicados desmentem por completo as ultimas declarações do Godinho e do Duque, com factos que são do interesse dos Sportinguistas. Se para ti têm ou não interesse já é outra questão.

Gosto que o meu clube seja transparente. De qualquer das maneiras daqui nada já aparece o Perdigas a meter gosto no teu comentário anterior.

O problema é ter a necessidade de explicar tudo e mais alguma coisa. Mas alguém precisa de saber quais foram os dossiers que o Godinho lhe deu?

Aquele comunicado é ele a defender-se do Godinho. Não é ele a defender o Sporting do Godinho. E não precisa de fazer isso porque os sportinguistas estão todos do lado dele. E essa da transparência vai passar a ser a nova moda? Aquela frase que se adiciona a qualquer discussão para justificar um argumento?

Nem vale a pena responder a essa última frase pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é ter a necessidade de explicar tudo e mais alguma coisa. Mas alguém precisa de saber quais foram os dossiers que o Godinho lhe deu?

Aquele comunicado é ele a defender-se do Godinho. Não é ele a defender o Sporting do Godinho. E não precisa de fazer isso porque os sportinguistas estão todos do lado dele. E essa da transparência vai passar a ser a nova moda? Aquela frase que se adiciona a qualquer discussão para justificar um argumento?

Sabes de que maneira beneficia o Sporting? Porque abre os olhos a quem ainda defende essa escumalha. Porque nem todos os sportinguistas estão do lado do Bruno e alguns que estão deixam lavar a cabeça com pouco. Daí ser importante apontar o dedo a quem está a mentir.

Compartilhar este post

Link para o post

figo148595808_400x225.jpg

Luís Figo - «Dizem-se sportinguistas e não têm as quotas em dia»

Embaixador da final da Liga dos Campeões lamenta ausência do Sporting das competições europeias.

Luís Figo entende que "há muita gente que diz ser sportinguista e não tem as quotas em dia".

Em declarações à margem da apresentação do troféu da Liga dos Campeões, o ex-futebolista respondia assim ao facto de não ser visto regularmente em Alvalade: "Sou sócio há muitos anos. O mais importante é ter as quotas em dia."

Em relação à ausência dos leões das provas europeias, o antigo craque considera que o clube, "pela sua tradição, tem de estar sempre nas competições europeias", mas que "há momentos na vida dos clubes que não são positivos".

"Está a sofrer as consequências de uma época negativa. Desejo que regresse o mais rapidamente às competições internacionais", concluiu o ex-Sporting.

A taça da Champions foi apresentada, esta quinta-feira, em Lisboa. A final da competição realiza-se esta temporada no estádio da Luz.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=121785

"Não tens as quotas em dia? Grande sportinguista que tu és!!"

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto.. fiz a loucura

Domingo eu e o meu cota lá estaremos na Este Inferior!!

bancada não sócio. qt pagaste pelo bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se transparência. Uma coisa rara no futebol actual. É normal que as pessoas estranhem.

Compartilhar este post

Link para o post

bancada não sócio. qt pagaste pelo bilhete?

Para o público em geral acho que variam entre os 10 e os 20,veio hoje no Ojogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho muito bem que seja tudo bastante claro. Estava farto daquele "sporting" alimentado pelos crediveis, agora finalmente temos alguém que responde à altura e mais importante que isso, alguém que faz, alguém que mostra serviço. Qual é o problema de se saber os dossiers que o Godinho lhe deu? Não é isso que nós queremos? A verdade?

Se me dissesses que a maioria os Sportinguistas estão do lado dele ainda compreenderia... agora todos? Basta abrir o facebook para perceber que isso ainda não é bem assim, infelizmente.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...