Jonyh_12 Publicado 9 Dezembro 2013 Em relação a extremos que joguem no nosso campeonato, o Luís Leal era muito má ideia? Vai para o Al-Ahli em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 9 Dezembro 2013 A Macron já não patrocinou o Braga ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) A Macron já não patrocinou o Braga ? Sim. Editado 9 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Dezembro 2013 A Macron já não patrocinou o Braga ? Patrocina. E não desgosto dos equipamentos que o Braga tem tido. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Dezembro 2013 E o Gil também é. Btw: Marcelo Robalinho @m_robalinho 16m 2 @Think_Ball players in the top of round in #JPL (Belgium League)! Congratulations @renatoneto_ @88Jrdutra :mrgreen: Para quem acompanha, sabem em que posição joga no Gent? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 3-4-3 não devem haver muito defesa de jeito por lá lol Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 9 Dezembro 2013 Gostava que fosse a Nike mas como já disseram por aí, se pagarem bem até podem ser da Quechua ... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2013 Macron ? fd*s não curto nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2013 Parece que está confirmado, vamos passar a vestir Macron. Onde é que viste isso? Equipamentos da feira basicamente Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 Gostava que fosse a Nike mas como já disseram por aí, se pagarem bem até podem ser da Quechua ... Era preciso que a Nike quisesse. Aliás, até se diz que a Nike está uma beca "can$ada" do Porto e se assim é com o Porto que está sempre na LC, duvido que se virassem para nós. Onde é que viste isso? Equipamentos da feira basicamente Até final de Janeiro nada será acordado ou será oficial. Terá de haver tempo para começar a produzir o material, mas não podemos negociar numa posição fraca. O ideal seria até +1ano de Puma e depois da presença na LC negociar com os próximos. Fazer um negócio de 7º classificado fora da Europa e para o ano ir à LC era mal pensado. Mas por outro lado, é por isso que existem clausulas lol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) O ideal era Nike, Adidas, Under Armour, Umbro... Nunca gostei da Puma mas gosto ainda muito menos da Macron. O Sporting como grande marca que é tem de estar associada ao melhor. Até preferia que se criasse uma marca Sporting, eu próprio desenhava os equipamentos do SCP, ao menos teríamos o verdadeiro verde nas camisolas. É que nunca vi um equipamento da Macron que gostasse, parecem todos da feira, zero elegância, não são anda clean. Editado 9 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 Não gosto nada desse equipamento de GR, aquele azul e branco fica ali um bocado mal na minha opinião. Os de jogador até que nem são maus. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Dezembro 2013 Estive a ver alguns dos equipamentos da Macron, e não sou muito fã, daquilo que vi. Mas tem alguns modelos que até gostei, tipo o da Lázio. Parecem ser uma marca em crescimento, assinando contrato em 2012 com Lazio, Betis e o Aston Villa. Para além destes, também "vestem" o Mónaco e o Nápoles. Em Portugal, no site só têm o Braga e o Boavista, mas o Gil também equipa com esta marca. O Belenenses antes da Nike, também teve Macron. Possivelmente pelo facto de serem uma marca em crescimento e a tentar estabilizar-se neste mercado (pelo que percebi só produzem equipamentos de futebol desde 2001), até pode ser que paguem ao Sporting melhor que uma Nike e Adidas, já que passamos a ser um dos maiores representantes da marca, com presença em competições europeias inclusive, algo que não nos deve fugir este ano. É que nunca vi um equipamento da Macron que gostasse, parecem todos da feira, zero elegância, não são anda clean. Desta época: Estes são do ano passado, acho. Até que são clean, mas a Lázio, como nem usa patrocínio, pode não ser melhor exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Aquele que o Hernanes tem, em verde e branco, até ficava engraçado. Se for como esses da Lazio, não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Dezembro 2013 Onde é que viste isso? Equipamentos da feira basicamente Num blog e em várias páginas de apoio ao Sporting. Parece que estiveram representantes nossos em Itália devido ao contrato. Óbvio que nada é oficial, mas tudo indica para isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Dezembro 2013 Queria ir ver o jogo contra o Belenenses, mas tinha de arranjar um bilhete daqueles de 7€. :( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 Hoje ligou-me o meu único familiar sportinguista, ou pelo menos o único que liga a futebol e que é do Sporting, a perguntar qual é sensação de estar em primeiro isolado! Foi a primeira vez em 18 anos que isto me aconteceu, foi muito bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 Queria ir ver o jogo contra o Belenenses, mas tinha de arranjar um bilhete daqueles de 7€. :( E não arranjas porquê? (nao estou dentro dos preços ainda) A cena dos equipamentos, tinha de ser no genero dos da Lazio. A m*rda é que já tive os de Braga na mão e o tecido é manhoso. Já tive do Monaco e idem aspas. Mas esse da Lazio parece-me diferente. Mais tecido e menos plástico. Mas pode ser impressão. Anyway, Under Armour tecnologicamente estão lá em cima. O meu medo da Macron nem são os templates simples, porque isso até eu faço. O pior são as listas. E adaptar as mesmas ao template. Medo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Dezembro 2013 E não arranjas porquê? (nao estou dentro dos preços ainda) Porque esse preço é só para sócios, coisa que não sou. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Eu tou indeciso sobre que prenda de Natal dê a mim próprio: jogo contra o Belenenses ou Nacional. A um dos dois vou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2013 Em relação a extremos que joguem no nosso campeonato, o Luís Leal era muito má ideia? http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445987 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Essa coisa de em todas as ocasiões se pedir ao Sporting e ao seu treinador que assumam uma candidatura torna-se cansativo. Eu no seu lugar, pediria desculpa e juraria não mais responder a esse tipo de questão. Qual é a necessidade de se ir para os jornais dizer “Somos candidatos a ganhar o campeonato!” ? Daí a uma semana perde-se um jogo, a imprensa caí em cima, adeptos vão na onda e isso resvala para os jogadores que vão actuar mais intranquilos. A direcção do Sporting e acima de tudo, o treinador, têm sabido manter os pés bem assentes no chão e estão particularmente bem a afastar-se destas artimanhas de jornais. Há uns que nem quando o Sporting lidera lhe dão o primeiro lugar, imaginem se assumisse uma candidatura e não vencesse – era carnaval, ninguém levava a mal. http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/12/09/jardim-da-coerencia/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) mas há quem diga que não faz sentido nenhum não admitir uma candidatura. Editado 9 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Dezembro 2013 Os preços para o Belenenses estão um absurdo. O Bruno tem que prestar mais atenção a isto e começar a baixar os preços. Não me lembro de bilhetes tão caros como este ano. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) data do artigo: 25 de Novembro :lol: Editado 9 Dezembro 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post