Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2013 Do Mota não me recordo muito, mas sei que não curtia o gajo. Btw, a falar disto lembrei-me de um Penafiel vs Sporting, em que perdemos 2-0, deve ter sido das derrotas mais vergonhosas que me lembro. Se não me engano eles tinham aquele preto, o N'Doye. Lembras-te bem. Eu digo que perdemos o título nesse jogo. Falhámos golos atrás de golos, e depois tínhamos o Hugo lá atrás que fez m*rda em ambos os golos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Hugo a escorregar num relvado todo empapado :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Dezembro 2013 O Boavista faz falta. As idas ao Bessa eram sempre dos jogos mais importantes do ano e causavam sempre grande alarido. Para o ano o Boavista está de volta. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Dezembro 2013 Também não desgosto nada. Foram corruptos e pagaram por isso, tal como qualquer gajo que faz m*rda vai preso. Agora, siga com a marcha. O Belenenses também fazia falta e parece estar a aguentar-se... é giro ter de volta os velhos 4ºs. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2013 E eu fdx? Mas bom, bom era o e E não, não estou a falar do Drogba aahha Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2013 não me digas que esse ao telemóvel é o Ouattara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Dezembro 2013 Douala crl. Ainda era novito quando ele jogava no sporting e posso dizer alguma barbaridade mas o gajo era muito bom, então quando ligava a mota :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2013 O único que fez uma grande dupla com o Liedson foi o Derlei. Pena ter chegado tarde, como disseram. E o Pinilla não era mau, o problema era estar mais preocupado com as saídas à noite. O Deivid já estava praticamente vendido mas ainda o meteram a jogar na primeira jornada do campeonato, se bem me lembro. Tenho a ideia de ter dito no estádio "agora que se vai embora é que resolve jogos!" nesse jogo contra o Boavista em que ganhámos 3-2, salvo erro. O Alecsandro era horrível. Não há outra palavra para descrever, odiava aquele gajo. O Bueno valeu pelo poker frente ao Nacional, nem ele queria acreditar quando marcou o 4º golo :lol: Btw, encontrei isto no Facebook da Cortina Verde: Este Jovem foi apanha-bolas do jogo de ontem, esteve constantemente a cantar as músicas do Sporting Clube Portugal. Os nossos adeptos acabaram por lhe oferecer um cachecol, um boné e uma T-shirt do nosso clube levando a que ficasse extremamente feliz, tal como a foto evidencia Isto é o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Dezembro 2013 Nesse ano marcámos dez ao Boavista, seis cá e quatro lá. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2013 Jaime Pacheco - "O Liedson devia era jogar num pelado." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Dezembro 2013 À semelhança do que puseram na Cortina Verde, eu e um amigo meu também reparámos que um puto apanha-bolas estava a cantar as músicas todas do Sporting. Começámo-nos a meter com ele. Às tantas foi buscar um cromo do Slimani para nos mostrar .O meu amigo deu-lhe o bilhete do jogo com o Bilbau para recordação e ficou todo contente. Granda Luís! Entretanto nós em Alval...em Barcelos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Dezembro 2013 Não dá para fazer uma votação semanal do melhor em campo como se faz no tópico do Benfica? Obrigado. Já tinha pensado nisso. vou ver se consigo fazer edit. feito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Candidato a flop do ano digievolui para um dos melhores centrais do campeonato. :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Isto até pode só durar esta semana mas porra, sabe bem estar lá em cima e ver como a "oposição" reage. Admito que já tinha saudades de nos deixarem de ver como os porreirinhos do futebol português que ninguém leva a sério e de começarmos a ser um incomodo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Isto até pode só durar esta semana mas porra, sabe bem estar lá em cima e ver como a "oposição" reage. Admito que já tinha saudades de nos deixarem de ver como os porreirinhos do futebol português que ninguém leva a sério e de começarmos a ser um incomodo. E um incómodo bem sério, pelas reacções que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 Candidato a flop do ano digievolui para um dos melhores centrais do campeonato. :mrgreen: Muito graças ao homem do teu avatar, é incrível a diferença de rendimento de alguns jogadores com o LJ a treinador. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2013 Candidato a flop do ano digievolui para um dos melhores centrais do campeonato. :mrgreen: 100% verdade. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Como tinha referido ontem fui ao jogo e foi grande orgulho ver a nossa equipa novamente ao vivo! Mais orgulho me dá e ainda bem que captei as imagens, ter um presidente que agradece sempre de maneira sentida o apoio dos adeptos. Por fim, aparece o pior jogador(ontem em campo) a oferecer a camisola a um adepto a 2 metros de mim :mrgreen: Força Sporting <3 http://www.youtube.com/watch?v=kCwK6jnJWhg Editado 9 Dezembro 2013 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Dezembro 2013 À semelhança do que puseram na Cortina Verde, eu e um amigo meu também reparámos que um puto apanha-bolas estava a cantar as músicas todas do Sporting. Começámo-nos a meter com ele. Às tantas foi buscar um cromo do Slimani para nos mostrar .O meu amigo deu-lhe o bilhete do jogo com o Bilbau para recordação e ficou todo contente. Granda Luís! Muito fixe :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Eu desde o início da época, entre Agosto e Setembro, vim logo a dizer que o Maurício podia ser tido como uma boa solução na nossa defesa. Os jogos que tive oportunidade de ver, ao vivo, disseram-me logo algo sobre a postura dele, como está em campo, e na verdade, é, a par do Montero e do William, a surpresa da época. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) À semelhança do que puseram na Cortina Verde, eu e um amigo meu também reparámos que um puto apanha-bolas estava a cantar as músicas todas do Sporting. Começámo-nos a meter com ele. Às tantas foi buscar um cromo do Slimani para nos mostrar .O meu amigo deu-lhe o bilhete do jogo com o Bilbau para recordação e ficou todo contente. Granda Luís! Entretanto nós em Alval...em Barcelos. Estiveste nessa bancada manelm ? ahaha estava mesmo aí. O pessoal cantava músicas para o Luís tb ahaha Editado 9 Dezembro 2013 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Eu desde o início da época, entre Agosto e Setembro, vim logo a dizer que o Maurício podia ser tido como uma boa solução na nossa defesa. Os jogos que tive oportunidade de ver, ao vivo, disseram-me logo algo sobre a postura dele, como está em campo, e na verdade, é, a par do Montero e do William, a surpresa da época. Ele tem limitações que o impedem de ser um central de grande categoria e numa CL seria um alvo fácil mas ao menos é um jogador que parece que conhece bem as suas limitações e como melhor tirar proveito do que sabe fazer. Sim, deu aquela barracada contra o Porto mas um erro ali e outro acolá acontece a todos. Tivesse ele a qualidade técnica e fisica do Rojo e estaríamos a falar de um excelente central. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Dezembro 2013 Derlei e Liedson > * E o Rojo não tem tanta técnica como apregoam, mas fisicamente é fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post