Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tipo... estamos à frente nas circunstâncias que mencionei, que vão contra aquilo que referiste. O confronto direto até aqui não definiu nada.

Em 11 jogos contra clubes pequenos, Benfica e Porto perderam pontos em 3, cada um. Em 10 jogos contra clubes pequenos, o Sporting perdeu pontos num. E é por isso que está à frente. Acho que é fácil de compreender.

É fácil compreender que os campeonatos acabam no fim e aí se verá aquilo que os definiu.

Sim. Não. A Taça é em 2004.

Tou em grande :mrgreen:

Tenho sempre a mania que o Mou esteve duas épocas no Porto, quando na realidade foram duas e meia...

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk vens cá a Alvalade no Sábado?

No dia do Benfica acabou por não haver tempo porque chegaste mesmo em cima da hora, mas a ver se combinamos ai um jogo com mais calma e pago-te uma jola.

Só vi isto agora ao cá voltar! Este sábado não, mas frente ao Nacional sim, em princípio. Vou estar em Lisboa por essa altura, logo devo ficar para sábado (dia 21, creio). Combinado!

Já agora, o nosso jogador mais velho em campo hoje foi o... Montero, que fez 26 anos há menos de 5 meses. :lol: Adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Líderes isolados :celebracao:

Sporting! :heart:

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho de bater palmas ao Ex-SD.

Teve à altura do jogo e até foi dos melhores elementos em campo. (só não curti dos avisos aos Gilenses e depois para o Cedric foi logo à primeiro)

Pensei (e afirmei) que ia ser bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo apesar de concordar em parte com o infinito, na parte em que este campeonato pode vir a ser decidido no confronto entre os grandes, essa é um das principais razões porque o Sporting ainda está mais em vantagem do que FC Porto e Benfica. Isto porque de clássicos, o Sporting já só tem 2. Já o FC Porto e Benfica, ainda têm 3 clássicos para jogar, já que ainda jogam na primeira volta.

Por outro lado, não me importo de perder contra FC Porto e Benfica e ganhar os 16 jogos além de FC Porto e Benfica. 48 pontos a juntar aos 29 dá 77 pontos. Tendo em conta o campeonato actual, 77 pontos seria o suficiente para ser campeão a não ser que um dos clubes (FC Porto/Benfica) ganhasse todos os jogos. Apenas no ano passado se teve um clube com 77 pontos (Benfica) não ganhar, o que mostra bem o nível superior que estavam FC Porto e Benfica.

Além disso, Benfica e FC Porto terão uma segunda volta com mais jogos na pernas que o Sporting. Isso fará, eventualmente, a diferença. E tem feito, ao que já se viu.

às vezes há que olhar a situação global em vez de encontrarmos a desculpa. Noutro dia estava a escrever um testamento a alguém e depois apaguei sem querer, mas a conclusão a que chega é que prefiro ter as vantagens do Sporting, neste momento.

Temos tudo a nosso favor, temos de continuar a ser competentes, jogo após jogo. Não tenho dúvidas que se assim formos, estaremos cá por cima no final do campeonato. Se der para sermos campeões? Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo apesar de concordar em parte com o infinito, na parte em que este campeonato pode vir a ser decidido no confronto entre os grandes, essa é um das principais razões porque o Sporting ainda está mais em vantagem do que FC Porto e Benfica. Isto porque de clássicos, o Sporting já só tem 2. Já o FC Porto e Benfica, ainda têm 3 clássicos para jogar, já que ainda jogam na primeira volta.

Por outro lado, não me importo de perder contra FC Porto e Benfica e ganhar os 16 jogos além de FC Porto e Benfica. 48 pontos a juntar aos 29 dá 77 pontos. Tendo em conta o campeonato actual, 77 pontos seria o suficiente para ser campeão a não ser que um dos clubes (FC Porto/Benfica) ganhasse todos os jogos. Apenas no ano passado se teve um clube com 77 pontos (Benfica) não ganhar, o que mostra bem o nível superior que estavam FC Porto e Benfica.

Além disso, Benfica e FC Porto terão uma segunda volta com mais jogos na pernas que o Sporting. Isso fará, eventualmente, a diferença. E tem feito, ao que já se viu.

às vezes há que olhar a situação global em vez de encontrarmos a desculpa. Noutro dia estava a escrever um testamento a alguém e depois apaguei sem querer, mas a conclusão a que chega é que prefiro ter as vantagens do Sporting, neste momento.

Temos tudo a nosso favor, temos de continuar a ser competentes, jogo após jogo. Não tenho dúvidas que se assim formos, estaremos cá por cima no final do campeonato. Se der para sermos campeões? Veremos.

8)

Ainda acrescentava um pormenor, que muitos se esquecem: tivemos, provavelmente, a 1ª volta mais difícil, em termos de deslocações. Já fomos a Braga, Guimarães, Académica, Porto, Gil Vicente, vamos ao Estoril. Na 2ª volta, temos 3 deslocações de grau elevado: à Madeira e à Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Sporting vai perder pontos.

E os outros dois também.

Agora resta é perder menos pontos que eles.

Se chegarmos com dois pontos de avanço ao clássico, vou rezar a todos os santinhos por um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai perder pontos.

E os outros dois também.

Agora resta é perder menos pontos que eles.

Se chegarmos com dois pontos de avanço ao clássico, vou rezar a todos os santinhos por um empate.

Podemos acabar a primeira volta em dois cenários positivos: com 4 pontos de vantagem para os dois, ou com 2 para um, e 5 para outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos acabar a primeira volta em dois cenários positivos: com 4 pontos de vantagem para os dois, ou com 2 para um, e 5 para outro.

Ou em segundo ou terceiro lugar :mrgreen:

o melhor é ganhar todos os jogos para fazer essas contas

Compartilhar este post

Link para o post

Ou em segundo ou terceiro lugar :mrgreen:

o melhor é ganhar todos os jogos para fazer essas contas

SÓ QUERO SABER DE CENÁRIOS POSITIVOS

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De assinalar que os nossos dois golos são cagadazinhas com a estrelinha de campeão.

Num passado recente falhava tudo na bola lol.

E aquela jogadona na esquerda merecia ter acabado em golo. bah

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

SÓ QUERO SABER DE CENÁRIOS POSITIVOS

fdx li esta m*rda rapida e percebi

SO QUERO SABER DE SEROPOSITIVOS.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

William: "Se podemos acabar em primeiro, não queremos ficar em segundo" 8)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diogo Salomão talismã no Minho

Há qualquer coisa de efeito talismã em Diogo Salomão. Coincidência ou não, o certo é que o extremo só foi chamado, em jogos da Liga, pelo técnico Leonardo Jardim, para as deslocações ao Minho.

O avançado atuou nos três encontros - Braga, Guimarães e, ontem, Barcelos - e a verdade é que o Sporting venceu os três. Aliás, os poucos minutos de Diogo Salomão no campeonato registam-se apenas nestas partidas, pois não atuou em mais nenhuma.

Recorde-se que Salomão foi titular em Braga e saiu ao intervalo (vitória por 2-1), saiu do banco em Guimarães (triunfo dos leões por 1-0) e ontem, no reduto do Gil Vicente, voltou a entrar na segunda parte e o Sporting ganhou uma vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a extremos que joguem no nosso campeonato, o Luís Leal era muito má ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Desde que paguem bem, porque o design e o material é manhooooooooooooooooossooooooooooooo, valhamenossasenhora.

Ah e se o equipamento para o ano não tiver o escudo de campeão e continuar nestes preços, vai dar buracoo!

Compartilhar este post

Link para o post

desde que não tragam cá ideias daquelas do kit da tropa do Nápoles... :lol:

Ao menos é verde...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Em relação a extremos que joguem no nosso campeonato, o Luís Leal era muito má ideia?

É Luis é boa pessoa.

É Leal, e o unico Leal que me lembro era fracote :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...