Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Mau, também não exagerem. 45M€ é muita fruta, e mesmo 30M€ ninguém dá, pelo menos agora. Mas se for ao Brasil e jogar (bem), e caso fique e faça mais uma boa época no Sporting (a brilhar na Europa como se espera e na Selecção no apuramento para o Euro 2016), não duvido que facilmente ofereçam 30M€. Não digo que ele os valha, mas neste momento, era o que pediria se alguém o quisesse abordar. É intransferível. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Janeiro 2014 Eu só discutia mesmo a partir dos 45 milhões. E mai nada. Não discutias, se alguém der 45 milhões, o Sporting não pode fazer nada. Fica tudo a depender do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Não discutias, se alguém der 45 milhões, o Sporting não pode fazer nada. Fica tudo a depender do jogador. Quando digo que discutia, digo que só o negociava por esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2014 Mau, também não exagerem. 45M€ é muita fruta, e mesmo 30M€ ninguém dá, pelo menos agora. Mas se for ao Brasil e jogar (bem), e caso fique e faça mais uma boa época no Sporting (a brilhar na Europa como se espera e na Selecção no apuramento para o Euro 2016), não duvido que facilmente ofereçam 30M€. Também não quero que alguém dê 30 ou 45M€ por ele. Por mim pode ir ficando por cá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2014 Se ele for ao mundial vai sentar o Veloso ou o Meireles (Até acredito mais no último) e vai valorizar ainda mais, numa boa campanha do Portugal é capaz de se mandar ai pos 40M€ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 vocês são maluquinhos, ng da esse dinheiro por um trinco muito menos sabendo das dificuldades financeiras do Sporting e q oferecendo 20\25 M já se vêm quase obrigados a aceitar transferências de "trincos" acima de 30M só há 3, Xabi Alonso, Essien e Javi Martinez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Janeiro 2014 Eu trincos costumo comprar entre os 0.50€ e os 2.50€ em qualquer ferreiro que se digne... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Janeiro 2014 Se ele for ao mundial vai sentar o Veloso ou o Meireles (Até acredito mais no último) e vai valorizar ainda mais, numa boa campanha do Portugal é capaz de se mandar ai pos 40M€ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2014 vocês são maluquinhos, ng da esse dinheiro por um trinco muito menos sabendo das dificuldades financeiras do Sporting e q oferecendo 20\25 M já se vêm quase obrigados a aceitar transferências de "trincos" acima de 30M só há 3, Xabi Alonso, Essien e Javi Martinez Enquanto o Sporting tiver outros activos para fazer bons encaixes, não precisa de vender os principais jogadores, a menos que estes queiram sair/queiram ganhar ordenados incomportáveis para a nossa realidade. A partir daí, o Sporting vende o Wiliiam quando achar que recebeu uma boa proposta por ele. Se não aparecer uma proposta dessas, não se vende. Foi assim que aconteceu com o Rui no Verão e é assim que vai passar a acontecer daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Janeiro 2014 O BdC conseguiu sacar 13M pelo Bruma que fez uns 7/8 jogos pelo Sporting. Tudo bem que é um extremo, mas acho que conseguimos pelo menos +20M pelo William Carvalho. E obviamente se alguém oferecer esse dinheiro, nem pensamos duas vezes, é vender logo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 vocês são maluquinhos, ng da esse dinheiro por um trinco muito menos sabendo das dificuldades financeiras do Sporting e q oferecendo 20\25 M já se vêm quase obrigados a aceitar transferências de "trincos" acima de 30M só há 3, Xabi Alonso, Essien e Javi Martinez Se não derem, ainda bem. É da maneira que fica cá. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Janeiro 2014 vocês são maluquinhos, ng da esse dinheiro por um trinco muito menos sabendo das dificuldades financeiras do Sporting e q oferecendo 20\25 M já se vêm quase obrigados a aceitar transferências de "trincos" acima de 30M só há 3, Xabi Alonso, Essien e Javi Martinez Essa das dificuldades financeiras não é assim tão bicho papão. A corda está na garganta dos três grandes, e isso não evitou o Porto e Benfica de fazerem bons negócios. O nosso problema é que antes tínhamos amebas a negociar. Claro que casos com os do Rojo é que é quase o Fundo que manda, é natural que se ceda a pressões. No caso dos jogadores "pérola" do Sporting, somos nós que temos a ultima palavra, por isso, maus negócios já não se farão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 Essa das dificuldades financeiras não é assim tão bicho papão. A corda está na garganta dos três grandes, e isso não evitou o Porto e Benfica de fazerem bons negócios. O nosso problema é que antes tínhamos amebas a negociar. Claro que casos com os do Rojo é que é quase o Fundo que manda, é natural que se ceda a pressões. No caso dos jogadores "pérola" do Sporting, somos nós que temos a ultima palavra, por isso, maus negócios já não se farão. claro que é bixo papão, e isso dos bons negócios é relativo, a não ser q apareça um Zenit ou Monaco a abrir os cordoes a bolsa duvido que saquem mais do que 25M por ele, e essas equipas não vão buscar jogadores para essas posições :lol: o ultimo trinco vendido por um preço elevado em Portugal foi o Javi Garcia, por 20 milhoes... depois de 2 épocas em alto nivel no Benfica e de algumas internacionalizações na seleção espanhola, e foi preciso vir um novo rico como o City para isso acontecer, o Fernando ng chega a esse valor por ele por exemplo. o tempo dos grandes negócios como o Anderson por 31,5M para o Man Utd ou dos 20M do Paulo Ferreira ja foram Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Ah, e o Fernandinho, que foi 40M. Os novos ricos continuam aí, e todos os anos aparecem novos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 Enquanto o Sporting tiver outros activos para fazer bons encaixes, não precisa de vender os principais jogadores, a menos que estes queiram sair/queiram ganhar ordenados incomportáveis para a nossa realidade. A partir daí, o Sporting vende o Wiliiam quando achar que recebeu uma boa proposta por ele. Se não aparecer uma proposta dessas, não se vende. Foi assim que aconteceu com o Rui no Verão e é assim que vai passar a acontecer daqui para a frente. e para além do William quem é que têm para fazer um bom encaixe? eu não vejo ninguem sinceramente, o Rui Patricio talvez mas nunca vai ser um valor grande O BdC conseguiu sacar 13M pelo Bruma que fez uns 7/8 jogos pelo Sporting. Tudo bem que é um extremo, mas acho que conseguimos pelo menos +20M pelo William Carvalho. E obviamente se alguém oferecer esse dinheiro, nem pensamos duas vezes, é vender logo é o que eu estou a dizer, dependendo se vai ou não ao Mundial e se joga ou não lá são capazes de arranjar alguem a dar perto dos 25M por ele, duvido que subam para cima disso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2014 Ninguém pede que o William saia por 30M, é apenas o preço que pedimos por ele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 e para além do William quem é que têm para fazer um bom encaixe? eu não vejo ninguem sinceramente, o Rui Patricio talvez mas nunca vai ser um valor grande O Dier pode providenciar um bom encaixe no futuro (20 milhões ou mais). O resto não deve passar dos 15 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 Ah, e o Fernandinho, que foi 40M. Os novos ricos continuam aí, e todos os anos aparecem novos. esqueci-me desse, mas mesmo o Fernandinho não chegou aos 40M de euros, foi 30M de libras e tamos a falar de clubes milionarios a negociarem entre si, o Shaktar não precisa de fazer dinheiro com transferencias Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 Vá, 36 milhões de euros. :mrgreen: E devo estar a esquecer-me de alguém, mas têm havido alguns encaixes elevados de trincos, pelo menos acima de 20M de euros. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Janeiro 2014 ZAKARIA LABYAD ON LOAN TO VITESSE Zakaria Labyad is for a year and a half on loan from the Portuguese Sporting Clube de Portugal. The 20-year-old midfielder made the switch from PSV in the summer of 2012 to Sporting Clube de Portugal (...) @Site do Vitesse Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) http://www.sporting....0114_122406.asp "O acordo agora alcançado permitiu à Sporting SAD uma poupança de cerca de 4,5 milhões de euros, até 30 de Junho de 2015, final do período de empréstimo (...)" boa sorte para o labyad, foi queimado pelo seu próprio contrato. é de saudar a boa atitude que teve durante todo o processo. Editado 9 Janeiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Poupança de 4,5 milhões de euros, significa que o Vitesse vai pagar os salários por inteiro, então. Toda a sorte para ele, e que em 2015 tenhamos condições para o manter na equipa, tenho a certeza que ainda poderá ser uma mais-valia. Editado 9 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post