Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu corro o risco de ser repetitivo, mas a verdade é que tenho bastante dúvidas numa questão e acho que esse é um dos pontos essenciais do Sporting, será que o colectivo perdeu com a desinspiração do Montero ou foi o um colectivo desinspirado que proporcionou a falha de rendimento recente do Montero, eu acho que é uma boa questão, porque o Montero é verdade que não tem aparecido muito em jogo, mas também não vejo nem os extremos, nem o meio campo a criar-lhe condições como lhe criava antes.

Eu acho que foi um bocado dos dois. O Montero desceu muito de rendimento, aparece menos em jogo. A equipa também tem jogado menos do que nos tem habituado, e isso reflecte-se nas exibições dele. Está tudo interligado.

Eu poupava o Montero na Taça da Liga e com o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal uma equipa ter altos e baixos, mas não considero que estejamos mal. Só estamos menos bem...

O Montero não tem marcado golos e tem perdido algum fulgor, mas ainda não o tirava do onze, apesar das boas entradas do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani hoje entrou bem?

A meu ver, não entrou bem, entrou MUITO bem. A partir da entrada dele e do Capel, começámos a pegar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

bug, vamos ser campeões?

Eu acho que sim, mas este plantel é curto. Precisamos de mais algumas soluções. Fico à espera de mais 1 ou 2 bons negócios agora em Janeiro.

Não foi espectacular mas gosto da disponibilidade dele, sempre a segurar a bola e a jogar de frente para o colega. É um jogador de processos muito simples, mas a meu ver é bastante útil. Para titular penso que seja curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Permitiu ganhar jogo e que a equipa subisse.

Foi quem permitiu a subida de rendimento da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Hajrovic, Poeira. :cry:

Só se nos saísse o Euromilhões. O Grasshoppers vendeu-o em saldos, e mesmo assim saiu por 3,5M€ + objectivos. Não temos esse dinheiro actualmente.

O ideal era um gajo que quisesse jogar mais em ano de Mundial, por empréstimo. Agora quem...

Eu corro o risco de ser repetitivo, mas a verdade é que tenho bastante dúvidas numa questão e acho que esse é um dos pontos essenciais do Sporting, será que o colectivo perdeu com a desinspiração do Montero ou foi o um colectivo desinspirado que proporcionou a falha de rendimento recente do Montero, eu acho que é uma boa questão, porque o Montero é verdade que não tem aparecido muito em jogo, mas também não vejo nem os extremos, nem o meio campo a criar-lhe condições como lhe criava antes.

Acho que é a segunda. Com o colectivo a render menos, e mais recuado, o Montero perde aquilo que de melhor tem, que é a sua leitura e inteligência de jogo com bola. Fica sem apoios para jogar a bola no pé, para jogar curto, para tabelar. E já deu para perceber que ele não é propriamente rápido nem forte fisicamente.

O que me chateia mais, por alguns pormenores que reparo maioritariamente nele (ainda hoje reparei nisso porque os primeiros 2 passes que ele faz são passes a rasgar para as costas do Mano, em direcção ao Carrillo, e que procuram apenas dar profundidade para dar tempo à equipa de subir em bloco), mas também em outros jogadores, é que me parece que o recuo das linhas da equipa, em alguns jogos (pelo menos inicialmente), é propositado. E não vejo motivos para tal acontecer. É das poucas coisas (assim como a filosofia, à moda antiga, de que os defesas só servem para varrer, jogar simples, prático e sem nunca, mas mesmo nunca, complicar) que ainda me chateiam no Jardim e que ainda vou criticando. Mas lá está, são ideias em que ele acredita. Ele prefere, acima de tudo, organização e consistência defensiva, mesmo que tenha de abdicar de outros aspectos. Eu não vejo as coisas assim. Mas enquanto funcionar, dou-lhe 100% de razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e volto a dizer, o Slimani é um jogador mais ideal que o Montero neste modelo.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era um gajo que quisesse jogar mais em ano de Mundial, por empréstimo. Agora quem...

Desestabilizaria o grupo.

Por muita qualidade que tenha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É normal uma equipa ter altos e baixos, mas não considero que estejamos mal. Só estamos menos bem...

O Montero não tem marcado golos e tem perdido algum fulgor, mas ainda não o tirava do onze, apesar das boas entradas do Slimani.

Menos bem? Fizemos um jogo horrivel, nao havia fio de jogo, nada

E nao vamos ser campeoes

Compartilhar este post

Link para o post

Desestabilizaria o grupo.

Por muita qualidade que tenha.

Não acho nada. Ou melhor, depende sempre do jogador, há casos e casos. Mas viria sempre motivado para render, para tentar estar no Brasil.

Se dizes isso porque viria tirar o lugar ao Capel/Carrillo/Wilson, então não sei que diga. Por esse prisma, não podemos ir buscar reforço nenhum agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. Ou melhor, depende sempre do jogador, há casos e casos. Mas viria sempre motivado para render, para tentar estar no Brasil.

Se dizes isso porque viria tirar o lugar ao Capel/Carrillo/Wilson, então não sei que diga. Por esse prisma, não podemos ir buscar reforço nenhum agora.

Eu acho que é por aquele filme todo que "ele" fez para sair do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a acreditar que vamos ser campeões. Fizemos uma primeira volta bastante boa superando as expectativas.

Acho que o jogo contra o Benfica vai ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na melhor das hipóteses chegamos à Luz em igualdade pontual. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é por aquele filme todo que "ele" fez para sair do Sporting.

Ele quem?

Eu não me estava mesmo a referir a ninguém ali acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quem?

Eu não me estava mesmo a referir a ninguém ali acima.

Pensava que estavas a falar do Bruma LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Que mesno sem fazer ponta foi o melhor dos três.

Ok até que nem é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não, até porque ele tem espaço no Galatasaray, basta o Mancini deixar de ser burro.

A opção mais "óbvia", e ao mesmo tempo mais impossível, seria o Nani. Depois, e assim passando de rajada os principais campeonatos europeus, gostava de olhar melhor para o Obertan no Newcastle, para o Ryan Mendes no Lille, e até mesmo para o Corona no Twente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que dizer do Montero, Capel e Wilson? Sempre a embirrarem com o mesmo pqp

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora.

chateado porque podia ter sido um jogo que podíamos ter ganho. demonstrámos falta de atitude, principalmente no sector ofensivo. carrillo, não vou estar aqui a falar sobre ele, gastaria os meus insultos. estou farto da falta de atitude, da burrice, da falta de cabeça do gajo. farto. tem de sentar para ver se acorda. wilson? esteve em campo? andré muito tenrinho para um jogo tão físico como este. mas é de elogiar a nossa defesa. nao sofremos golos ha 2 meses, desde o jogo da luz. mas o rojo e o maurício, ambos estiveram mal na iniciação do processo ofensivo.

o estoril tem uma boa equipa, coesos, sem falhar e rápidos na transição ofensiva. mesmo assim estiveram fraquitos a atacar, valeu o remate de longe na barra e aquela arrancada do gerso. o meu aplauso ao marco silva.

respeitei o minuto de silencio mas entendo quem nao o fez. continua a existir muito pessoal que vai para a bola insultar o arbitro, mas apoiar a equipa 0. o setor onde estava estava minado desses. nao digo que nao o fiz, porque chamei-lhe bastantes nomes a ele e a sua mae, mas primeiro de tudo o apoio a equipa. apesar disso foi um bom jogo de ser ver sozinho.

por falar em arbitro, f*dasse mas o proença só sabe apitar? pqp, que arbitragem mais merdosa.

Sporting Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não, até porque ele tem espaço no Galatasaray, basta o Mancini deixar de ser burro.

A opção mais "óbvia", e ao mesmo tempo mais impossível, seria o Nani. Depois, e assim passando de rajada os principais campeonatos europeus, gostava de olhar melhor para o Obertan no Newcastle, para o Ryan Mendes no Lille, e até mesmo para o Corona no Twente.

Like!

E não percebo como não é titular no Lille, não têm nenhum desequilibrador melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Era lindo ter o nani ate junho.

Mas impossivel tb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...