Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu, sinceramente, até já acreditei menos na vinda dele. Agora está lesionado, está sem espaço e parece que é, pelo menos para já, o fim da linha para ele no United. Mas continua a ser algo quase utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era incrível, mas é melhor nem pensar.

O Medeiros é que já tinha uma oportunidade, o Mané ainda está muito verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, não entrou bem, entrou MUITO bem. A partir da entrada dele e do Capel, começámos a pegar no jogo.

Permitiu ganhar jogo e que a equipa subisse.

Foi quem permitiu a subida de rendimento da equipa

Não concordo que a entrada do Slimani tenha tido alguma coisa a ver com a nossa subida de rendimento. Quando ele entrou, já o Estoril tinha baixado as linhas e nós já estávamos instalados no meio-campo deles. O Slimani foi mais um para chatear os centrais do Estoril. Só. Tirando aquele bom apontamento, em que se desmarca bem e passa para trás para o Piris (?), não fez mais nada de relevante, bem pelo contrário. Falhou quatro ou cinco recepções, falhou duas aberturas em que tenta rodar e jogar no extremo/lateral e, de um modo geral, emperrou o nosso jogo por mais do que uma vez.

É um jogador com características interessantes e que pode ser útil, mas continuo a vê-lo como uma boa solução de recurso, nada mais que isso. O Montero é muitíssimo superior e se jogarmos à bola, como já jogámos várias vezes esta época, ele vai corresponder, como já correspondeu várias vezes. O Montero podia ir para o banco um ou dois jogos se a equipa estivesse a jogar bem e a criar oportunidades e as coisas simplesmente não lhe estivessem a sair. Mas tirando o jogo com o Porto, não tem sido esse o caso.

Não foi espectacular mas gosto da disponibilidade dele, sempre a segurar a bola e a jogar de frente para o colega. É um jogador de processos muito simples, mas a meu ver é bastante útil. Para titular penso que seja curto.

É a minha opinião sobre ele também, sem tirar nem pôr. Mas acho que hoje, ao contrário de outros jogos, não entrou assim tão bem como isso.

Quanto aos miúdos da B, quem já devia estar a ser integrado no flanco direito era o Iuri, e isto porque actualmente não cabe no meio. É, facilmente, o mais talentoso, o mais criativo, o mais imprevisível e o mais forte no 1x1. É disso que precisamos.

x2

Era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuasse a tirar o Cédric do onze quando é dos mais regulares da equipa ? :lol:

Mais vale ser engraçado do que cair em graça ...

Temos a melhor defesa do campeonato e a equipa tem estado cada vez melhor a nível defensivo mas continua-se a bater na mesma tecla. Se Dier tem poucos minutos, o Ilori teria ainda menos.

Quanto aos extremos, a vir alguém, teria que ser um jogador que fizesse a diferença, Bruma seria sempre uma incógnita e Rafa não é para jogar nas alas.

Porque Bruma tem 19 anos, e iria errar tanto ou mais que os nosso extremos actuais. E la está, o LJ tem a disposição jogadores da mesma geração que o Bruma, e mesmo com a miserável prestação dos nossos extremos continua sem recorrer a eles.

Tanta asneira junta. Vá lá que no meio ainda falou bem sobre o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ingleses dizem que Nani pode voltar aos leões por empréstimo

O treinador do Manchester United, David Moyes, quer dispensar alguns jogadores que considera estarem a mais no plantel e quer começar já em janeiro. Entre os jogadores estão Anderson, ex-FC Porto, Wilfried Zaha e Nani, que o Daily Mail aponta... ao Sporting.

Segundo o jornal inglês, é certo que Nani terá de procurar outro clube já em janeiro e o português veria com bons olhos um empréstimo ao Sporting, clube que o formou para o futebol, para poder ter visibilidade, minutos e jogo e disputar uma vaga no Mundial 2014.

O Daily Mail acrescenta que Moyes já perdeu a paciência com o extremo português de 27 anos e considera que um empréstimo aos leões poderia ser uma boa motivação para o futuro.

Sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani é cinco vezes melhor jogador que o Carrillo. Não se esconde tanto do jogo como ele nem faz tanta decisão absurda, é infinitamente melhor que ele no capítulo do passe, finta curta e cruzamentos. No entanto, acho que iamos perder bastante no capítulo do apoio defensivo, o Carrillo até ajuda nisso. Imaginem só Nani de um lado e Wilson Eduardo doutro. Buracos, buracos para sobreposições everywhere.

O grande problema é que quem já viu como é que o Nani tem jogado na selecção e no United, ultimamente, aquilo é um Carrillo da vida...:mrgreen: mas acredito que viesse motivado e daria um contributo enorme à equipa.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani rebentava tudo cá em Portugal.

Adorava.

edit: Se calhar ele não está é muito virado em vir para o Sporting, depois deixa de jogar na selecção.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha me com o Nani. Era lindo, o CR7 também podia vir por 2 semanas ou assim :mrgreen:

O Nani rebentava tudo cá em Portugal.

Adorava.

edit: Se calhar ele não está é muito virado em vir para o Sporting, depois deixa de jogar na selecção.

Deixa ? Seria talvez o melhor jogador da liga logo era quase certo a sua chamada à selecção.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Fds, era já. Estou pelos cabelos com o Carrillo, e ele em Portugal... :prayer:

Mas pelo que vi a notícia é do Daily Mail, o CM lá do sítio. Portanto não é para ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ? Seria talvez o melhor jogador da liga logo era quase certo a sua chamada à selecção.

Está a falar dos casos Cedric, Adrien e o resto...

O Rui vai porque é o amor do PB...porque porque...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani recebe 5 milhões por ano, esqueçam. Nem metade conseguimos pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei com a ideia que esse lance do Montero era bem mais do que "marcar posição", como os comentadores disseram. Mas não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei com a ideia que esse lance do Montero era bem mais do que "marcar posição", como os comentadores disseram. Mas não é por aí.

é tudo uma questão de critérios, after all :-

e ah, também não acho suficiente para penalty.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é penalty claro sobre o Montero, não percebo onde está a dúvida.

Empurrões nas costas não são permitidos.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é penalty claro sobre o Montero, não percebo onde está a dúvida.

Empurrões nas costas não são permitidos.

a dúvida é esta:

porque é que ainda se permite e aceita que os jogadores joguem assim. Braços para cima dos outros como se nada fosse. Agarranços e puxanços e que se f*da tudo.

É penalty claro. Não podes agarrar nos jogadores. Ele está a usar o tamanho que tem indevidamente.

É por causa de lances do género que nunca tive respeito nenhum pelo Luisão do Benfica. Usava imenso o tamanho dele em superioridade ao Liedson de maneira indevida, e ninguém se importava e tava tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

a dúvida é esta:

porque é que ainda se permite e aceita que os jogadores joguem assim. Braços para cima dos outros como se nada fosse. Agarranços e puxanços e que se f*da tudo.

É penalty claro. Não podes agarrar nos jogadores. Ele está a usar o tamanho que tem indevidamente.

100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero caiu muito à simulação contudo isso só "não é penalty" porque houve um branquemento e uma manipulação clara da Sporttv. Se isso não é penalty então não há penalties. O lance do outro cromo do Estoril de costas para o árbitro em que não se percebe se a bola vai ao braço ou ao peito do jogador é que "ia dar que falar" :lol:

O roubo do árbitro não se vê só aí, os amarelos ao Cédric e ao Montero são ridículos e curiosamente, se não estou em erro é o quarto amarelo para o Montero. Os tempos que se perde em cada faltinha, a dualidade gigante de critérios (o Adrien que o diga), a necessidade de aparecer que os árbitros têm contra o Sporting. Fez-me confusão como é que o Sporting deixou passar isto e o "sorteio" da taça em claro mas pronto talvez seja estratégico.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tem zero de simulação. E de facto era penalty porque foi derrubado por trás. Se fosse de lado ainda aceitava que fosse "encosto de ombro", mas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

E o amarelo ao Cédric condicionou-o para o resto do jogo. Na segunda parte, os jogadores do Estoril fizeram bem pior e dentro do seu meio campo mas o amarelo ficava sempre no bolso.

Aquele lance em que ele vai reajustar a bola no livre do Cédric é cumulo, é mesmo gozar com a cara do jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Gomes pelo menos podia ter visto uns 3 amarelos se jogasse de verde e branco.

Ghelton, o Montero a cair parecia um golfinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...