Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2014 Capel na Esquerda e Carrillo na Direita. Contrário, pah. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 13 Janeiro 2014 Malta, dia 9 de fevereiro joga o Benfica vs Sporting. E quem não quiser arriscar a ver o jogo por stream, como eu, adira hoje à Benficatv, o perido de fidelização é de 1 mês e vêm o jogo de hoje e do Sporting ;) Ou fazes como eu e invades aquele barraco, assim só dás dinheiro a essa gente uma vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Janeiro 2014 Meter a fenfica tv?Nunca na vida. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2014 Epá, amanhã já jogamos outra vez!? :lol: Não sabia! Altamente, ja tinha saudades :biggrin: Tentar ganhar com uma boa exibição e o maior número de golos possíveis, já que se ganharmos ao Maritimo e Penafiel e o Porto fizer o mesmo, o número de golos é que vai fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2014 Só passa o primeiro? Anyway, amanha quero ir ao estádio. Ando com demasiada voz. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2014 Sim. São 4 grupos e a seguir é meias-finais. E quem passar do nosso grupo joga fora contra o vencedor do grupo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Janeiro 2014 Estava 0 crente que o Nani viesse. Não só porque cá é 'colocado' todos os anos e devido às fontes provenientes destes rumores. Mas agora com este discurso do Presidente acredito um bocadinho mais no empréstimo e fico logo molhadinho. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2014 Realmente... Normalmente quando é mentira ele mata logo a questão... Vamos ver o que acontece. Mas se ele quer ganhar visibilidade para o Mundial, no Sporting, à partida, tinha condições para ser titular quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Janeiro 2014 Era de top. E na volta, a coisa corria bem e ele cagava no estrangeiro e voltava definitivamente para o Sporting 8) Mas estou confiante na coisa, e era da maneira que se resolvia a questão do um reforço para as alas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2014 Eu não acredito que volte... Quanto a amanhã, tem que ser pelo menos 3-0. O Penafiel vai levar 4 ou 5 no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Janeiro 2014 fds o nani era lindo, não consigo parar de pensar na ideia que podemos vir finalmente a ter um extremo com capacidade de decisão Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2014 Depois é fazer o exercício curioso do jogo do Nacional/Estoril/Guimarães. E muitos mais virão. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Janeiro 2014 Tão verdade, acrescentava mais algumas. Barreiras a distâncias diferentes nos livres dependendo da equipa que os cobram. Ir ao banco de suplentes pedir calma. Lei da vantagem quando convém, quando não convém falta. Se for falta para amarelo tentar dar a lei da vantagem para ver se a malta se esquece que era para amarelo. Lançamentos laterais ao contrário. Ir corrigir o local de onde foi a falta mesmo que o ajustamento seja de 20 centímetros Permitir que os guarda-redes adormeçam nas reposições de bola em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Janeiro 2014 É facílimo inclinar um campo para o lado pretendido. O que realmente é imperdoável, não é a humanidade de quem apita (que é corruptível e parcial), mas sim quem insiste em encher os árbitros de poder. Perdas de tempo em que devia parar o cronómetro, lances duvidosos que deviam ser ajuizados por alguém numa sala específica a analisar as imagens televisivas, sprays para as barreiras, tecnologias na linha de baliza... Poucas medidas vão sendo aplicadas, aqui e ali, e o futebol continua estupidamente vulnerável nas arbitragens, manipulações de jogos e todos os demais escândalos em todo o santo lugar onde se joga futebol profissional. O pessoal do poder sabe que manda e parece querer continuar a mandar, e assim será até algo realmente mudar. Sonho ainda ver um futebol mais parecido com o tipo de tecnologia e rigor imposto nas mais conhecidas modalidades americanas, em que realmente se defende a realidade desportiva, amplificando o espectáculo. Nada mais que uma utopia, em pleno ano 2014. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Janeiro 2014 Para mim o amarelo ao Montero diz tudo, voltámos aos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Janeiro 2014 O amarelo ao Montero é quando o outro do Estoril o empurra e o crl, na linha lateral, não é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2014 O amarelo ao Montero é quando o outro do Estoril o empurra e o crl, na linha lateral, não é? :lol: Yep. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Janeiro 2014 Eu não curto de falar de arbitragens, mas é por demais evidente que nos jogos contra o Nacional e contra o Estoril o campo foi inclinado, uma coisa é como no jogo do Rio Ave em que o árbitro errou num lance chave contra nós, mas foi num lance, agora nestes dois jogos que eu mencionei, houve uma dualidade de critérios enormes mas que passou, pelo menos a do Estoril por uma boa arbitragem e isso é que me enerva profundamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2014 O que eu acho nojento é a postura de alguns arbitros. Querem tanto dar-se ao respeito que abordam os jogadores com uma prepotência incrivel, então o Proença deve estar no topo da lista, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2014 Eu na altura também comentei com o meu pai que o amarelo ao Montero tinha sido um bom indiciador da palhaçada em que isto se está a tornar novamente. Isso e o facto de o Cédric ter levado amarelo logo à primeira (fica de fora do próximo jogo) e eles terem tido o lateral-esquerdo a fazer faltas piores o jogo todo e creio que acabou sem um único cartão. Arbitragens destas passam por isentas, e quando se identifica este tipo de situações passa-se a imagem de choro barato e injustificado. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Janeiro 2014 Eu na altura também comentei com o meu pai que o amarelo ao Montero tinha sido um bom indiciador da palhaçada em que isto se está a tornar novamente. Isso e o facto de o Cédric ter levado amarelo logo à primeira (fica de fora do próximo jogo) e eles terem tido o lateral-esquerdo a fazer faltas piores o jogo todo e creio que acabou sem um único cartão. Arbitragens destas passam por isentas, e quando se identifica este tipo de situações passa-se a imagem de choro barato e injustificado. Pior foi o Proença, no final, a ir mudar a posição da bola por 10 cm. Aquilo é gozar com a cara do jogador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2014 É o que eu digo. Temos de nos tornar ainda mais mortíferos em bolas paradas. Nestes jogos de m*rda, só lá vamos assim. Quando se topa ao que o arbitro vem, era logo Slimani lá para dentro. E Montero fora. Nem que fosse aos 30 mins de jogo. Depois era meta-las lá dentro em cantos e livres. Os lances contra o Nacional não vão acontecer todos os jogos. (E daí...) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Janeiro 2014 Depois é fazer o exercício curioso do jogo do Nacional/Estoril/Guimarães. E muitos mais virão. É o que já tinhamos falado fiasco. E esquecem-se aí do ponto mais importante para mim. A arrogância com que falam para alguns jogadores aliado às constantes faltas que marcam, acabam por desconcentrar a equipa e retira a confiança. fazemt tudo para enervar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2014 O Adrien e o Martins passaram a primeira parte a ser claramente provocados pelo 'melhor árbitro do mundo'. O Adrien então... estava a ver que ia ter vontade de lhe ir à cara. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2014 O Proença é das maiores m*rda de árbitro a passar por cá Compartilhar este post Link para o post