Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mau, também não exagerem. 45M€ é muita fruta, e mesmo 30M€ ninguém dá, pelo menos agora. Mas se for ao Brasil e jogar (bem), e caso fique e faça mais uma boa época no Sporting (a brilhar na Europa como se espera e na Selecção no apuramento para o Euro 2016), não duvido que facilmente ofereçam 30M€.

Não digo que ele os valha, mas neste momento, era o que pediria se alguém o quisesse abordar. É intransferível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só discutia mesmo a partir dos 45 milhões. E mai nada.

Não discutias, se alguém der 45 milhões, o Sporting não pode fazer nada. Fica tudo a depender do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discutias, se alguém der 45 milhões, o Sporting não pode fazer nada. Fica tudo a depender do jogador.

Quando digo que discutia, digo que só o negociava por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, também não exagerem. 45M€ é muita fruta, e mesmo 30M€ ninguém dá, pelo menos agora. Mas se for ao Brasil e jogar (bem), e caso fique e faça mais uma boa época no Sporting (a brilhar na Europa como se espera e na Selecção no apuramento para o Euro 2016), não duvido que facilmente ofereçam 30M€.

Também não quero que alguém dê 30 ou 45M€ por ele. Por mim pode ir ficando por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ele for ao mundial vai sentar o Veloso ou o Meireles (Até acredito mais no último) e vai valorizar ainda mais, numa boa campanha do Portugal é capaz de se mandar ai pos 40M€

Compartilhar este post

Link para o post

vocês são maluquinhos, ng da esse dinheiro por um trinco muito menos sabendo das dificuldades financeiras do Sporting e q oferecendo 20\25 M já se vêm quase obrigados a aceitar

transferências de "trincos" acima de 30M só há 3, Xabi Alonso, Essien e Javi Martinez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trincos costumo comprar entre os 0.50€ e os 2.50€ em qualquer ferreiro que se digne...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for ao mundial vai sentar o Veloso ou o Meireles (Até acredito mais no último) e vai valorizar ainda mais, numa boa campanha do Portugal é capaz de se mandar ai pos 40M€

paulo-bento_zorate.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vocês são maluquinhos, ng da esse dinheiro por um trinco muito menos sabendo das dificuldades financeiras do Sporting e q oferecendo 20\25 M já se vêm quase obrigados a aceitar

transferências de "trincos" acima de 30M só há 3, Xabi Alonso, Essien e Javi Martinez

Enquanto o Sporting tiver outros activos para fazer bons encaixes, não precisa de vender os principais jogadores, a menos que estes queiram sair/queiram ganhar ordenados incomportáveis para a nossa realidade.

A partir daí, o Sporting vende o Wiliiam quando achar que recebeu uma boa proposta por ele. Se não aparecer uma proposta dessas, não se vende. Foi assim que aconteceu com o Rui no Verão e é assim que vai passar a acontecer daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC conseguiu sacar 13M pelo Bruma que fez uns 7/8 jogos pelo Sporting. Tudo bem que é um extremo, mas acho que conseguimos pelo menos +20M pelo William Carvalho. E obviamente se alguém oferecer esse dinheiro, nem pensamos duas vezes, é vender logo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não derem, ainda bem. É da maneira que fica cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Essa das dificuldades financeiras não é assim tão bicho papão.

A corda está na garganta dos três grandes, e isso não evitou o Porto e Benfica de fazerem bons negócios.

O nosso problema é que antes tínhamos amebas a negociar.

Claro que casos com os do Rojo é que é quase o Fundo que manda, é natural que se ceda a pressões.

No caso dos jogadores "pérola" do Sporting, somos nós que temos a ultima palavra, por isso, maus negócios já não se farão.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das dificuldades financeiras não é assim tão bicho papão.

A corda está na garganta dos três grandes, e isso não evitou o Porto e Benfica de fazerem bons negócios.

O nosso problema é que antes tínhamos amebas a negociar.

Claro que casos com os do Rojo é que é quase o Fundo que manda, é natural que se ceda a pressões.

No caso dos jogadores "pérola" do Sporting, somos nós que temos a ultima palavra, por isso, maus negócios já não se farão.

claro que é bixo papão, e isso dos bons negócios é relativo, a não ser q apareça um Zenit ou Monaco a abrir os cordoes a bolsa duvido que saquem mais do que 25M por ele, e essas equipas não vão buscar jogadores para essas posições :lol:

o ultimo trinco vendido por um preço elevado em Portugal foi o Javi Garcia, por 20 milhoes... depois de 2 épocas em alto nivel no Benfica e de algumas internacionalizações na seleção espanhola, e foi preciso vir um novo rico como o City para isso acontecer, o Fernando ng chega a esse valor por ele por exemplo.

o tempo dos grandes negócios como o Anderson por 31,5M para o Man Utd ou dos 20M do Paulo Ferreira ja foram

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Fernandinho, que foi 40M. Os novos ricos continuam aí, e todos os anos aparecem novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Sporting tiver outros activos para fazer bons encaixes, não precisa de vender os principais jogadores, a menos que estes queiram sair/queiram ganhar ordenados incomportáveis para a nossa realidade.

A partir daí, o Sporting vende o Wiliiam quando achar que recebeu uma boa proposta por ele. Se não aparecer uma proposta dessas, não se vende. Foi assim que aconteceu com o Rui no Verão e é assim que vai passar a acontecer daqui para a frente.

e para além do William quem é que têm para fazer um bom encaixe?

eu não vejo ninguem sinceramente, o Rui Patricio talvez mas nunca vai ser um valor grande

O BdC conseguiu sacar 13M pelo Bruma que fez uns 7/8 jogos pelo Sporting. Tudo bem que é um extremo, mas acho que conseguimos pelo menos +20M pelo William Carvalho. E obviamente se alguém oferecer esse dinheiro, nem pensamos duas vezes, é vender logo

é o que eu estou a dizer, dependendo se vai ou não ao Mundial e se joga ou não lá são capazes de arranjar alguem a dar perto dos 25M por ele, duvido que subam para cima disso

Compartilhar este post

Link para o post

e para além do William quem é que têm para fazer um bom encaixe?

eu não vejo ninguem sinceramente, o Rui Patricio talvez mas nunca vai ser um valor grande

O Dier pode providenciar um bom encaixe no futuro (20 milhões ou mais). O resto não deve passar dos 15 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Fernandinho, que foi 40M. Os novos ricos continuam aí, e todos os anos aparecem novos.

esqueci-me desse, mas mesmo o Fernandinho não chegou aos 40M de euros, foi 30M de libras

e tamos a falar de clubes milionarios a negociarem entre si, o Shaktar não precisa de fazer dinheiro com transferencias

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, 36 milhões de euros. :mrgreen:

E devo estar a esquecer-me de alguém, mas têm havido alguns encaixes elevados de trincos, pelo menos acima de 20M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
media.jpg

ZAKARIA LABYAD ON LOAN TO VITESSE

Zakaria Labyad is for a year and a half on loan from the Portuguese Sporting Clube de Portugal. The 20-year-old midfielder made the switch from PSV in the summer of 2012 to Sporting Clube de Portugal (...)

@Site do Vitesse

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sporting....0114_122406.asp

"O acordo agora alcançado permitiu à Sporting SAD uma poupança de cerca de 4,5 milhões de euros, até 30 de Junho de 2015, final do período de empréstimo (...)"

boa sorte para o labyad, foi queimado pelo seu próprio contrato. é de saudar a boa atitude que teve durante todo o processo.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Poupança de 4,5 milhões de euros, significa que o Vitesse vai pagar os salários por inteiro, então.

Toda a sorte para ele, e que em 2015 tenhamos condições para o manter na equipa, tenho a certeza que ainda poderá ser uma mais-valia.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...