xicantonio Publicado 27 Julho 2013 Ele não jogava na ultima época que fez cá, não jogou no Deportivo, houve alguém que viu o jogo de pré-época e ele só entrou para distribuir fruta, alguma coisa se passa com ele, basta não se empenhar nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Julho 2013 Omg, eu já há muito tempo que tenho vindo a dizer que não estou a gostar do planeamento da época mas dizer que pelo André Santos não fazer parte do plantel o Leonardo Jardim não vale nada é exagero, vocês não estão nos treinos não sabem se ele era pouco esforçado ou criava problemas no balneário, o LJ está a tomar as suas opções e se ele acha que é assim então eu confio e se depois de não apresentar os resultados esperados aí é que tem de ser criticado agora antes de ser posto à prova já está a ser posto na forca pelos próprios adeptos assim é que não vamos a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Julho 2013 No ForumSCP li que as roulotes mudaram de sitio, é verdade ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 Eu acho uma vergonha o André Santos não ficar se formos pela sua qualidade em termos do que oferece à equipa. Mas também gosto das coerências, ou falta delas. E se calhar, uns dão 50% nos treinos, outros dão 150%. Mas era bom perceber porque é que ele anda a não jogar desde o Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Julho 2013 Não se está a fazer o que se pode com pouco, está-se a desperdiçar o que de pouco temos. É só refugo vindo da 2ª divisão do Brasil que de qualidade nada acrescenta para pesar mais nas contas e tirar o lugar aos juniores. Até me benzo quando leio os comentários dos brasileiros sobre os que vieram. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Tou mesmo a ver quando eles daqui a bocado entrarem em campo e só fizerem m*rda os defensores das causas perdidas a dizer "os desgraçados nem tiveram tempo para treinar, é preciso dar tempo". Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Julho 2013 Já eu acho bom para o próprio André Santos sair e estabilizar o seu futebol. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Julho 2013 (editado) Tou mesmo a ver quando eles daqui a bocado entrarem em campo e só fizerem m*rda os defensores das causas perdidas a dizer "os desgraçados nem tiveram tempo para treinar, é preciso dar tempo". Então espero que, caso não façam m*rda, permaneças calado, porque se para uns está tudo bem, para ti está tudo mal. EDIT: TVI24 falou agora que será o regresso do André Santos a Alvalade. Editado 27 Julho 2013 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2013 Mas era bom perceber porque é que ele anda a não jogar desde o Sá Pinto. O certo é que já é o 5º treinador que não conta com ele, 6º se contarmos o Domingos 2x Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 27 Julho 2013 (editado) Tou mesmo a ver quando eles daqui a bocado entrarem em campo e só fizerem m*rda os defensores das causas perdidas a dizer "os desgraçados nem tiveram tempo para treinar, é preciso dar tempo". Na segunda linha apareceriam os brasileiros Welder e Gérson Magrão. Tanto o lateral-direito como o médio criativo foram ontem oficializados como jogadores dos leões mas Leonardo Jardim, em entrevista à TVI, assumiu que estes ainda não têm rotinas suficientes para serem lançados. “É um erro mostrar os jogadores que estão a chegar sem o número de treinos suficientes. Até podem transmitir uma má imagem”, assinalou o técnico madeirense. Mas mesmo não entrando em campo, a dupla canarinha não deverá deixar de aparecer no relvado, para as habituais palmas vindas das bancadas. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=835484 ______________________________________________________ NA Tvi 24, entrevista exclusiva de Leonardo Jardim, começou agora. Editado 27 Julho 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 Btw, uma coisa. Não me surpreenderia se o Record estivesse a mentir. É o Record. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 Então espero que, caso não façam m*rda, permaneças calado, porque se para uns está tudo bem, para ti está tudo mal. Sim, tudo mal mesmo. Queres um exemplo de uma coisa que foi bem feita? Despachar o Salomão e o André Santos. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 27 Julho 2013 Sim, tudo mal mesmo. Queres um exemplo de uma coisa que foi bem feita? Despachar o Salomão e o André Santos. O quê que o Welder e o Gerson fizeram para dizeres que não servem para o Sporting? Por outro lado, porquê que dizes que o Salomão e o André Santos, servem para o Sporting? Só porque foram formados? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Julho 2013 Está a dar na TVi 24 a entrevista do Jardim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2013 (editado) O Salomão nem formado cá foi. Eu acho que os dois têm qualidade porque já os vi jogar com esta camisola e mostraram capacidade suficiente. Mas se o Santos sair eu percebo mesmo ficando triste. Se passou por tantos treinadores e todos o têm preterido por alguma razão é. Editado 27 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 (editado) O Santos desde aquele ano que fez cá uma boa época nunca mais mostrou nada. Mantê-lo cá para não jogar outra vez não vale a pena. E metê-lo a jogar para tapar gajos que podiam jogar a 8 ou a 6 com mais qualidade que ele como por ex o João Mário. Além do mais que não deve receber assim tão pouco como as pessoas pensam. Fico contente com a saida dele. O Salomão era um jogador que até podia dar uma perninha numa posição carenciada. Fico à espera para ver se são apresentados ou não. LionKing tou à espera que voltes a ler o meu post e percebas onde é que erraste. Editado 27 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2013 O quê que o Welder e o Gerson fizeram para dizeres que não servem para o Sporting? Não fizeram nada Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 27 Julho 2013 SnoopDog, quando citei ainde só tinhas "Sim, tudo mal mesmo. ", ou então não li o resto. My Bad ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Julho 2013 Foi o que eu referi ontem acho. Ele é um jogador muito versátil, pode ser útil vendo por esse aspecto. Mas por outro lado, ninguém garante que ele não jogue mal nessas três/quatro posições. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 Já agora, a saída do André Santos abre a porta ao João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Julho 2013 SnoopDog, quando citei ainde só tinhas "Sim, tudo mal mesmo. ", ou então não li o resto. My Bad ;) Convém leres tudo senão não percebes o sentido do post. E depois ficas como os que comem tudo o que têm no prato e quando alguém critica a comida é o que lhes fica na cabeça. Coisas que eu elogiei como o bate pé ao Bruma ou as intervenções públicas do Bruno isso já não fica. Porque ou se elogia tudo ou então tá-se contra tudo. Não há meio termo. Já agora, a saída do André Santos abre a porta ao João Mário. repost Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2013 Foste um pouco mais rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 27 Julho 2013 Jornalista : ''Com ou sem Patricio ? '' Adepto : '' Com.'' Jornalista: ''Com ou sem Bruma ? '' Adepto : ''Sem.'' :handclap: Compartilhar este post Link para o post