Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] FC Utrecht - Youth System in Netherlands

Publicações recomendadas

É bom ver que decidiste continuar o save :compinchas:

Tens aí muito jovens e com potencial, vamos ver o que vais ser capaz de fazer.

Ah e já agora, tens ali uma imagem trocada, voltaste a por o Jafta nos médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente iniciativa :handclap: Boa sorte

adoro estas iniciativas! são bastante motivadoras! boa sorte

fenomenal Sierra. BS!

É bom ver que decidiste continuar o save :compinchas:

Tens aí muito jovens e com potencial, vamos ver o que vais ser capaz de fazer.

Ah e já agora, tens ali uma imagem trocada, voltaste a por o Jafta nos médios.

Obrigado a todos. O erro está corrigido, esqueci-me do Esmat que, curiosamente, até vai fazer uns joguinhos, visto ao Takagi querer a força toda abandonar Utrecht.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Sendo sincero, esta equipa está a jogar bem demais. Não sei se é o meu 4-3-3 que está ultra afinado (foi retocado para colocar a equipa direita), se é este FM que está fácil... Sei que estamos a jogar bastante bem. Há claro, destaques. O primeiro vai para Fierro. Demorou, mas o mexicano já aqueceu. Tendo uma evolução notável em 6 meses (este novo metódo de treino é tão cheat...) é já o melhor marcador do Utrecht na Eredivisie com 13 golos em 22 partidas (sendo, no geral, o 3º melhor marcador da liga). Existem depois outros casos interessantes. Toornstra tem-se revelado um médio enorme. Com 5 golos e 8 assistências em todas as competições, o médio é uma das peças chaves do meu meio-campo onde, face a lesões e tudo mais, algo tenho alterado. Porém, o grande destaque vai para a defesa. Já esperava que Dave fosse enorme e ele está a cumprir. Com média de 7.50 em todas as competições, tem provado que tem enorme qualidade e merece ser considerado um excelente defesa. Já tinha dito na análise ao plantel que a nossa segurança dependeria muito dele e, claramente, não estava enganado. Asurpresa foi van der Hoorn. O jovem central tem provado ser ENORME, estando com 7.54 de classificação média. São uma defesa ultra interessantissima e que não esperava ver a carborar tão bem nesta altura da temporada.

Falando agora nas selecções, houveram, até ao momento, 3 convocatórias (1, 2, 3). Na primeira chamada, conseguimos colocar 3 jogadores na selecção sub-21 portuguesa, o que foi bastante positivo, tendo em conta que esta é a primeira temporada em Utrecht. Estreou-se Hugo Agra na selecção, sendo o primeiro jogador que conseguimos colocar nos sub-21. Também nesta altura, Cédric, o ponta de lança camaronês, ganhava a sua primeira internacionalização sub-19, pela Holanda. Outro bom facto para nós, começamos a ver jovens nas suas selecções. Durante a segunda ronda de convocatórias, tivemos 2 internacionais A. Kali, o marroquino, fez a sua primeira internacionalização A, sendo um dos jogadores que "conseguimos" levar ao principal patamar de selecções. De resto, em termos de sub-21, 2 em Portugal e 1 na Holanda. Não é um numero mau, mas gostaria de o ver a subir nos próximos anos. Já na terceira ronda, Ayoub, titular no nosso Utrecht, ascendeu aos sub-21 onde inclusivé foi titular. Conseguimos já colocar 2 na Holanda e 3 em Portugal, sendo que acredito que Barbosa, num futuro próximo, ascenderá dos sub-19 para os sub-21. No geral, temos feito uma boa campanha de valorização, com alguns jogadores a conseguirem establecer-se nas selecções jovens dos seus paises.

Tempo agora para falar do mercado. Nas entradas, apenas André Gomes ingressou em Utrecht. O acordo já tinha sido alcansado em Setembro e finalmente conseguimos inscrever o jogador. Confio bastante nas suas capacidade e será um excelente substituto para Takagi. Nas saídas, infelizmente não conseguimos vender ninguem, apenas conseguindo colocar jovens (e 3 bem experientes) por emprestimo. A nossa ligação ao Oss, firmada recentemente, será também um excelente meio de valorizar jogadores, principalmente os casos em que têm de me mostrar algo mais, caso queiram continuar em Utrecht. Para 13/14, conseguimos já duas contratações. Uma delas, Gouriye, vem para ser adaptado a extremo. Sei que não tem grandes atributos para essa zona, mas será ai que ficará a jogar cá. Deverá ingressar no nosso plantel principal, em trocar por Oar, jogador que pretendo vender no final desta temporada. O segundo é Bruninho, um jovem de 19 anos português de alto potencial. Vem para uma zona onde já temos milhentas opções e deverá ser emprestado... Dependendo de como correr a pré-temporada do ano que ai vem.

9ZR6yBH.png

Falando agora do campeonato, começamos mal. Apesar do claro 3-0 na primeira jornada, a equipa desencontrou-se nos jogos seguintes. Uma vitória em 4 jogos, com 2 derrotas pelo meio, é claramente pouco para uma equipa como o Utrecht. Seguiu-se um período bastante mais positivo, onde passamos na taça e fomos a Haag bater por 4-1 a equipa da casa. Vencer, desta forma, um dos nossos rívais é sempre motivo para celebração. Na Arena de Amesterdão, apanhamos uma lição de futebol do Ajax. Fomos inferiores e mercemos a derrota, num jogo onde ficou claro que temos muito que crescer. Seguiu-se uma fase dificil. Após bater as reservas do Vitesse, tivemos 2 empates com AZ e Heereenveen. Tendo em conta o valor destas equipas, são resultados positivos com equipas "do nosso nível". Na fase seguinte de 4 vitórias, a surpreendente vitória perante o Twente marca a fase positiva deste Utrecht, jogo que marca a melhor fase da temporada de Fierro. O mexicano marcaria nos 8 (!) jogos seguintes, provando que é um dos grandes goleados desta competição. Golos fundamentais para vencer, por exemplo, o PSV, num resultado inesperado, ou golear o Heerenveen. Perdemos, porém, em Groningen. Para o fim, destaque para a partida com o RKC, onde várias alterações iam custar caro ao Utrecht. Empatamos ainda em Roterdão, num resultado EXTREMAMENTE positivo. Acabamos Janeiro batendo o Vitesse por 1-0 e chegando as meias-finais da taça, onde se segue o Zwolle. Temos praticamente a obrigatoriedade de chegar a final.

oPWot6T.png

Falta apenas referir que vamos na 3ª posição do campeonato, com um excelente registo defensivo. Infelizmente, o ataque ainda não está ao nível das grandes equipas. É uma época MUITO acima do que eu apontava e estou feliz por estes resultados no imediato.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns bons e maus resultados como se esperava pois a equipa ainda é jovem compinchas.gif

Por acaso, estamos a jogar muito mais do que aquilo que inicialmente esperaria. Nunca pensei, a 22ª jornada, apresentar resultados tão bons no imediato, principalmente apostando tanto em jovens.

Tenho só uma coisa a dizer: Fierro :prayer:

Foi "uma surpresa" ver-lo a marcar tanto logo de inicio. Com o passar dos anos, uish, nem quero imaginar

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Class of 2013

Todos os anos, uma nova fornada de jogadores chega a um clube, com grandes esperanças. Foram alguns os jogadores que vieram até ao Galgenwaard serem observados, na esperança de cumprirem o sonho de representar o FC Utrecht nas suas camadas jovens. De todos os candidatos observados, apenas 6 ingressaram no plantel de juniores desta equipa. Após discutir com adjuntos, olheiros e o treinador dos jovens, foram estes os jovens seleccionados para representar as camadas jovens do nosso clube.

Marco Gehring

zNiOlg2.png

Aos 15 anos, Gehring é o primeiro jogador a ser apresentado. Fazendo toda a ala direita, não é um jogador que deposite muitas esperanças. Foi-me dito que tem "algum" potencial, facto pelo qual acabou por chegar a nossa equipa de juniores. Ainda assim, está longe de ser o grande talento desta geração. Provavelmente, irá sair do clube assim que acabar a sua idade de junior.

Justin Knoester

oiGOQTu.png

Justin é mais uma das grandes incógnitas desta geração. O ponta-de-lança trabalhador será, provavelmente, jogador de 2ª divisão. É um rapaz que tem potencial para poder ser útil a algumas equipas, mas dificilmente ficará por cá. Porque assinou? Tal como Marco, tem algum potencial. Mas, tal como o jogador anterior, não deverá chegar muito longe, pelo menos em Utrecht.

Guus Vink

skVabUa.png

Vink é um médio-centro de boa categoria. Com a falta (lol sure), de médios centros que a nossa equipa tem, era exactamente aquilo que precisavamos! Falando a sério, temos aqui um rapaz que pode vir a dar bastante ao clube. É um jogador com margem de progressão, mas que irá estar bastante tapado... TEm um bom potencial, mas vai ser uma enorme dor de cabeça aproveitar-lo. Isto, porque temos já um MC nos juniores que tem vindo a dar cartas e, juntando a isso, vem o senhor seguinte.

Adil MacDonald

JY9ox0V.png

Ok, mais um médio-centro. Se eu pudesse escolher posição para sair, que me saissem defesas. Saiu outro excelente MC. Mesmo caso que Vink. Terá uma competição ENORME no plantel e não será um jogador que facilmente entrará na competição regular da equipa A. Tem 3 anos para explodir, provavelmente fazer o meio-campo com Vink dado já rotinas. Agora, tem que evoluir, pois já existem 4 excelentes alternativas no plantel A mais um prestes a explodir nos juniores. Não é uma posição que seja fácil jogar em Utrecht.

Andrew Veenboer

AoTzMO9.png

Veenboer aparece como um dos 2 diamantes desta geração. Verdade seja dita, é outra posição onde já temos 3 excelentes centrais (mais o sul-africano que será dispensado) e um junior com enorme potencial, que irá subir os A's na próxima temporada. Veenboer tem 3 épocas para crescer, nos juniores, mas já apresenta uma enorme qualidade. Se tenho uma dupla de centrais que, alias, tem sido uma das revelações da Eredivisie, tenho agora uma dupla de centrais nos juniores capaz de competir com os da A, quando estes avançarem na idade. E Veenboer é um jogador de quem tenho esperanças. Vai ser estrela!

Jesper Van Hattem

BCI78id.png

O Deus do FM foi generoso. Numa altura em que eu pedia desesperadamente um lateral (alias, necessitaremos de 2 laterais para a próxima temporada, de modo a renovar os suplentes da posição) aparece Hattem. Aos 15 anos, vai ser lançado as feras. Será suplente da equipa A já na próxima época, porque tem qualidade para isso. Tenho aqui um dos próximos grandes laterais mundiais e, desde este primeiro minuto, tenho de o colocar a render. Vai dar muito que falar e, junto a Veenboer, é uma das duas grandes figuras desta geração, em Utrecht.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jovens interessantes, vou acompanhar o desenvolvimento deles. Se fosse eu o treinador, metia-os já na A, pelo o menos o defesa-central.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jovens interessantes, vou acompanhar o desenvolvimento deles. Se fosse eu o treinador, metia-os já na A, pelo o menos o defesa-central.

Muito complicado neste momento fazer-lo subir. O Dave e o Hoorn estão a fazer uma dupla enorme, como já referi, e são dois jogadores praticamente chave do meu esquema. O "maior" problema é a lateral esquerda, onde não tenho ninguem. Existindo cá 4 centrais holandeses com potencial (os 3 da A mais o junior que irá ascender), ele fica sem espaço. O que irá ocorrer, na próxima temporada, é ele ficar na equipa de juniores a "maturar". Com a possibilidade de não encontrar um lateral esquerdo, adaptar o Dave lá (por muito que custe) é uma das soluções que vou ter de encontrar. Com isso, abro espaço para este miúdo ser o quarto central. Mas, sem qualquer dúvida, vai ser jogador de equipa A, quando mais não seja quando fizer 18 anos. O lateral-direito, por outro lado, vai já para o plantel A, suplente e, ocasionalmente, titular. Tenho fé em ambos e não os quero queimar, pelo que tenho de ver o que é melhor para eles evoluirem. E, neste momento, isto é o melhor plano. Agora era sacar um extremo dos Go Ahead e fechava as contratações para a próxima época, isto senão encontrar o tal lateral que pretendo.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Final do ano. O balanço é das coisas mais positivas que eu já vi na minha vida. Estou absolutamente surpreendido pela forma como a equipa jogou e com tudo aquilo que conseguimos fazer. VAmos então agora mostrar tudo aquilo que vamos fazer.

Começamos com as 3 convocatórias, incluindo a do europeu sub-21 onde, obviamente, colocar jogadores em Portugal e na Holanda seria ENORME. Um projecto destes tem de ter frutos e, para já, colhemos alguns.

bLg9rYj.png

Começamos já com imensos jogadores nos sub-19 e sub-21, em várias selecções. Conseguimos uma enorme convocatória, com excelentes indicios para nossa equipa. Estreia de Markiet, nosso lateral e dos dois suiços na selecção. Mais 3 novos sub-21 para o "nosso bolso".

fGaWuQn.png

Nada de especial a declarar nos sub-19.

QhBky62.png

Surpresas no campeonato sub-21, por outro lado. Schepers estreia-se nos sub-21. Mais um para a lista.

pXWNldm.png

Sem estreias para celebrar nas selecções jovens....

pXWNldm.png

Nos quatro primeiros jogos, as quatro vitórias eram "esperadas". Contra o Ajax, lutavamos pelo... primeiro lugar :lol: Siem de Jong marca um auto-golo e cada vez mais parecia possível a equipa iria ser uma surpresa. O empate no Galgenwaard, com o AZ, fez soar o alarme. Iria a equipa quebrar? Duas vitórias em jogos fáceis e a chegada a final da Taça. Na corrida para o titulo, empate em casa do Twente e... DEUS FIERRO! Na hora H, Fierro resolve dar o título ao Utrecht. Porém, perdemos no prolongamento para o PSV, o que é sempre chato. Venceriamos no ultimo jogo, em Roda, e a festa fez-se.

zMYyrSM.png

Melhor defesa (apenas 22 golos sofridos :prayer: ) e apesar de não termos um ataque de sonho, chegou. Ficamos com uma equipa genial e vencemos a partida de uma forma absolutamente genial. Nunca pensei ser campeão nesta época mas... Melhor!

5VStht9.png

Os centrais... deuses. Que dupla sensacional que cá temos. Fierro... 22 golos na 1ª época, bem acima do que esperava. Toornstra... Deus^2. Fauvel e Havokette já jogaram na equipa titular e serão os 2 guardiões da próxima temporada. No meio-campo, imensas perolas que foram lapidadas... Só consigo dizer que fizemos uma enorme temporada. Estou orgulhoso de todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo na 1ª época conseguiste o título handclap.gif

Parabéns e agora vem a champions compinchas.gif

Boa primeira epoca para o Utrecht, Fierro :prayer:

Os titulos, apesar de serem importantes, tão longe de ser o MAIS importante. E a liga holandesa é "algo fraca".

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Entramos no balanço final da temporada. A equipa que venceu a Eredivisie e chegou a final da taça holandesa, onde apenas perdeu no prolongamento. Temos uma equipa jovem que, durante o último ano, teve um enorme crescimento. Junto a isso, o Real Madrid é o nosso novo clube mãe, numa operação completamente conduzida pelo presidente nas nossas costas. Nem tudo é mau, a nossa equipa ganhar uns dólares extras.

O nosso guardião, Ruiter pouco ou nada evoluiu durante o último ano. Aos 26 anos, começou a perder espaço e deverá abandonar Utrecht no próximo mercado. Fauvel teve uma evolução impressionante. Aos 18 anos, chegou aos sub-19 franceses, o que é já uma grande esperança. Deverá ser o títular para o nosso clube para a nossa equipa. Mike foi aposta em 7 jogos na equipa A e, mesmo assim não conseguiu evoluir o suficiente. Com 17 anos e algum potencial, ainda acredito que será possível resgatar o holandês para uma grande carreira. Não vou desistir dele e será suplente na próxima temporada.

Nas laterais, Zullo evoluiu um bocadinho. Tem sido o titular mas será vendido nesta temporada. É um jogador que aprecio, admito, mas aos 24 anos não tem grande margem de progressão. Infelizmente, não há grandes laterais esquerdos, pelo que vai soar o alarme na Holanda. Larsen, o lateral-esquerdo que contratamos no inicio do verão, foi um autentico flop. Admito que foi um enorme erro de casting, e será também despachado neste mercado. Markiet, aos 22 anos, começa já a provar que é um dos melhores laterais da liga. Jogou a um nível extremamente aceitavel. Valorizou, chegou aos sub-21 e é um dos jogadores titularissimos neste Utrecht. Maarel foi uma das desilusões. O lateral nunca chegou a um nível que eu podesse dizer que fosse aceitavel para nós e também deverá ser despachado nesta próxima temporada.

No centro da defesa, Dave foi o grande patrão desta equipa. Evoluiu um bocado mas continua uma das melhores pérolas desta equipa. Um jogador completissimo que ainda poderá safar a esquerda. Conseguimos aqui um dos melhores jogadores e será uma pérolas nos próximos anos. Hoorn é... acima de Deus. Um central que evoluiu imenso e já é, neste momento, uma das perolas de Utrecht. Aposto que, não tarda muito, será jogador da Selecção Holandesa. Excelente jogador. Pavert foi contratado no inicio da temporada e não tenho muito para me queixar. Excelente jogador, central de qualidade e tem sido um suplente utilissimo. Jafta vai ser um dos melhores centrais mundiais. Mas, mesmo assim, tenho de o despachar, tendo em conta as regras deste save. Abena, de 18 anos, é um dos jogadores que quero potenciar. Evoluiu pouco nesta primeira época (infelizmente), mas tenho a certeza que vai explodir nas próximas temporadas.

Na parte defensiva do meio-campo, Kali foi o grande destaque. O internacional marroquino foi um dos melhores jogadores da temporada passada, valorizada pela chamada a equipa A. Quanto a Deulha, tem muito que evoluir. Está meio obscuro a continuidade do suiço cá, principalmente porque nunca me pareceu suficiente para ficar por cá. Quanto a Agra, o jogador vai ser genial. É um médio-excelente que está por cá e será, alias, suplente na temporada seguinte. É um jovem de 18 anos que tem imenso para crescer e será, certamente, um dos melhores jogadores da equipa... Se crescer!

No meio-campo ofensivo, Toornstra é um jogador excelente. Uma das pérolas do meu meio-campo ofensivo, é um dos jogadores que mais aprecio. Salvou várias vezes o Utrecht na luta pelo título e é um médio de enormes características. Se formos falar de enormes exibições, Ayoub tem de estar na mesa. Uma evolução sensacional, que o levou aos sub-21, e um lugar praticamente cativo no meio-campo. Um jogador bastante interessante que, continuando assim, deverá chegar a principal selecção Holandesa. Gomes, médio ofensivo português, chegou mas não conseguiu ser o suficiente. É um médio de enorme características e que vai ser bastante útil cá. Membro de rotação, irá te rbastantes minutos para evoluir e, possívelmente, chegar a principal selecção portuguesa. Esmat...Foi uma das minhas opções de recurso. É um jogador interessante, que poderá trazer algo a equipa. Tem também muito que evoluir, mas acredito que está ali estrela.

A direita do ataque, Drage evoluiu q.b. Gostei da sua temporada e foi um dos jogadores mais interessantes desta equipa. Será um daqueles jogadores que ponderarei se fica ou será vendido. Para 13/14, será nosso. A esquerda, Schepers é um dos jogadores mais interessantes que a nossa equipa tem. Após chegar aos sub-21, continua a criar perfil na Holanda e é dado como um dos extremos mais promissores. Quero bastante conseguir fazer deste uma estrela e, para já, estamos a conseguir. Oar, o homem que cá esta e vai sair. Como disse, não consigo potenciar Oar e prefiro dar lugar a um holandês. Tenho pena, mas não dá para mais. Quanto a Barbosa, novo CR7. Jogador excelente para a nossa equipa, vai ser uma estrela mundial dentro de uns aninhos. E, não tardará muito, vai roubar o lugar a Drage.

Na frente de ataque, Fierro é o nosso diamante. Após ter "cagado" golos, tem mais uma época para render. Tem 18 anos, mas joga como se tivesse 25. Tem uma carreira de goleador a sua frente, esperemos que em Utrecht. Deus Palma todo poderoso. Não é um jogador de alto gabarito, para já e pouco pode jogar com o Fierro. Deverá ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

A maior surpresa ocorreu no transfer deadline 2013. Numa altura em que praticamente todos os jogadores estavam já transferidos, Feyenoord e Utrecht chegam a um acordo histórico. Stefan de Vrij, central que pode jogar descaído numa das laterais da defesa, assinou pela equipa de Utrecht. Matthew Wilson, treinador português, esteve nas ultimas horas a procura de um defesa de qualidade reconhecida. Com várias propostas recusadas durante as duas semanas finais do mercado e com a necessidade de um novo defesa (após goradas as contratações de um lateral esquerdo), Vrij chega ao clube como solução de última hora. As negociações decorreram durante as útlimas horas, com a proposta a ser rapidamente negociada. O Utrecht pagará 3M€ no imediato, pagando mais 9,5M€ em prestações e clausulas. O internacional sub-21 holandês, de 21 anos, chega a Utrecht com promessas de se tornar num central de classe mundial e, rapidamente, ajudar a principal selecção Holandesa. Vrij torna-se a contrataçõa mais cara do plantel, sendo apenas a 3ª para o plantel principal.

Oz6SQ8C.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforço compinchas.gif

Espero que seja um dos grandes jogadores deste plantel. Tenho imensas esperanças nele, agora que o Dave foi mudado para defesa-esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Mercado de transferências em 2013, uma altura bastante complicada para este Utrecht. Recém campeões, chegar novamente ao topo da Eredivisie era um dos objectivos. Porém, na reunião de inicio de temporada, a direcção "compreendeu" que é um objectivo irrealista. Combinamos então que a qualificação para a Liga Europa seria o objectivo mais realista, com uma condição. Eu aproveitar os juniores que o clube tem. Acordei com o presidente e sai rumo a temporada seguinte.

tMLHCFA.png

Na primeira convocatória, uma grande vitória. van der Hoorn chegou a selecção A holandesa, onde efectivamente jogou. Primeira grande vitória, colocar este central na selecção A holandesa. Abena e Hatten, ambos juniores do Utrecht que serão colocados este ano "entre os grandes", chegaram aos sub-19. Nada de surpreendente, tendo em conta a sua qualidade. Fauvel também subiu na carreira, chegando aos sub-21 franceses. Conseguimos outra convocatória, o que é excelente. Pavert também chegou a selecção sub-21 holandesa, o que foi excelente, tendo em conta a sua temporada. Por outro lado, também Badjeck, o eterno emprestado, ascendeu aos sub-21. Quanto aos portuguesa, chamada de Barbosa. São então 4 os novos jogadores nos sub-21, o que aumenta já o número de jogadores que conseguimos colocar nas selecções jovens.

an0yKWK.png

Toornstra chamado a selecção A holandesa. Finalmente, um dos meus objectivos está concluído. Justissimo para Toornstra, Deus absoluto. Mantivemos 5 em Portugal e na Holanda, o que foi excelente para nós.

MF0a38T.png

Quanto a transferências, limpamos a casa. Vendemos e dispensamos todos aqueles que não faziam parte do plantel e/ou tremeriam. Ganhamos quase 10M€ em jogadores que estavam praticamente afastados. Não foi mau de todo para nós.

RWWifOl.png

Nas entradas, tirando Vrij, não há grandes novidades. Bruninho é o PLC que irá ser a sombra de Fierro. Não há grande possibilidade de ele jogar, excepto por lesão. Ninos é um extremo que tem qualidade muito acima da média. Será o meu extremo suplente... Ou, pelo menos, caso consiga fazer uma excelente temporada. Tenho aqui 4 extremos e terei de os rodar bastante. Moura e Weide vêm para os juniores. O ex-setubalense será um médio construtor de grande qualidade e, dentro de anos, o suplente de Toornstra. Weide veio para cá para jogar a extremo. Tenho uma esperança enorme na sua qualidade.

A00eEwH.png

Plantel ultra jovens, com 4 já alguns jogadores formados em Utrecht. Maioritariamente holandês, apenas 1 jogador não é europeu (Fierro). Estamos a fazer uma equipa genial para, daqui a uns anos, conquistar a Europa de assalto.

YdaqH7t.png

O 3º lugar é o objectivo. Um grupo "nada" fácil para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, adoro esse plantel! :)

Acho que o 2º lugar é bem possível com alguma sorte com o Milan, eles têm sempre um decréscimo acentuado na qualidade do plantel durante as épocas, pode ser que os encontres num ano não. Tens é de vencer o Olympiakos as duas vezes e fora não é fácil. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, jovem e com muita qualidade. O De Vrij é maquina :handclap:

Grupo da champions é complicado, mas pode ser que o Milan esteja uns furos abaixo do esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do conceito, estás com boa qualidade e quantidade, de Vrij é máquina mesmo como disse o Leão

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, adoro esse plantel! :)

Acho que o 2º lugar é bem possível com alguma sorte com o Milan, eles têm sempre um decréscimo acentuado na qualidade do plantel durante as épocas, pode ser que os encontres num ano não. Tens é de vencer o Olympiakos as duas vezes e fora não é fácil. :|

O plantel é exctamente aquilo que procurávamos. Uma equipa sólida com uma base na nossa formação. Quanto ao Milan... aquilo é um comboio desgovernado :lol:

Bom plantel, jovem e com muita qualidade. O De Vrij é maquina :handclap:

Grupo da champions é complicado, mas pode ser que o Milan esteja uns furos abaixo do esperado

O Vrij é excatamente o que procurava, um defesa polivalente que vai tapar buracos. E quanto a qualidade, é incrivel o que se consegue fazer quando se aposta nos jogadores certos.

Estou a gostar bastante do conceito, estás com boa qualidade e quantidade, de Vrij é máquina mesmo como disse o Leão

Força

23 jogadores, jovens, maioria do pais e formados cá. Quem não cumpre esses requesitos, é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...