Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] FC Utrecht - Youth System in Netherlands

Publicações recomendadas

Mais uma grande época , não tenho comentado mas tenho acompanhado sempre este save , é um projeto fantástico que acho que quase todos os clubes deviam seguir e eu próprio nos meus saves quero sempre equipas jovens para que possam ser trabalhadas , anyway , Excelente época , excelente save , continua :handclap:

O obejctivo é moldar o clube aos jovens e os jovens ao clube. Estou a tentar excelentes resultados com esta medida, o que é brilhante. Infelizmente, está complicado vencer a UCL.

mais um grande epoca :compinchas:

Grande temporada, mas ainda não está no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Altura de então mostrar evoluções e tudo mais dos meninos do plantel.

Começamos pela baliza. Fauvel, chamado já várias vezes a selecção A francesa (apesar de não ter jogado) é o nosso titular. Grande guardião, dá já imensa segurança aos 21 anos. Uma perola que está cá a 4 anos e continua a ser lapidada. Já Teunis é uma das maiores promessas holandesas. Chegou a meio da temporada e tem desenrascado bem quando necessário. Ainda tem muito que evoluir este jovem holandês.

Nas laterais, Hattem é o grande nome. Formado em Utrecht, apostei nele aos 16 anos para titular da equipa. Aos 18, é internacional A holandês e uma das grandes referências a nível mundial nos laterais. Um daqueles jogadores que parou cá por engano. Será dificil manter o jogador cá por muito mais tempo, apesar de ter renovado por 5 anos durante o decorrer desta temporada. A esquerda, Dave tem continuado a cumprir. A unica coisa que posso garantir é que há bastantes interessados no concurso do lateral. Nas reservas, Cancelo desenrascou mas nunca mostrou a um enorme nivel. Berg tem muito que crescer, apesar de já ser a 2ª opção da equipa do Utrecht.

No centro da defesa, de Vrij e Bruma têm sido uma dupla de grande nível. Os dois jogadores safaram várias vezes o Utrecht durante a época passada e continuarão a merecer a minha confiança. No banco, Veenboer e Denswill têm desenrascado. Espero ver o 2º em muito melhor nível durante os próximos anos, até porque agora finalmente tem minutos de jogo. No geral, estou feliz com os centrais, sendo que ainda vem ai outro excelente central holandês.

No meio-campo defensivo, Hugo Agra é dono e senhor do lugar. O internacional A português evoluiu de forma estrondosa nas ultimas 4 temporada, sendo uma das principais pedras da minha equipa. Apenas peca no jogo aéreo, sendo um jogador bastante sólido. Um dos que mais me surpreendeu, sendo, por isso, internacional A português. No banco está Fer. Um dos melhores jogadores desta equipa, candidato a melhor jogador da Eredivisie, tem sido um jogador importante, tapando qualquer buraco. Também tem bastantes interessados no seu concurso...

Na zona criativa, o duplo-pivot está entregue a Toornstra e Maher. Internacionais A holandeses, não há muito que referir sobre estes dois senhores. Jogadores acima da média, com qualidade para partir tudo. Dois jogadores que adoro e fazem um meio-campo optimo. No banco, está uma das grandes surpresas desta equipa. Joaquim Moura, que a 3 anos atrás custou meio-milhão de euros vindo de Setúbal, saltou dos juniores para o nosso banco. Está, aos 19 anos, uma mini-máquina. Vai ser jogador para partir tudo e será o sucessor natural de Toornstra, que já conta com 27 anos. Está a entrar nos poucos a equipa e, alias, até poderá chegar a titularidade. Por fim, Ayoub continua a ser o 4º elemento e o tapa-buracos do centro do terreno.

Falando dos homens da frente de ataque, há que começar nas extremas. Gilberto Barbosa continua a espalhar classe. Chegou na minha primeira época cá, estableceu-se na época passada na equipa A e, este ano, foi titular. É um dos melhores jogadores da sua geração e, juntamente com Agra, Moura e mais 2 ou 3 jogadores, é o futuro de Portugal. Um jogador completissimo. No outro lado, está van Ginkel. O jogador estagnou e, tendo em conta o seu altissimo valor de mercado, poderá dar um excelente encaixe a Utrecht. No banco, Bakkali poderá roubar o lugar a Ginkel. Chegado no inicio da época, provou aos responsáveis do PSV que não apostar nele foi um erro tremendo. Jogador em explosão total, poderá ser muito útil para nós. Anass continua a rodar entre as extremas e a frente de ataque. Jogador útil, tem jogado a espaços e cumprido. Por fim, Weide vai ser um novo Robben. Aos 18 anos, fez a sua primeira temporada na equipa A. Deverá continuar a aprender cá por cima, sendo um jogador em quem deposito bastante confiança.

Nos matadores, Badjeck foi titular na maior parte da temporada. O jovem, formado cá, aproveitou bem algumas baixas no plantel e vendas para, finalmente, arranjar o seu espaço. Marcou alguns golos e valorizou. Veremos se o Bayern também compra este :lol: Bruninho é um caso a parte. É um novo Fierro, sendo um jogador que pode cagar golos. Só tem um problema, passa mais dias lesionado do que apto. Por fim Jese... entrou 8 vezes como suplente, para não parecer muito mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

CITY INVESTE NA HOLANDA

Esta confirmada uma das maiores transferências deste defeso. O Manchester City, um dos maiores powerhouses em terras de sua majestade, pescou em Utrecht um enorme reforço. Falamos de Leroy Fer. O internacional A holandês, considerado um dos melhores jogadores da equipa revelação, entregou um pedido de transferência após a abordagem por parte dos ingleses. Matthew tentou segurar o jogador, mas tal se revelou impossível. City e Utrecht chegaram então a acordo, que levara a equipa inglesa a pagar 30.000.000€ pelo passe do internacional holandês, tornando-se assim na venda mais cara da historia do Utrecht. Alem de Fer, van Ginkel e Badjeck poderao sair nos próximos dias, devido a propostas tentadores que estão a chegar aos escritórios dos campeões holandeses. Prevê-se uma época de reconstrução para a equipa de Matthew Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

As coisas complicaram bastante. Primeiro, no campeonato europeu, não houveram grandes surpresas nos convocados. Depois... chegou o verão. E as novidades não faltaram no Galgenwaard, com os cofres a ficarem cheios. Com isto, o estádio será expandido.

WUrk21I.png

Ganhamos um recorde de 135M€. Nos primeiros dias, Fer, Bulthuis, Badjeck, Ginkel embora. 4 jogadores importantes na época apssada a renderem 100M€. De resto, voltamos a limpar a casa. Vendemos

dAsDUHZ.png

Fomos as comprar para re-equilibrar a equipa e, enquanto fazíamos isso, reforçávamos também os juniores. Scholten é um jovem médio-defensivo extremamente promissor. Foi contratado a custo zero e recolocado a andar, por emprestimo. Tem um bom futuro e, quando me perguntaram se o poderiam levar para ser titular. Kongolo vem para ser um dos tapa-buracos na defesa. O jovem holandês, titular a várias épocas no Feyenoord, é um excelente backup plan, tendo em conta as saidas. É para valorizar e sair por outro bom encaixe. Vilhena foi desaproveitado. O jovem tem imenso potencial e não jogou durante as ultimas 4 épocas. Veremos se conseguimos ainda "salvar" a sua carreira. Tete é o novo lateral-direito suplente. Ex-Ajax, é um jovem de grande qualidade, que ainda pode crescer. Chega sem custos, excelente contratação.

Amrani foi o primeiro dos juniores a chegar a equipa. Ponta-de-lança, é a grande esperança da Holanda, juntamente com um jovem de Heracles (que rejeitou assinar por nós). Chega para os nossos jovens, com esperança de evoluir. David Viana é um jovem médio-centro português. Um dos 500.000 das minhas camadas jovens, pode sair um novo Moura.

Por fim, chegaram 3 jogadores para integrar o nosso plantel A. Lumu é um extremo de boa qualidade, que fez uma boa época anterior. por 3M€, é de arriscar. Veloso chega a custo zero. Duvido que dure mais de 1 época cá, mas será bom para ajudar os jovens a crescer. Alex é o nosso novo matador. O ex-jogador do Breda era dos melhores avançados holandeses que estavam disponveis. Por menos 15M€ que Badjeck, nada mau.

zjNbTHD.png

Em termos de plantel, temos menos qualidade que na época passada e, de qualquer modo, continuamos com imensos jovens. Em termos de 11, estamos igual. Já no banco, temos miudos a crescer. Dá para consumo interno mas duvido que dê para a UCL.

oucqXjI.png

Tamos bem lixados. Grupo complicadissimo.

b3e7xc6.png

Nada de novo

FjcgvjD.png

Said chega a selecção A. Burg e Pascal nos sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

grupo interessante na champions. excelente trabalho que estas a fazer no Utrecht

Compartilhar este post

Link para o post

grupo interessante na champions. excelente trabalho que estas a fazer no Utrecht

Save espetacular!!!!!!!!

Obrigado a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Chegado ao fim de Dezembro, era cada vez mais essencial manter a equipa. Pior parte, os jogadores estavam a ser altamente assediados. O principal alvo de assédio era Jens Toornstra. O capitão de Utrecht, de 27 anos, atingiu o top do seu valor, com 20M€. Era a altura ideal para o vender, por muito que me custasse. Ofereci Toornstra por 50M€, numa esperança que alguem pegasse nele.

A esperança tornou-se real. Vindo de Manchester, a equipa do City pagou... 50M€! Uma proposta chocante e surpreendente que de imediato foi aceite. Toornstra acabaria por aceitar transferir-se, tornando-se na maior venda da história do clube. Sai assim uma das maiores figuras da minha equipa, 4 anos e meio depois de se ter juntado a nós. É o meu maior negócio neste FM.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

cNgeKaE.png

pqlKHKJ.png

Bem... rebuild incoming :lol: Vou mudar um bocado as regras do save. Não me consigo safar assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grandes vendas ainda por cima 2 grandes clubes mas não sei se esses 2 jogadores vão render os 40 milhões nos respetivos clubes compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

80 mocas só em dois gajos :estrelas:

Com o Toornstra, vão 130 em 3 jogadores :lol:

Mas que grandes vendas ainda por cima 2 grandes clubes mas não sei se esses 2 jogadores vão render os 40 milhões nos respetivos clubes compinchas.gif

Por acaso, coisa que reparei, os adeptos consideraram "baratos" tendo em conta a qualidade dos jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

lHIy9qs.png

Bem... é f*dido não ter reputação. Começaram os pedidos "maior ambição" e as minhas promessas eram dadas como irrealistas. Primeiro foi Toornstra, o nosso capitão, que abandonou o barco. Hugo Agra, o sub-capitão (haja sorte!) e Barbosa seriam os 2 seguintes a sair. 2 jogadores de classe mundial "perdidos" em Utrecht. Tenho imensa pena pela sua saída, mas não havia mais maneiras de os manter cá. Quanto a Veloso, queria jogar. Bem que agora ia ser titular, mas deixei o jogador sair. Também, já conta com 30 anos. Com a saída dos 2 portugueses, outro centro-campista português tambem pediu para sair. Foi o Barcelona a bater 35M€ pelo seu passe. Bem... as coisas estavas más. Nisto, o meu PLC recebe uma proposta do Anji. Valoriza 5M€ em 6 meses e, como havia cá já 1 jogador para o seu lugar, foi uma boa venda. Quanto aos emprestimos, 2 juniores irão rodar em campeonatos profissionais. Quanto a Bruninho... está sempre lesionado o rapaz :lol:

zz3CEBj.png

Haviam poucos jogadores que poderia contratar. Li veio porque tem 18 anos e vai render uns bons milhões. Vai ficar meio-ano a rodar (bem, com tanta saída, deixem-me lá ter 1 estrangeiro sim?) para depois ser emprestado e vender por uns quantos milhões. Estamos pobres, precisamos de dinheiro rápido. Castagnios veio porque é Deus. Dos melhores marcadores da Eredivisie até ao momento, era dos melhores holandeses que aceitarei jogar por nós. Com tanta saída, um jogador desta qualidade não se pode recusar. Vormer e Blind vieram para "encher". 2 jogadores listados pelos seus clubes, serão elementos de rotação. Quanto a Van Persie... não consegui recusar :lol:

Mais logo apresenta-se o final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

315 milhoes? Acho que nunca vi ninguem vender tanto

Num save cujo objectivo é potenciar jogadores e não vender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Desde já, esta meia-época foi a "ultima" com o meu antigo plantel. Com tanto dinheiro... Mais prai 7k de lugares no estádio. Quanto as selecções, na primeira convocatoria, nada de muito novo. Na segunda, Emil chegou a selecção A.

I6E0zcj.png

Supertaça com domínio total. Curiosamente, começamos mal a liga. 1 derrota e uma vitória nos descontos perante um adversário fácil "abanaram" a equipa. Nos 5 jogos seguintes, tivemos 5 vitórias fáceis. Empatamos com o Vitesse e estouramos o Milão. Motivamos, vencemos 2 vezes, e levamos no corpo do United. 2 vitórias fáceis e estouramos outra vez contra o United. 6 jogos seguintes, vitórias fáceis para a equipa e... Perdemos com o Milan :lol: Vencemos o Herenveen, levamos no corpo no PSV. Recuperamos com o golo do Ajax, cabeçada fortissima do Veenboer. De resto, destaque para os 7-0 e... vencemos a equipa :lol:

rE8xwtm.png

Ganhamos 8 pontos nesta primeira volta. A ver senão os perdemos com esta nova equipa :lol:

7GA4LNR.png

Ao menos passamos. Segue-se o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo fácil para o utrecht e só contrataste o van persie a esse preço porque tá velho icon_mrgreen.gif, na champions vais passar o bayern compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo fácil para o utrecht e só contrataste o van persie a esse preço porque tá velho icon_mrgreen.gif, na champions vais passar o bayern compinchas.gif

Obviamente, o RvP está em fim de carreira, mas ainda vai ser um gajo útil. Esperemos que passe :)

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Class of 2017

Bem, mais um ano em que assinaram 10 milhões de jovens prodigios. Há 2 ou 3 que podem vir a dar jogadores, o resto... A ver vamos :mrgreen: A verdade é que o facto de ter "pescado" vários jogadores aos juniores (devido as tais saidas desta temporada), levaram-me a acelerar o processo de contratações... Até há aqui jogadores que poderão não vir a dar em nada.

Arie de Wit

8FDs0Gs.png

E tal como todos os anos, vamos lá apresentar centrais. Wit é um jogador banal. Abaixo do que já vimos cá. Mesmo assim, pode vir a dar jogador de segunda liga... Neste não tenho grande esperança.

Koen van der Velden

09pvRlG.png

Da defesa para os extremos, Velden é um jogador interessante. É um jovem que poderá vir a ser alguem mas, novamente, parece algo curto para nós. Ainda assim, acho que terá uma boa carreira na Holanda.

Jeffrey van Beek

MFigcVn.png

van Beek é um dos 2 grandes jogadores desta fornada. O médio-ofensivo é um jogador interessante, sendo que poderá vir a explodir. É dos poucos que chegou que digo que poderá aspirar a vestir a camisola titular da equipa de Utrecht. A ver vamos se agora cumpre todo este potencial que lhe foi dado pelos scouts.

Arend Meijs

hbPZAbO.png

Outro bom central. Este parece já ser um "bocadinho" superior ao seu colega mas, ainda assim, curto para o que já vi aparecer. Porém, este pode vir a jogar na Eredivisie!

Ruben Klein

4yrCRAe.png

Outro central, outro jogador que não passa do mediocre.

Roy Hendriks

zXKlOUQ.png

Extremo "menos mau". Tem muito que andar da perna, mas pode vir a ser uma jovem estrela. A ver vamos o que faz em Utrecht.

Jeffrey van den Broek

tNjPOa3.png

Central q.b. Não é gajo para grandes andanças, mas é outro daqueles gajo que poderá vir a safar.Provavelmente, não cá.

Anne Boons

CUfPNHz.png

Mais um extremo promissor. Também não deverá ter um enorme futuro.

Frank Dijkman

fMQjhlC.png

A maior pérola desta fornada. Dijkman é um jogador com enorme potencial, mas terá de trabalhar IMENSO para lá chegar. É jogador para poder vir a vestir a nossa camisola, caso "não se perca". Espero imenso dele, até porque avançados não é coisa com a qual eu tenha tido sorte nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Fim de temporada. Após os percalços de Inverno, nunca esperei uma reacção tão forte da minha equipa. A verdade é que sobrevivemos sobre tudo e todos e fizemos a melhor temporada desde que estou ao leme de Utrecht. Fico feliz por, mesmo vendendo imensos jogadores, conseguir ter sempre um 11 base forte, com suplentes a altura. Durante esta altura, rejeitei uma proposta do Benfica. Doeu, mas era o que tinha de fazer. Houveram mais 2 convocatórias.

qqe2FXQ.png

Começamos Fevereiro com um jogo e uma vitória fácil, perante o NEC. A real surpresa aconteceu no jogo seguinte. No Galgenwaard, recebemos e batemos a equipa de Munique por 2-1. A sorte sorriu nesta partida, em que fomos dominados, mas sempre soubemos responder. Seguiu-se um mau período. Empatamos em Vitesse, vencemos (bem, tambem senão ganhavamos este :lol: ) o Den Bosch e empatamos surpreendentemente com Twente e Breda. Quando soava o alarme, fomos a Munique com o funeral feito. Bakkali foi Deus, marcou e a nossa defesa esteve imbativel. Passavamos o enorme Bayern.

Nos 3 jogos seguintes, vitórias importantes. A com o Feyenoord, levantou a moral da equipa. A com o Heracles, era esperada. Com o AZ, o jogo foi extremamente renhido. Vilhena deu a chegada a final. Curiosamente, perderiamos em casa com o mesmo AZ na partida seguinte. Nos quartos da UCL, voltamos a apanhar o United, que nos demoliu na fase de grupo. Desta vez, fomos mais equipa, acabando com uma vitoria por 2-0. Outro facto curioso: Vrij volta a marcar numa altura decisiva. A meio da semana, vencemos o Groningen com IMENSAS dificuldades. Em Old Trafford, o objectivo era segurar. Bakalli volta a marcar um golo de importância vital, dando a passagem as meias-finais! O sonho estava vivo.

Nos 2 jogos seguintes, rodamos a equipa. Contra o PSV, correu mau! A verdade é que "quase toda" (já eramos campeões, vá!) a temporada era decidida nos 3 jogos seguintes. Caimos em Marselha, é verdade, mas levantamos para vencer o PSV na final da Taça, com um penalty fantasma. Confiantes pelo sucesso na taça, recebemos o Marselha e vencemos por 2-0. Num jogo em que controlamos os franceses, Castagnios volta a marcar (3 jogos seguidos :prayer: ) e, no topo disso, Bakkali (what else?) confirma a final. Vencemos o Dordchest, num jogo de encher chouriços, antes da final.

Entramos na final contra o Real, num verdadeiro duelo de David contra Golias. Fizemos uma boa partida e demos tudo o que tinhamos mas, no final, não foi suficiente.

X5Q30qS.png

Campeonato mais tranquilo, ganho a 7 pontos do Ajax. É o nosso tri-campeonato, provando que este projecto tem pernas para andar. No próximo ano, já todos falam em tetra. Seria uma humilhação não o vencer.

ZqAp61U.png

Como habitual, ficam as estatísticas da época.

aX6QNlw.png

Após pagar quase 70M€ aos acionistas, heis as nossas finanças. Com isto, o estádio foi melhorado, tal como os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo depois daquelas vendas todas e daquela enorme receita , consegues fazer mais uma época enorme , estou pra ver o teu orçamento da próxima época :mrgreen: aposta forte no tetra e na champions , continua assim com este save fantástico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo depois daquelas vendas todas e daquela enorme receita , consegues fazer mais uma época enorme , estou pra ver o teu orçamento da próxima época :mrgreen: aposta forte no tetra e na champions , continua assim com este save fantástico :handclap:

Vamos lá ver. Fiquei "feliz" com o que consegui, apesar de tudo. Acho que estamos no bom caminho e, dentro de umas 3/4 épocas, vamos finalmente ganhar a porra da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Falando do plantel que nos representou nesta temporada, Fauvel continua como guardião titular. O francês é, facilmente, um dos melhores guardiões da actualidade, tendo nós imensa sorte de o ter a guardar as nossas redes. No Banco, Teunis tem vindo a crescer, já tendo, inclusivé, chegado a selecção. É guardião de futuro e tem jogado quando rodo a equipa. Uma zona onde, finalmente, não tenho grandes preocupações.

Nas laterais, Hattem continua dono e senhor da lateral direita. Aos 19 anos, continua a crescer, apesar de já ser um dos melhores do mundo. Groot é o nosso lateral esquerdo. O lateral holandês, que até já foi convocado a selecção A, é o titular. Outro belissimo jogador, ainda de tenra idade. Tete desiludiu. Não era o jogador que esperava, apesar de ser interessante. Por fim, Berg tem muito que crescer. Mas continua a ser um excelente jogador.

Ao centro da defesa, Bruma e Vrij têm sido a dupla. Dois jogadores bastante completos, uma das melhores duplas na Europa. São ambos seguros e completam-se bastante bem. No banco, Veenboer e Kongolo foram as duas primeiras opções. O jovem de 20 anos, formado cá, tem cumprido bem, quanto a Kongolo, possívelmente será dispensado por uns bons euros. Denswil e Blind foram duas boas opções de rotação, quando necessário. Deverão também deixar-nos.

Na zona defensiva do meio-campo, 3 alterações para a segunda metade. Damborg, o noruguês formado em Utrecht, passou a ser o titular. Tem cumprido bastante bem e é aposta de futuro. Tem nacionalidade holandesa mas deverá ficar na selecção do seu país natal. Vormer é um jogador feito, mas já tem bastante idade. Foi útil, mas deverá abandonar-nos. Por fim, Scholten tem IMENSO que evoluir. Não passa de uma reserva, por agora e, se quer ser algo mais, vai ter muito que trabalhar.

Na zona ofensiva, Maher foi a grande estrela. Ao seu lado, Weide assumiu a equipa e fez um bom trabalho. É um excelente jovem em expansão. Vilhena e Vink são dois excelentes jogadores. Vão evoluir imenso no futuro e felizmente está cá.

A extremos, Bakkali e Anass são os 2 titulares desta equipa. Foram dois bons jogadores. Lumu foi q.b. Não é um gajo bom o suficiente para nós, mas também não foi horrível.

A avançado, Persie e Castagnios são mais que suficientes. Dois excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...