Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] FC Utrecht - Youth System in Netherlands

Publicações recomendadas

GchbGzQ.png

Há momentos de azar. Um deles é quando Bob fica com a moral no vermelho e começa a fazer um choradeiro enorme por sair. Era "mau demais". Uma equipa como a nossa, com uma forma de jogar excelente... Perder um dos seus extremos. Ainda para mais, a proposta não condizia com o seu valor. Com a batata quente na mão, fizemos um péssimo negócio a abrir Janeiro.

9jSIbYC.png

16 milhões e 5 putos emprestados. Custa-me deixar sair alguns destes jogadores, nomeadamente Esmat e Abena, mas estavam a jogar MUITO POUCO. Foi-me prometida a titularidade de ambos e não podia dizer que não. Ao menos vão continuar a crescer.

uHB1GKA.png

Fomos as compras a lista de transferências. Os 16 milhões de Bob poderiam servir para um bom holandês. Apesar de termos um puto excelente nos juniores, precisava de um médio centro. Apareceu Fer listado. Quando vi o preço, pouco menos de 5M€, até me ri. Atingimos o jackpot. Outro médio holandês, de selecção A, ao preço da chuva. Este era negócio para se fazer na hora. Se Afellay sair neste verão (o que é algo provavel), já cá está o seu substituto. Quanto a Bruma, foi um negócio de oportunidade. Aos 23 anos, estava "preso" no Chelsea, onde foi sucessivamente emprestado e não chegava a equipa A. Listado, tem ma qualidade muito acima da média, sendo um dos melhores centrais holandeses da actualidade. Safa nas laterais e, por agora, é um reforço sensacional.

Chegamos a meio da terceira época e, com 18 holandeses no plantel A, estamos com uma super equipa. Acredito que a nossa primeira opção de banco seria titular em 80% das equipas. Arrisco a dizer, se Jetro Williams fosse contratado (o PSV NUNCA deixou o jovem vir para cá), tinhamos a equipa holandesa "perfeita".

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Duas excelentes contratações handclap.gif

boa sorte. boas mexidas no mercado

São, sem dúvida, dois jogadores de enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

A meio da época, Zaragoza, Deportivo e OM tentaram roubar-me. Sem sucesso. Ainda não está na altura de abandonar Utrecht.

wVrqLZI.png

Regresso de Afellay a selecção holandesa. 9 jogadores nos sub-21. de resto, o normal.

uSVffut.png

Bruninho chega aos sub-21. Estreia de Van de Wouten nos sub-21. Maher chegou a selecção A holandesa, e com 6 jogadores lá. Estou feliz!

45nm2ou.png

Perdemos a supertaça. Estamos com invulgares dificuldades na taça. De Kogel está a fazer uma equipa sensacional.

2Yg2qR7.png

Trememos no inicio. Perdemos em casa com Bayern e apenas empatamos com o Sporting. Os dois jogos com o Anderlecht levantaram a equipa para a vitória. Fomos empatar a Munique, mas o Sporting estava em 2º. No Galgenwaard, Gilberto matou os portugueses com o 2º golo, vencendo a partida e levando-nos a próxima fase. Segue-se a Juve, not easy.

S4B0qrK.png

Em 3 jornadas, a nossa candidatura ao título parecia nula. 2 empates e 1 vitória não seria suficiente. Seguiram-se 5 vitórias, batendo Heerenveen e o Az. Contra o Ajax, continuamos a não conseguir vencer em Amesterdão. Ao menos empatamos. Já o empate em Breda... Nada de bom. Seguiu-se o melhor registo desta temporada e, provavelmente, um dos melhores de sempre na liga holandesa. 10 vitória seguidas levaram a equipa a outro patamar... Porém, caimos na lama com 2 empates. Precisamos de melhorar.

wPTsJYa.png

8 pontos para o 2º lugar. Estamos a subir a pulso, conseguindo uma vantagem já confortável. Queremos vencer a liga, novamente, e estamos no bom caminho. Apenas com holandeses!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a campanha da equipa nas 2 competições e apenas 1 derrota frente ao bayern na champions handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Class of 2015

Foi das melhores fornadas que me recordo ver, desde que jogo FM. Para a defesa, apareceram alguns dos melhores jogadores que poderia esperar. Posso dizer que, no geral, não esperava ver jovens tão bons por esta altura. Saiu-me a sorte grande, tendo aqui 2 ou 3 jogadores que poderão representar o Utrecht A num futuro próximo. Tive MUITA sorte.

Barry ter Avest

vPEUZ77.png

Começamos a falar do "segundo" ter Avest dos nossos juniores. Após o guardião do ano passado, o ponta-de-lança deste ano. Não é um jogador nada de especial e será, facilmente, um dos "esquecíveis" desta ronda. Fica, ainda assim, o destaque.

Rob van den Broek

6DoEQjJ.png

Broek não é péssimo. Já tem alguma qualidade para a sua idade e, certamente, irá dar um jogador de segunda liga, no minimo. Porém, é um dos piores centrais desta fornada. Temos 2 bem melhores que este (not even kidding).

Peter L'Ami

3D2FT91.png

Ami é um jogador.... banal. Para a sua idade, espero que este rapaz ainda venha a crescer muito, até porque tem um enorme potencial. Para já, vai ser suplente dos juniores, apesar de ter qualidade. Tem um potencial interessante, podendo vir a dar jogador de primeira divisão. Ainda irá é demorar um pouco até o atingir.

Pascal Roelofsen

BOO0ce1.png

O quarto jogador a ser apresentado, nesta etapa, é Pascal. Extremo com boa qualidade, tem uma margem de progressão assinalavel. Vai ser uma opção futuro de selecção, sendo dado como jogador de grande categoria. O investimento parece vir a resultar.

Martijn Abma

hGZGdU3.png

Um dos bons jogadores desta fornada, ainda longe "do que está para vir". Abma é um central que poderá vir a entrar nas contas de selecção jovens e tudo mais. Mas... há melhor que ele. Veio na época errada, até porque poderia ser top prodigy. Hoje... é "só mais um".

Ricky Klijn

51GoSUj.png

Mais um jovem keeper oriundo de Utrecht. Chega as nossas camadas jovens para evoluir e tentar ser alguem nesta vida. Não é jogador em quem tenha grande confiança mas poderá vir a ser um gajo útil. Dentro de uns aninhos.

Daan van der Burg

ui0aWK1.png

Oremos irmãos. Temos um lateral esquerdo decente. Podia dizer que, desejava imenso mais um lateral. Não porque estivessem em escassez (até contratamos recentemente um) mas porque é dificil arranjar bons laterais. Burg respondeu a minha chamada. Veio um lateral ao nível de Hattem e com potencial para ser enorme. Estou esperançado nele.

Hicham Klomp

ZqaUOom.png

Líbero de origem (será adaptado a central), Klomp surge na linha da frente para a estrela desta fornada. O Central holandês é ENORME. Espero, sicneramente, que cresça e mostre todo o potencial que tem em si. Porque merece ser grande jogador.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogadores e com grande potencial que merecem estar no plantel compinchas.gif

Bons jogadores, claramente apostas para o futuro. Hicham Klomp é a minha aposta :compinchas:

Vamos lá ver se estes jogadores conseguem ser bons como alguns anteriores já foram!

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Temos de chegar ao final da época e fazer um balanço positivo. Como irão ver, voltamos a fazer uma época acima de qualquer expectativa.Em mais novidades, treinos e camadas jovens FINALMENTE aumentados. Há de ter um crescimento sustentado e, felizmente, estamos cá a fazer o nosso trabalho. De resto, continuo feliz no meu posto e a rejeitar equipas. Não sei se, na duração deste save, sairei de Utrecht. Saí que não será tão cedo que tal ocorrerá.

bBGjIHh.png

Eliminatória fácil para a nossa equipa nas meias-finais. Aliás, foi a partida mais fácil desta edição. Na final, o PSV deu imensas dificuldades e fez de tudo para levar o troféu. Conseguiram levar-nos para o prolongamento, onde Dave deu uma tolada para a vitória. 2ª taça consecutiva para o Utrecht, job well done.

mkRw2cI.png

Eliminatória ultra-complicada com a equipa da Juve. Empatamos no Galgenwaard num jogo que dominados e fomos a Turim empatar, novamente, num jogo em que a Juve dominou. Parte boa, ganhamos por jogo fora. Nos quartos de final, eliminatória fácil. Fomos a Dortmund arrumar a eliminatória, com um claro 2-0. Em Utrecht, apenas tivemos que gerir. Maher deu um golo de vitória. Nas meias, o Utd demoliu-nos. Em Inglaterra, tivemos sorte por sair apenas com 1 golo no saco. Na 2ª eliminatória, as coisas ainda complicaram mais. Tivemos sorte com o golo de Agra e defendemos com unhas e dentes a vantagem. Nos penaltis, falhamos 2 perante o acerto total da equipa de Manchester. O sonho caia na lotaria.

7rXJN9Q.png

No que resta da Eredivisie, quase perdiamos em Groningen. Um penalty "depois da hora", salvou a primeira derrota. Um 9-0 estourou o Volendaam mas, a primeira derrota, haveria de acontecer perante o AZ. Com o Ajax, ainda andava meio tremido, mas lá vencemos a equipa de Amesterdão. Embalamos para uma boa série, até empatar com o Vitesse. 5-0 contra Haag em casa deram o título e a festa para o Utrecht. Nos ultimos 4 jogos, rodamos a equipa e as coisas não correram muito bem. Com os suplentes, deram cagada.

6hHNmS3.png

Campeões de forma clara. Melhor época desde que cheguei a Holanda, 2º campeonato em 3 anos e, a partir de agora, espero que seja sempre a somar. Excelente!

QmdEwyk.png

Fantásticas estatisticas. Qualquer coisa que queiram, digam! Faltou apenas um ultra-goleador, estilo Fierro.

3ca3qc3.png

8 na selecção A, Ninos estreia-se.

FL7Rs5W.png

Estreia de Fauvel. Fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da equipa ter caído cai de cabeça erguida pois chegou às meias finais com jovens e no campeonato mais um título e os jovens mostram que quando forem "grandes" serão grandes jogadores compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da equipa ter caído cai de cabeça erguida pois chegou às meias finais com jovens e no campeonato mais um título e os jovens mostram que quando forem "grandes" serão grandes jogadores compinchas.gif

Dois títulos esta temporada e as meias finais é um excelente indicativo do nosso valor. Há já varios jogadores no topo do seu potencial, agora é esperar que os que ainda lá não estão explodam, para ajudar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Vamos então ao balanço final de ano, registar evoluções e tudo mais. Começamos na baliza, onde Fauvel foi dono e senhor das redes. O francês está a um altíssimo nível, provando que nesta altura, é um dos maiores guardiões mundiais. 20 anos, formado em Utrecht, parte para a sua 4ª temporada cá, sendo o nosso títular. Havekotte é uma das maiores desilusões deste save. O jovem holandês era um dos jogadores em que tinha mais esperança mas, aos 19 anos, pouco ou nada evoluiu. Como tal, irei deixar-lo rodar na próxima temporada a ver se, com mais tempo de jogo, as coisas melhoram. Poderá estar na altura de pensar em arranjar um novo guarda-redes.

Nas laterais, Dave é um bicho autentico. O nosso lateral-esquerdo, que originalmente até foi utilizado a central, parece ja estar definitivamente adaptado a posição. Tem melhorado de ano para ano, feito mais uma época segura. Está já no topo do seu potencial, sendo que esse topo é de excelente qualidade. A direita, Hattem está a evoluir a olhos vistos. Ainda tem potencial para ser um GRANDE lateral da Eredivisie, pelo que acredito que vai dar muito que falar. Aos 17 anos, é titular a 2 da nossa temporada e, a este ritmo, é para manter. Maikel, um dos senhores que veio a custo zero, fez uma época segura. Bom membro de rotação, poderá sair se chegar a proposta certo. De resto, é um jogador cumpridor.

No centro da defesa, temos alguns dos melhores jogadores desta equipa. Vrij tem sido o principal titular. O Ex-Feyenoord tem-se mostrado a um nível imenso, sendo um jogador em quem confio bastante. Ao seu lado, Hoorn e Bruma têm alternado. Veenboer, que tem alternado entre juniores e equipa A, tem sido um bom suplente, tendo tipo imenso tempo de jogo na liga. Por fim, Pavert é um tapa buracos que muito jeito deu ao longo do ano.

A médio-defensivo, Hugo Agra surge como a principal surpresa. O internacional A português, que irá cumprir a sua 4ª época no Utrecht, vindo do Rio Ave aquando da minha chegada, é um dos médios-defensivos de top mundial. Bastante completo, é um destruidor de jogo perfeito e o homem que segura o meu meio-campo. No banco temos Ayoub. Mais completo que Agra, é também ele um jogador de grande gabartio, mas que está tapado por um enorme jogador.

Nos médios-ofensivos, Jens Toornstra continua dono e senhor do lugar. Um dos meus jogadores favoritos deste Utrecht, é o "pai" de muita gente e tem ajudado a tutelar alguns "meninos". Tem feito boas épocas e, cada vez mais, sido um membro importante. Ao seu lado, está a contratação mais cara da história do Utrecht, Maher. O holandês tem provado que não me enganei na sua contratação, sendo um dos maiores nomes da nossa equipa, jogando sempre a alto nível. No banco, também não me posso queixar. Fer é um jogador extremamente completo e polivalente, que é uma sorte ter-lo cá. é "crime" estar no banco, mas prova que estamos bem servidos. Afellay, ex-Barça, é o 4º elemento. Jogou bastante e foi importante, mas tenho de o deixar sair, seguindo os objectivos deste save.

Vamos continuar a apresentação, falando desta vez de extremos. Ginkel foi um dos titulares. Chegado do Vitesse, fez uma excelente temporada, que lhe valeu a chegada a selecção. Tem jogado a bom nível, sendo um jogador que acredito que vá dar algo ao Utrecht, apesar de não ser bestial. Bestial é Barbosa. O "novo Ronaldo", explodiu definitivamente esta temporada. É um dos poucos jogadores não holandeses do meu 11 e estará para breve a sua chegada a selecção A portuguesa. Está uma besta! O terceiro homem é Anass. Contratado para suprimir qualquer vaga, é isso que tem feito, com grande qualidade.

Por fim, falta falar da zona do ponta-de-lança. Numa zona onde, infelizmente, não consigo um grande holandês (Van Persie, De Jong e Wolfswinkel são os 3 grandes nomes holandeses), Ninos tem "safado". Já chegou a selecção mas está longe de ser o matador que Utrecht necessita. Por fim, Kogel cumpriu bastante bem nos jogos mais pequenos, mas não tem estaleca para estar em Utrecht. Pediu para ser transferido e deverá abandonar-nos neste mercado. falta-nos um enorme matador.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Apresentação rápida da próxima temporada. Não há muito a mudar em Utrecht, apenas arestas a limar.

GgXQ0qp.png

O nome "impressionante" nas saídas é Ninos. O ponta-de-lança, internacional A, sai por 15.5M para... Munique. 2º PLC seguido a chegar a Bayern, por 15M€. Chegou cá a custo zero, tendo valorizado bastante. De resto, apenas mais 3 jogadores da equipa A sairam. van de Pavert sai por 7M€, sendo o 3º central da equipa. Maikel rende 6M€, sendo um elemento de rotação, foi um roubo enorme. Quanto a Afellay... eu disse que o ia deixar sair.

1Wb8xc2.png

Bony é um jovem médio-centro holandês que estava perdido em Turim. Chega para ser emprestado. Bakkali é uma das maiores promessas da liga. Aos 19 anos, chega cá a custo zero, com esperanças de explodir e ficar um super jogador. Numa zona em que nos falta estrelas, Bakkali poderá ser uma excelente solução. Denswil volta para ser o defesa de rotação. Aos 22 anos, estagnou no Ajax e tenta relançar a carreira em Utrecht. Tem qualidade, pena ter passado tanto tempo encostado. Quanto a Emiel, é o guardião de futuro que "faltava". Novo número 2 da nossa baliza. Falta ainda Cancelo, que chegou a meio de Setembro, após ser dispensado pelo Benfica. Veremos o que faz o jovem lateral português em Utrecht.

7RAiB91.png

Plantel jovem, equilibradissimo e cada vez melhor. Muitos jovens lançados cá, excelente para nós!

Z9bMcon.png

Grupo que, tal como o ano passado, será para discutir entre nos e o Sporting. Esperemos voltar a passar.

nZpdPm4.png

3 estreias. Barbosa, Fauvel e Van Hattem (:heart:) nas suas selecções A.

ENa1o0B.png

Perdemos jogadores nesta convocatória, not good! Por outro lado... 12 nos sub-21 :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso com o Utecht não so pelo campeonato mas pela diferença para os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez compraste pouco e vendeste muito estou a gostar compinchas.gif

Excelente percurso com o Utecht não so pelo campeonato mas pela diferença para os outros...

Stamos sem duvida com um excelente projecto.

Entretanto, o meu jogo bugou e tive de voltar 1 mês para trás. "Esqueci-me" de contratar o Cancelo, só chegou 2 meses depois. FML!

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de finanças :handclap:

veremos como te portas na fase de grupos, com tu dizeste a segunda vaga será feita entre ti e o sporting :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de finanças :handclap:

veremos como te portas na fase de grupos, com tu dizeste a segunda vaga será feita entre ti e o sporting :compinchas:

É "fácil" manter num save assim as finanças em 60/70M. Recebemos muito em vendas e em prémios, gastamos pouco em contratações e ordenados. A ver vamos se "destruirmos" o Sporting.

GchbGzQ.png

Mais meia-época cumprida. As expectativas estavam em alta, muito pelos resultados da época anterior. Os adeptos ainda se lembravam das meias-finais europeias e do título. Era nessa bagagem que acreditavam num super-Utrecht para 15/16. Começando pelo mercado, saíram por emprestimo 2 jogadores que pediram. Não estavam com minutos suficientes e irão render cerca de 500.000€ mensalmente, o que será um excelente encaixe. Nas entradas, Jesé chegou por emprestimo do Real. Foi sugerido pelo clube espanhol, no ambito da parceria que temos com eles. Sem custos, será um bom backup para nós, principalmente numa altura em que temos imensas lesões. Para a próxima temporada, temos garantidos dois jogadores. Kongolo é um defesa polivalente. Titular no Feyenoord, espera subir na carreira e sonha em chegar a selecção A holandesa. Para tal, escolheu Utrecht como seu destino, recusando o Ajax e outras equipas de topo. Já Dave, é outro jovem com bastante potencial. Veremos se fica em Utrecht ou será vendido.

Uwd9Z77.png

Batemos na Supertaça o PSV. Partida complicada, resolvida num canto. Uma vitória excelente para nós. NA Eredivisie, nos primeiros 5 jogos ganhamos 4 e empatamos, surpreendentemente, em Heracles. Na estreia europeia, Bruninho garantiu o empate no José Alvalade. Após 2 vitórias fácil, recebemos e empatamos com o Londres. empatamos e perdemos os 2 jogos seguintes da liga, contra 2 dos nosso concorrentes. A partir daí, destruição. Apenas perdemos com o Chelsea, vencemos todas as outras equipas. Estouramos em 3 competições.

OcQwD54.png

Excelente temporada. Nos e o Ajax prometemos animação. Não será nada fácil...

5wJqTE1.png

Facilmente em 2º. Segue-se... O Barça :lol:

B0VuoSV.png

5wJqTE1.png

Os sub-21 holandeses são praticamente nossos. De resto, "o normal".

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Class of 2016

Depois de um´ano em cheio, um ano bastante fraco. Dúvido, alias, que algum destes jogadores alguma vez chegue a utilizar a camisola da equipa A de Utrecht. Ainda assim, será dada a oportunidade a 4 jovens de ingressar nos juniores do Utrecht. Espero que a aproveitem.

Davey de Jong

OyjxZmS.png

Começamos com De Jong. Todos os anos, há de surgir um lateral de bom potencial. De Jong está bastante abaixo daquilo que foi demonstrado em anos anterior, mas merece a menção. Terá agora 3 anos para evoluir e provar porque temos uma escola excelente em termos de laterais.

Pim Kok

nY0lEF1.png

Além de laterais, todos os anos chega um central. Kok sofre do mesmo problema de Jong, é um bom jogador mas está numa posição onde há melhor nas camadas jovens. A minha pior contratação para central na temporada passada é superior a Kok.

İlkay Bulut

EHXJrLL.png

Extremos não têm aparecido mutios e Bulut até poderá ser uma boa opção. Qual é o problema? Também não tem qualidade por ai além. Ainda assim, esperemos que exploda e mostra porque ficou nos nossos juniores.

Julian Dijkman

pJTo7Hf.png

O jogador mais promissor desta fornada. É médio-direito mas... ninguem diria :lol: Tem os atributos todos trocados. Veremos se evolui para ser alguma coisa porque, neste momento, não surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ir muito bem, no campeonato, destaque para a vitoria de 4-2 frente ao PSV

Na champions o sporting não conseguiu ser tao forte com o Utrecht :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ir muito bem, no campeonato, destaque para a vitoria de 4-2 frente ao PSV

Na champions o sporting não conseguiu ser tao forte com o Utrecht :compinchas:

´

O Sporting apenas passou na ultima jornada. Fez uma fase de grupos péssima e "mereceu" ser eliminado. Nos passamos em bom plano e esperamos assim continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
GchbGzQ.png

Uma época cujo objectivo era manter-nos no topo da Holanda. O "mau" sorteio da UCL acabou por atrasar o pouco o sonho de fazer outra excelente campanha mas, ainda assim, este Utrecht lutou bem. Como disse, faltam 1 ou 2 estrelas de grande gabarito para podermos discutir uma UCL, sendo que temos cá jogadores que chegarão a esse nível, nomeadamente o van Hattem e o Gilberto. De resto, acho que toda a equipa está fortissima e temos vindo a fazer um bom trabalho. Mas... ainda nao terá sido desta!

EE08zmU.png

Começamos Fevereiro com uma série de 4 jogos faceis. Apenas o embate com o Heerenveen (que no começo deste save me dava a volta a cabeça) me trazia problemas, mas venceriamos as 4 partidas. O jogo mais dificil até foi em Groningen, onde apenas de canto, nos ultimos minutos, garantimos os 3 pontos. Contra o Barça, uma enorme surpresa. Fomos enormes no Galgenwaard e viramos Messi e companhia com um 2-0 que abria as portas dos quartos. Os 4 jogos seguintes poderiam dar o título. Com o NAC e o Vitesse, as coisas foram fáceis. Já contra o Ajax, jogo disputadissimo, com as duas equiaps a procura da vitória. De Vrij, defesa goleador durante este mês, marcou um dos golos mais importantes desta liga (e da sua carreira), garantindo praticamente o título ao Utrecht. Em Eindhoven. 1 penalty e muito sofrimento garantiram outra vitória fundamental. A quebra da equipa registou-se em Barcelona. Num jogo onde apenas fizemos 1 remates, fomos dominados e tivemos sorte em só sofrer um golo. Verdade seja dita, passavamos. Mas pagariamos a fatura. Empate com Feyenoord e derrota com Twente, nos 2 jogos seguidos. O alarme soava e trememos em Venlo, para a taça. O "pontapé" na crise parecia estar dado, com a goleada ao Roda, mas a derrota no Galgenwaard perante o Real voltou a arrastar a moral para baixo. Empate com o AZ e nova derrota, com a equipa a necessitar de um jogo fácil. O Volendam, ultimo classificado e saco de porrada da liga, acabou por trazer esse desafio. 4-0 voltaram a trazer o grande Utrecht. No jogo seguinte, em Den Haag, ou venciamos ou o Ajax passaria a nossa frente. Complicadissimo, trememos imenso, mas Toornstra acabou por dar uma facada na antiga equipa, dando uma vitória fundamental. Moralizados e com o título praticamente ganho, entramos na final da taça holandesa para destruir o Vitesse. Demorou até aos 73' para a nossa excelente exibição ser coroada, mas 3 golos no ultimo quarto de hora mostraram quem mandou na final. Na ultima jornada, poderiamos festejar o título no nosso terreno em caso de empate ou vitória. O Ajax ajudou a festa, empatando, mas tal nem seria necessário. 8-0 trouxe a 2ª Eredivisie seguida para os lados de Utrecht.

07eJj2v.png

Com 88 pontos, batemos o nosso recorde da temporada passada, por 14. Curioso os 83 do Ajax, provando que cada vez mais existe um fosse entre as grandes equipas e as médias. De resto, 13 golos sofridos é excelente. A equipa portou-se a um enorme nível.

07eJj2v.png

O maior destaque vai para Badjeck. O Jovem holandês passou de emprestado para pedra fundamental da nossa equipa, tendo marcado vários golos. Bruninho marcou quase 1 golo por jogo, mas passou meia época no estaleiro. Vrij e Bruma foram 2 centrais impressionantes, Hattem continua a cumprir a direita e, destquezão, para um tal de Toornstra. Marca, assiste e brilha. Dos melhores jogadores que temos cá, em Utrecht. O meu 2º grande destaque vai para Bakkali. O Belga estava encostado no PSV, onde não parecia ter perspectivas de futuro. Chegou cá, afirmou-se, e está a tornar-se num extremo de topo. É daqueles casos que não compreendo como não os metem a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época , não tenho comentado mas tenho acompanhado sempre este save , é um projeto fantástico que acho que quase todos os clubes deviam seguir e eu próprio nos meus saves quero sempre equipas jovens para que possam ser trabalhadas , anyway , Excelente época , excelente save , continua :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...