Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Obrigado Ricardo , infelizmente ainda não tenho a net a bombar a 100% ando com a Zon Free e não tenho podido jogar e actualizar , mas espero retomar ainda esta semana os saves :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Pequenogenio, continua o bom save e que o premio sirva para muitas mais epocas de motivaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta novamente peço desculpa por isto não avançar , mudei de casa e isto anda complicado , é obras a terminar e net que ainda não vieram instalar , em principio quarta já esta tudo ok , mas quinta sai o FM14 e vou comprar logo , e mal esteja instalado o FM13 termina , queria ver se terminava o outro save que tenho aqui pois só falar vencer a Champions Europeia para conseguir o Hexagono , vamos la ver.

Obrigado pelo apoio e até breve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é com muita pena minha que encerro este save , tive uns tempos ausentes por ter mudado de casa e estado sem net fixe , agora que já tenho o novo FM desde o dia que saiu mas por ter o pc a arranjar nem sequer joguei , agora que já tenho tudo a funcionar não se justifica sequer instalar o FM13 e a pica não ia ser a mesma.

Obrigado a todos que acompanharam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...