Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Houve muitas mudanças no Axa esta época e acho que a equipa ressentiu isso , agora que venha uma nova época , o objetivo champions foi cumprido , que a próxima época seja muito melhor que esta :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de época fez com que o Benfica fosse campeão e tu conseguisses o precioso 3º lugar.

Para o Ano tens de ser mais forte internamente e fazer uma boa campanha na Champions.

Boa época mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a vitória contra o Porto xD Benfica campeão, só faltava ficares em 2º :p :handclap:

Sim foi um grande jogo nosso , era complicado o 2º , para o ano quem sabe :compinchas:

braga :prayer:, Benfica :prayer:, Bielsa :prayer: , Macheda :prayer:

Essa vitória ao porto :prayer:,

Sem dúvida Macheda esteve em grande , e o Bielsa será o maior reforço do Sporting para o ano :compinchas:

Houve muitas mudanças no Axa esta época e acho que a equipa ressentiu isso , agora que venha uma nova época , o objetivo champions foi cumprido , que a próxima época seja muito melhor que esta :handclap:

Sim houve e vai haver para o ano certamente , já que a muitos empréstimos no clube , jogadores como Amorim , Micael , Macheda , Areola estiveram em grande mas devem sair e será complicado trazer los de volta :compinchas:

Esse final de época fez com que o Benfica fosse campeão e tu conseguisses o precioso 3º lugar.

Para o Ano tens de ser mais forte internamente e fazer uma boa campanha na Champions.

Boa época mano :compinchas:

É verdade foi um grande campeonato sempre com várias mudanças de líder e nos estivemos o prazer de liderar também , mas no final o 3º lugar deixa nos satisfeitos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Final de Época

Bem fazendo um breve resumo do que foi a nossa temporada , foi sem dúvida um ano de adaptação tanto para mim , como para a maioria dos jogadores , foram muitas as frentes aonde estivemos e apesar de tudo conseguimos sempre deixar uma boa imagem do Braga , jogamos bom futebol e de mos bons espectáculos.

Mas infelizmente nem tudo foi bom , tivemos muitos jogos aonde a falta de concentração e algum desleixo imperaram na equipa , e uns tantos outros aonde nos faltou capacidade de finalização fazendo nos perder alguns pontos que não deveria mos ter perdido.

Em suma a nossa prestação no campeonato foi positiva o objectivo era ir a Champions e foi isso que conseguimos , já nas Taças internas tinha mos o objectivo de ir a uma final , e acabamos por não conseguir , na Bwin Cup estivemos perto disso chegando as meias finais , já na Taça de Portugal caímos na 6ª eliminatória , um facto a ressalvar é que fomos eliminados por Sporting e Benfica respectivamente.

Na Champions foi talvez aonde imperou mais a desilusão , tivemos uma má prestação num grupo que até era dos mais acessíveis , mas a falta de experiência da equipa fez se pagar cara , já a curta passagem na Liga Europa , fomos eliminados por uma equipa superior , mas no jogo em casa podia mos ter vencido e tido outra segurança que nos faltou na 2ª mão.

Deixo aqui as estatísticas de jogo dos meus jogadores...

0wNWlJS.png

nraDcra.png

6dfZv7r.jpg?1Noticias Extra

Liga dos Campeões

:arrow: Manchester City vs Real Madrid

Liga Europa

:arrow: Inter Milão vs Galatasaray

Mundial Clubes

:arrow: Chelsea vs Corinthians

Liga BBVA

:arrow: Real Madrid

Premier League

:arrow: Manchester United

Serie A

:arrow: Juventus

Melhor Marcador

:arrow: Messi (34 Golos)

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

bem a tua equipa passou de 8 a 80 durante a época, perdes-te o 2º lugar mas pelos tens a hipotese de ir a champions.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem a tua equipa passou de 8 a 80 durante a época, perdes-te o 2º lugar mas pelos tens a hipotese de ir a champions.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Verdade mano , a saída das taças e da Europa permitiu nos concentrar apenas no campeonato e ainda fomos a tempo de conseguir a Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

yHoy98b.png

Bem neste momento a classificação é esta:

F_Santos - 5 Pontos

Boomer - 5 Pontos

diogomr2 - 4 Pontos

4tires - 4 Pontos

diogt - 4 Pontos

RubberKiller - 4 Ponto

Ultra - 3 Pontos

Heavy - 3 Pontos

Figueiredo - 3 Pontos

cadete - 2 Pontos

dinicade99 - 2 Ponto

jplobp - 2 Pontos

c0rreia10 - 2 Pontos

googol - 2 Pontos

FredTavares - 2 Pontos

Pika77 - 1 Ponto

Thomas_7 - 1 Ponto

Lavrador - 1 Ponto

familia2 - 1 Ponto

Neste momento temos 2 líderes , F_Santos mantêm se no 1º lugar desde a muito , e Boomer chega agora também a liderança , será para ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

txi mano! que adianto no save :p eheheh opa tiveste aí uma quebra notória em alguns jogos, mesmo assim para primeira epoca foi muito bom conseguires a Champions! E ainda foste tirar o título ao Porto lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

txi mano! que adianto no save :p eheheh opa tiveste aí uma quebra notória em alguns jogos, mesmo assim para primeira epoca foi muito bom conseguires a Champions! E ainda foste tirar o título ao Porto lol :mrgreen:

Fizemos o possível , a equipa teve alguns percalços como lesões de jogadores importante , e cometemos erros em jogos que não era previsível isso acontecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Grande entrevista ao Treinador do Braga

MF- Boa noite Pequeno Génio , antes de mais agradecer a sua presença no nosso programa.

PG- Boa noite , e eu é que agradeço o convite.

MF- Então como classifica a sua estreia como treinador principal?

PG- Bem eu diria que foi positiva , apesar de tudo acho que correu bem , pelo menos o presidente gostou , tanto é que até renovou comigo por mais 3 anos.

MF- Pois isso também é verdade , e que se pode esperar do Braga nestes próximos 3 anos?

PG- Bem eu espero um Braga ainda mais forte que o desta época , espero uma equipa capaz de disputar todos os títulos internos , e ser presença assídua na Europa , e quem sabe um dia voltar a uma final Europeia.

MF- Foi considerado o melhor treinador do campeonato , acha que foi justo esse prémio?

PG- É assim não me cabe a mim dizer se é justo ou não , eu trabalho todos dias para melhorar enquanto treinador , mas para mim interessa me é os prémios colectivos ,mas foram os meus colegas a decidir isso é isso deixa me satisfeito pois é um reconhecimento do meu trabalho.

MF- Que se pode esperar do Braga na próxima temporada?

PG- Pode se esperar uma equipa lutadora , que ira lutar por todas as provas até ao fim , vai haver algumas mudanças na equipa é certo , pois tinha mos muitos jogadores por empréstimo , mas tentaremos construir uma equipa ainda mais forte que a da última temporada.

MF- Acha que pode ser campeão na próxima época?

PG- Não é ainda o nosso objectivo , mas espero estar na decisão do título , este ano não lutamos por ele até ao final , mas decidimos o campeão ao vence o Porto em nossa casa.

MF- Bem Pequeno Génio desejamos lhe as maiores felicidades e esperamos vê lo por cá para a próxima época.

PG- Obrigado pelo convite , e voltarei se assim o quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

yHoy98b.png

Ficam aqui mais umas questões para os génios dos prognósticos...

Aonde será a nossa digressão?

China

Austrália

Canada

Estados Unidos

Aonde será a digressão que fomos convidados?

França

Suiça

Espanha

Escócia

Quem vencerá a Braga Cup?

Braga

Porto

Manchester United

PSG

Boa sorte a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

China

Austrália

Canada

Estados Unidos

França

Suiça

Espanha

Escócia

Braga

Porto

Manchester United

PSG

Compartilhar este post

Link para o post

China

Austrália

Canada

Estados Unidos

França

Suiça

Espanha

Escócia

Braga

Porto

Manchester United

PSG

Compartilhar este post

Link para o post

China

Austrália

Canada

Estados Unidos

França

Suiça

Espanha

Escócia

Braga

Porto

Manchester United

PSG

Compartilhar este post

Link para o post

China

Austrália

Canada

Estados Unidos

França

Suiça

Espanha

Escócia

Braga

Porto

Manchester United

PSG

Compartilhar este post

Link para o post

China

Austrália

Canada

Estados Unidos

França

Suiça

Espanha

Escócia

Braga

Porto

Manchester United

PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Estados Unidos

Espanha

Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post

China

Austrália

Canada

Estados Unidos

França

Suiça

Espanha

Escócia

Braga

Porto

Manchester United

PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Estados Unidos

França

Manchester United

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

China

Austrália

Canada

Estados Unidos

França

Suiça

Espanha

Escócia

Braga

Porto

Manchester United

PSG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...