Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

pelos menos a liga europa tens que ir

senão já sabes.... Nos esperamos por ti :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vistas as coisas até foi um sorteio acessível pois acredito que o 2º lugar é perfeitamente realista, desde que não vaciles contra o red bull e o copenhaga :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Mourinho no Chelsea nesse save?

Não felizmente :mrgreen:

Vais passar em 2º hehe

Vamos la ver :compinchas:

Bom inicio de época, embora tenhas suado contra o Lille. Agora na fase de grupos passas fácil, resta saber se em primeiro ou segundo,. Acredito que possas sacar um empate em Stamford Bridge e uma vitória em casa é sempre possível.

Bem isto é o Braga vencer em casa e empatar em Stamford só mesmo nos melhores sonhos , vocês estão a por muita pressão na equipa :mrgreen:

pelos menos a liga europa tens que ir

senão já sabes.... Nos esperamos por ti :cadeirada:

Vocês estão uns adeptos muito exigentes :mrgreen:

Bem vistas as coisas até foi um sorteio acessível pois acredito que o 2º lugar é perfeitamente realista, desde que não vaciles contra o red bull e o copenhaga :p

Sim podia ter sido bem pior , mas são equipas que estão equiparadas ao Braga , nos não somos nenhum Benfica nem Porto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse grupo é liga europa no minimo :)

Sim mano isso será o mínimo pedido , ai concordo , haja alguém que não diga que é passar na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
yHoy98b.png

Bem neste momento a classificação é esta:

F_Santos - 3 Pontos

diogomr2 - 3 Pontos

cadete - 2 Pontos

diogt - 2 Ponto

dinicade99 - 2 Ponto

Heavy - 2 Ponto

RubberKiller - 2 Ponto

Pika77 - 1 Ponto

Boomer - 2 Ponto

4tires - 2 Ponto

Ultra - 1 Ponto

Thomas_7 - 1 Ponto

c0rreia10 - 1 Ponto

jplobp - 1 Ponto

Figueiredo - 1 Ponto

Lavrador - 1 Ponto

familia2 - 1 Ponto

googol - 1 Ponto

Em breve irei indicar no que poderão votar , para já temos 2 lideres , veremos quem assume a amarela no futuro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yHoy98b.png

Bem vou deixar então aqui mais umas questões para os Génios dos Prognósticos...

Até aonde ira o Braga na Champions?

Quem vencera a Champions?

Quem vencerá a Liga Zon Sagres?

Quem vencerá a Premier League?

Quem vencera a Liga BBVA?

Quem destes jogadores marcara mais golos esta época (Falcão , CR7 , Messi , Cavani , Aguero , Macheda , Jackson Martinez , Cardozo , Ricky Wolfswinkel) , (inclui todos os jogos oficiais disputados a nível de clubes)?

Boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso de ajuda , este meu save do Braga esta com algum problema , quase sempre que avanço demora largos minutos a processar , e quando digo largos é tipo 10 minutos as vezes mais , nos meus outros saves não acontece , não sei se é de ter as distritais adicionadas ou de outra coisa que esteja a interferir , alguém que me de uma ajuda se souber de algo ou se já lhe aconteceu , é que sinceramente a continuar assim não vou ter paciência para continuar o save , senão acabo a 1ª época quando sair o novo FM , fds tantas horas de volta do save para isto agora , começou tudo a partir de 1 Setembro :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

1. O braga passa a fase de grupos ficando por o caminho na eliminatória

• United ganha a champions

• Sporting Clube Portugal :-

• United vence premier

• Real

• CR7
Editado por Figueiredo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso de ajuda , este meu save do Braga esta com algum problema , quase sempre que avanço demora largos minutos a processar , e quando digo largos é tipo 10 minutos as vezes mais , nos meus outros saves não acontece , não sei se é de ter as distritais adicionadas ou de outra coisa que esteja a interferir , alguém que me de uma ajuda se souber de algo ou se já lhe aconteceu , é que sinceramente a continuar assim não vou ter paciência para continuar o save , senão acabo a 1ª época quando sair o novo FM , fds tantas horas de volta do save para isto agora , começou tudo a partir de 1 Setembro :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Muito provavelmente deve ser das distritais, vai retirar ligas que depois aparece lá no canto inferior direito umas estrelas sobre a velocidade do jogo e do computador.

Quartos-de-Final

Barcelona

Benfica

Man. United

Barcelona

Quem destes jogadores marcara mais golos esta época (Falcão , CR7 , Messi , Cavani , Aguero , Macheda , Jackson Martinez , Cardozo , Ricky Wolfswinkel) , (inclui todos os jogos oficiais disputados a nível de clubes)? Falcão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso das estrelas e as do PC estão no máximo e as do jogo estão fixe , menos tenho no save do Manchester e dá bem , já retirei as distritais mas só fica em 2013 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid ganha a champions

Braga fica pelos oitavos da LCE

o Porto ganha a liga zon sagres

o City ganha a premier league

o Barça ganha a BBva

o cavani e o que marca mais

Compartilhar este post

Link para o post

é estranho isso PequenoGenio1985

Ya mas para já vou jogando devagar devagarinho parado , até sair as distritais e ver o que se passa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas para já vou jogando devagar devagarinho parado , até sair as distritais e ver o que se passa :compinchas:

Também pode causar essa lentidão se tiveres outros programas / jogos a puxarem ao mesmo tempo pelo PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode causar essa lentidão se tiveres outros programas / jogos a puxarem ao mesmo tempo pelo PC.

Nepia mano nada fora do normal meu PC é máquina , alias reinicei e tenho menos cenas abertas , deve ser alguma m*rda que esta ali mal , ou alguma subscrição não sei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

- Quartos-de-Final

- Barcelona

- SCBraga

- Manchester United

- Real Madrid

Quem destes jogadores marcara mais golos esta época (Falcão , CR7 , Messi , Cavani , Aguero , Macheda , Jackson Martinez , Cardozo , Ricky Wolfswinkel) , (inclui todos os jogos oficiais disputados a nível de clubes)?

- Cavani

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos

Barcelona

Porto

Manchester United

Barcelona

Quem destes jogadores marcara mais golos esta época (Falcão , CR7 , Messi , Cavani , Aguero , Macheda , Jackson Martinez , Cardozo , Ricky Wolfswinkel) , (inclui todos os jogos oficiais disputados a nível de clubes)?Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Oitavos de Final

Bayern Munique

Porto

United

Barcelona

Falcão

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Setembro 2012

Bem chegamos a Setembro mês do inicio da fase de grupos da Champions e de vários jogos do campeonato...

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

nYTfyxE.png

Bem após a passagem na Champions e o regresso de França , ia mos jogar a Madeira ao terreno do Nacional , esperava se um jogo muito complicado , mas conseguimos nos exibir a grande nível conseguindo uma vitória pela margem mínima , mas justa , fomos os melhores em campo e merecemos vencer , embora merecesse mos um resultado mais avultado.

KEQur3g.png

Na 3ª jornada do campeonato recebemos a outra equipa da Madeira , o Marítimo veio a Braga jogar a defesa e complicou nos a vida , mas fizemos um grande jogo , tivemos a bola na maior parte do tempo e fomos quem mais perigo criou , chegamos a vantagem e controlamos sempre o jogo , mas infelizmente o futebol por vezes é injusto e aos 89 minutos o Marítimo fez o golo do empate , é verdade que o Marítimo falhou um penalti que podia ter mudado o rumo do jogo , mas merecia mos sem dúvida vencer.

6dfZv7r.jpg?1Liga dos Campeões

zz2rmUm.png

Bem mas que estreia na fase de grupos , esperava dificuldades em Stamford Bridge e sinceramente esperava perder este jogo , mas nunca ser goleado a equipa aguentou se bem na 1ª parte e repartiu o domínio com o Chelsea que fez os 2 golos em contra ataque , mas na 2ª parte foi o descalabre e uma humilhação.

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

RuR4sgW.png

De volta ao campeonato para jogarmos a 4ª jornada , dei a titularidade a Kadú para Beto recuperar do desastre do último jogo , perante os nossos adeptos é frente ao Estoril tinha mos de vencer e jogar bem para esquecer o pesadelo da Champions , e foi mesmo isso que fizemos , foi uma grande jogo da nossa parte e a estreia a marcar do nosso menino Fierro que entrou e fez logo um golo a fechar uma bela tarde de futebol.

Okore foi o homem do jogo.

zFhWvIp.png

Na 5ª jornada ia mos jogar a Aveiro , o estádio é bom o campo é bom e tinha mos as condições reunidas para fazer um bom jogo , a partida foi sem dúvida muito equilibrada , com duas equipas a jogar o jogo pelo jogo e a terem bons momentos de futebol , no final da partida o resultado favoreceu quem foi mais eficaz , e felizmente fomos nos , o empate seria ajustado mas a haver vencedor posso dizer que era mos nos pois criamos as melhores ocasiões.

Kadú voltou a ser o titular e Nuno André Coelho que substituiu o cansado Okore foi o melhor em campo.

No fim da partida nova má noticia...

1qx9N76.png

Diego Renan volta se a lesionar , espero que seja só coincidência , mas já é a segunda vez esta época e ainda agora começou.

KI4fuwS.png

A fechar o mês de Setembro nada melhor que o derby do minho , este jogo para os nossos adeptos tem mais importância do que frente a um Benfica ou Porto , e foi isso mesmo que tentei transmitir aos adeptos , da importância desta partida , outra motivação era que a vitória nos deixava em 1º lugar no campeonato com Porto e Sporting.

Fiz regressar Beto a baliza , o jogo é de alto risco e precisava de alguém com calo para assumir a baliza , certo é que entramos em campo a carregar e o Guimarães sem reacção , fomos dominadores na 1ª parte e com naturalidade saímos a vencer.

Na 2ª parte foi mais do mesmo e conseguimos fazer mais golos , chegando aos 3-0 , infelizmente já perto do final sofremos um golo inesperado num lance de bola parada , outra nota positiva foi a grande exibição de Amorim e o regresso de Ismaily que entrou perto do final , regressado de uma lesão grave.

Bem deixo aqui a classificação da Liga Zon Sagres...

erYF1Bh.png

Neste momento estamos a liderar com o Sporting e Porto , e não fosse aquele empate injusto contra o Marítimo e seria mos lideres , mais engraçado e que foi nessa partida que melhor jogamos.

Classificação Champions...

r326mTv.png

Nada de anormal , a não ser a goleada que sofremos , mas em Londres penso que todos iram perder.

6dfZv7r.jpg?1Prémios Individuais

lxAz93f.png

uL3hScf.png

Eu e o meu jogador Okore fomos premiados , é sempre bom ver nosso trabalho reconhecido e dos meus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga estás -te a dar bem e estás perto do topo, já na Champions, venha o próximo jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno para já nada a dizer, podias ter ganho ao marítimo mas eles também podiam ter ganho por isso o empate até nem foi mau.. Na champions um jogo apenas e logo em casa do favorito do grupo, era de esperar a derrota, mas não pensei que fosse tão folgada..

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bem no campeonato, excepto o deslize contra o Maritimo, mas acontece, na Champions a derrota em Inglaterra foi natural, mas aqueles números surpreenderam um pouco.

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos-de-Final

Barcelona

Braga

Man. City

Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

-2ºLugar e eliminação nos oitavos

-Man City

-Porto

-Man City

-Real Madrid

-CR7

No campeonato tás-te a sair muito bem estando empatado com os 2 primeiros apesar de eu achar que devias de ter ganho ao Maritimo. Na champions passas-te à rasquinha mas parabéns e o Chelsea é um candidato por isso não é surpresa aquela derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...