Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

P: Até onde ira o Braga na Champions?

R: Oitavos de final

P: Quem vencera a Champions?

R: Real Madrid

P: Quem vencerá a Liga Zon Sagres?

R: FC Porto

P: Quem vencerá a Premier League?

R: Manchester United

P: Quem vencera a Liga BBVA?

P: Quem destes jogadores marcara mais golos esta época (Falcão , CR7 , Messi , Cavani , Aguero , Macheda , Jackson Martinez , Cardozo , Ricky Wolfswinkel) , (inclui todos os jogos oficiais disputados a nível de clubes)?

R: Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Até aonde ira o Braga na Champions? Oitavos

Quem vencera a Champions? ACMIlan

Quem vencerá a Liga Zon Sagres? Porto

Quem vencerá a Premier League? Chelsea

Quem vencera a Liga BBVA? Real Madrid

Quem destes jogadores marcara mais golos esta época -Falcão

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Até aonde ira o Braga na Champions?

Oitavos

Quem vencera a Champions?

Barcelona

Quem vencerá a Liga Zon Sagres?

Porto

Quem vencerá a Premier League?

Man City

Quem vencera a Liga BBVA?

Real Madrid

Quem destes jogadores marcara mais golos esta época (Falcão , CR7 , Messi , Cavani , Aguero , Macheda , Jackson Martinez , Cardozo , Ricky Wolfswinkel) , (inclui todos os jogos oficiais disputados a nível de clubes)?

Messi

Boa sorte! :biggrin:

Editado por FredTavares

Compartilhar este post

Link para o post

entraste com o pé direito no campeonato mas esses 6-1 é que eu não esperava mas o futebol é assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até aonde ira o Braga na Champions?

Quartos de Final

Quem vencera a Champions?

Real Madrid

Quem vencerá a Liga Zon Sagres?

Braga

Quem vencerá a Premier League?

Man. City

Quem vencera a Liga BBVA?

Barcelona

Quem destes jogadores marcara mais golos esta época (Falcão , CR7 , Messi , Cavani , Aguero , Macheda , Jackson Martinez , Cardozo , Ricky Wolfswinkel) , (inclui todos os jogos oficiais disputados a nível de clubes)?

Messi

Belo arranque na liga. :D Go on ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

P: Até onde ira o Braga na Champions?

R: Oitavos de final

P: Quem vencera a Champions?

P: Quem vencerá a Liga Zon Sagres?

R: Braga

P: Quem vencerá a Premier League?

R: Manchester United

P: Quem vencera a Liga BBVA?

P: Quem destes jogadores marcara mais golos esta época (Falcão , CR7 , Messi , Cavani , Aguero , Macheda , Jackson Martinez , Cardozo , Ricky Wolfswinkel) , (inclui todos os jogos oficiais disputados a nível de clubes)?

R: Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta , sim na Champions eu sei que foi uma derrota pesada e em casa tentaremos remediar isso e dar uma boa exibição aos adeptos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

em grande forma na liga...mas a derrota na champions foi muito pesada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

em grande forma na liga...mas a derrota na champions foi muito pesada. :compinchas:

Obrigado mano , sim na Champions a cabeça ainda nos pesa , mas o Chelsea é de outro campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até aonde ira o Braga na Champions? 1ª fase de qualificação

Quem vencera a Champions? Barça

Quem vencerá a Liga Zon Sagres? Porto

Quem vencerá a Premier League? Man City

Quem vencera a Liga BBVA? Barça

Quem destes jogadores marcara mais golos esta época - Messi

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Outubro 2012

Bem chega o mês de Outubro , mês do meu aniversário e como prenda gostava de conseguir vencer todos os jogos deste mês , mas será complicado...

6dfZv7r.jpg?1Liga dos Campeões

wxxMqVJ.png

Bem após a derrota pesada em Londres ia mos para a 2ª jornada do grupo , era obrigatório vencer , e foi isso mesmo que fizemos , a equipa esteve muito bem fazendo um grande jogo e mostrando a diferença de qualidade entre as duas equipas , Rúben Micael foi o grande destaque fazendo um hattrick.

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

YJu89Tn.png

Bem a seguir a Champions ia mos ter uma deslocação complicada , ia mos a capital do móvel enfrentar a equipa da casa o Paços de Ferreira , mas ao contrário do esperado o jogo foi tranquilo para nos , jogamos muito a bola e vencemos de forma clara e tranquila , Amorim fez um grande jogo sendo o melhor em campo.

LImJz7W.png

Bem que posso dizer deste jogo , tinha mos todas as condições reunidas para um grande jogo , vinha mos de grandes vitórias , a equipa estava toda bem fisicamente e em caso de vitória passava mos para o 2º lugar , mas não entramos a jogar mal , com medo , a cometer muitos erros , o Red Bull sedo se apercebeu disso e se adiantou no marcador , nunca fomos uma equipa dominadora e nem mesmo a perder tomamos conta do jogo , perdemos aqui 3 pontos importantes , e uma grande chance de seguir para os oitavos , nada esta perdido mas comprometemos um pouco a nossa passagem.

sItY2di.png

Bem e tal como aconteceu após a goleada em Londres contra o Chelsea a equipa voltou em grande para o campeonato , ia mos receber o Benfica no Axa e tinha mos de dar uma boa imagem e fazer esquecer o resultado menos bom do jogo da Champions , certo e que entramos com ganas e vencemos de forma clara o Benfica , fomos quem mais bola teve , quem mais perigo criou e merecemos por inteiro este resultado , Wellington Nem fez 3 golos , golos esses que dedicou a Rafa Nadal

6dfZv7r.jpg?1Taça Portugal

nmJZL0w.png

Desleixados é a palavra que caracteriza os meus jogadores neste jogo , é verdade que houve algumas mexidas na equipa mas devia mos ter feito mais , a equipa entrou em campo a pensar que mais minuto menos minuto resolvi e foi desperdiçando imenso ao longo do jogo , certo é que estivemos a perder por 2-0 e fui obrigado a colocar o Macheda e o Wellington Nem para virar o jogo , Kadú esteve horrível para além de um autogolo , colocou uma bola nos pés do adversário que ficou isolado e fez o 1-0.

Mas bem no final da partida conseguimos passar e evitar uma derrota pesada e vergonhosa.

Classificação Liga Zon Sagres...

2dv7wRT.png

Continuamos na liderança conjunta , a diferença é que neste momento somos só nos e o Porto.

Classificação Liga dos Campeões...

SjTirRR.png

A derrota com o Salzburgo complicou as contas , agora somos obrigados a ir la conseguir um resultado positivo.

6dfZv7r.jpg?1Prémios Individuais

My8wQ6k.png

Os 3 golos ao Benfica ajudaram imenso , mas Nem tem sido grande.

PS: Rafa Nadal vês o porquê de o comprar sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá destaco ai dois jogos pela negativa...vs redbull e vs tocha...o resto 5*

Compartilhar este post

Link para o post

bens o austríacos e a Tocha fazem te a cabeça em agua.

na liga estas a ir bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Mês quase imaculado, apenas manchado pela derrota em casa contra o Salzburg, vamos ver se este resultado não te vai prejudicar nas contas finais no apuramento. Destaco também a excelente contra o meu Benfica, Wellington Nem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota com o Salzburgo :cadeirada:

O Tocha fez-te a vida negra mas passas-te é o que interessa :compinchas:

No campeonato, muito bem :handclap:

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

continuas muito bem a nivel interno mas a derrota contra o Salzburgo foi surpreendente...

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga estás a ser excepcional, na Champions estás na merd*. Se eu fosse a ti demitias-te.

Isto teve de ser curto porque vou acabar os ultimos 4 jogos que faltam do Blyth , byebye :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá destaco ai dois jogos pela negativa...vs redbull e vs tocha...o resto 5*

Pois não correram bem , embora com o Tocha tenha mos massacrado , foi pena foi os 3 remates 3 golos :mrgreen:

bens o austríacos e a Tocha fazem te a cabeça em agua.

na liga estas a ir bastante bem

Verdade mano :compinchas:

o jogo do tocha reflecte o tipico dos jogos deste fm13, 3 remates 3 golos :lolada:

Sim faz parte já :mrgreen:

Mês quase imaculado, apenas manchado pela derrota em casa contra o Salzburg, vamos ver se este resultado não te vai prejudicar nas contas finais no apuramento. Destaco também a excelente contra o meu Benfica, Wellington Nem :prayer:

Sim mas o nosso objectivo para já é interno , mas claro tinha mos obrigação de vencer o Salzburgo em casa :compinchas:

Aquela derrota com o Salzburgo :cadeirada:

O Tocha fez-te a vida negra mas passas-te é o que interessa :compinchas:

No campeonato, muito bem :handclap:

Verdade foi pena , mas a que levantar a cabeça :compinchas:

continuas muito bem a nivel interno mas a derrota contra o Salzburgo foi surpreendente...

Concordo mano :compinchas:

Na liga estás a ser excepcional, na Champions estás na merd*. Se eu fosse a ti demitias-te.

Isto teve de ser curto porque vou acabar os ultimos 4 jogos que faltam do Blyth , byebye :mrgreen:

Pensei nisso mas o dinheiro da me jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Novembro 2012

Bem este mês de Novembro começou com uma boa noticia...

dUTkCg4.png

O presidente António Salvador deu me este presente , embora para já não esteja com intenções de ir ao mercado.

Uq6SmKt.png

Bem e após aquele jogo aonde estivemos mal frente ao Tocha para a Taça de Portugal , voltamos a jogar para o campeonato e recebemos o Moreirense , a equipa entrou bem e focada na vitória e cedo resolvemos a partida , mas perto do final da partida a equipa voltou a adormecer sofrendo 2 golos desnecessários , já Beto esteve mal e neste momento com as más exibições de Beto e Kadú esta na hora de dar chance a Areola , Macheda foi enorme fazendo 4 golos e mostrando que esta de pé quente.

GgICo8Q.png

Bem voltamos a Liga milionária após a derrota caseira na prova com este mesmo Red Bull , a derrota neste jogo deixava nos fora da prova , era importante para nos conseguir uma vitória mas infelizmente fomos incapazes de impor o nosso jogo e voltamos a ser dominados pelos Austríacos , o empate acabou por ser o mal menor , já que nos deixa ainda com chances de seguir em frente na prova.

fZXdrnS.png

Este jogo em Alvalade não podia ter vindo numa altura pior , vinha mos de um mau resultado na Áustria e de uma viagem que desgasta sempre , mas após resultados negativos tinha mos vindo a sair nos bem , e após o inicio da partida pensei que ia mos ganhar a Alvalade , entramos fortes e tivemos logo 2 grandes chances de golo , mas após os primeiros minutos e depois de falharmos esses golos , o Sporting fez 3 golos em menos de 10 minutos acabando com as nossas ambições para este jogo , foi uma estreia complicada para o Francês Areola que não teve culpa em nenhum dos golos.

Na 2ª parte ainda conseguimos fazer um golo que foi anulado e criar mais algumas oportunidades , e se a derrota já é injusta , a goleada ainda mais o é , não merecia mos este resultado.

6dfZv7r.jpg?1Taça Portugal

RoBu8Un.png

Bem e depois da derrota em Alvalade e depois do susto no jogo da Taça com o Tocha , desta feita não nos desleixamos e entramos em campo para ganhar , o Varzim era superior ao Tocha , mas era uma equipa bem inferior a nossa , e mesmo com algumas mexidas na equipa fomos capazes de fazer um grande jogo e golear , quero dar os parabéns a Areola que não sofreu golos o que raramente aconteceu a equipa esta época.

Nuno André Coelho foi o homem do jogo.

SRSL5ul.png

Bem dissemos assim o nosso adeus a Champions , tinha mos de pontuar neste jogo para ter esperanças e esperar que o Copenhaga nos ajuda se , certo é que nem 1 minuto de jogo estava decorrido e já estava mos a perder.A equipa acusou sem dúvida a pressão deste jogo e deixou se envolver na teia montada pelo Chelsea.

Na 2ª parte as coisas mudaram imenso e jogamos melhor mais soltos , já não havia nada a perder , levar 3 ou 10 era igual , e fomos a procura de golos , conseguimos 1 e falhamos mais uns quantos , no final da partida soube mos que o Salzburgo tinha empatado em casa e garantido assim a qualificação , já nos temos de pontuar na Dinamarca para podermos ir a Liga Europa.

Xmbd2Sm.png

ECdqZyn.png

Depois do desaire e da saída da Champions , voltamos a jogar para o campeonato , a jogar em casa e frente a uma equipa inferior tinha mos de vencer e foi isso que fizemos , a equipa jogou bem , mas pecou na finalização , não nos livramos dum susto já que no final da partida o Olhanense enviou uma bola ao poste , dizer também que Amorim fez o penalti no minuto em que ai sair o que mostra a infelicidade da equipa nestes pequenos aspectos.

Macheda voltou a ser o homem do jogo com 2 golos.

Classificação Liga Zon Sagres...

uhvOONH.png

Perdemos a liderança , mas continuamos a realizar um grande campeonato , estamos a 1 ponto apenas do Porto , e dos grandes é a única equipa que ainda não defrontamos , eles estão em grande forma e dificilmente iram ceder pontos.

Classificação Liga dos Campeões...

cyolINP.png

Bem a verdade é que dissemos adeus a Champions , e neste momento até a Liga Europa esta em risco , vamos a Dinamarca e se perdermos dizemos adeus as provas europeias , o Salzburgo surpreendeu me pela positiva e mereceu a passagem.

6dfZv7r.jpg?1Noticias Extra

Xa0GhmI.png

knlxc7L.png

Dar os parabéns aos meus 2 jogadores Rúben e Izunna que se estrearam nas suas selecções :handclap:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, só foi pena a derrota com o Salzburgo e da extrema eficácia do Tocha.

Edit: Não tinha visto a última atualização. Foi pena não teres passado na UCL, mas agora espera-se uns oitavos/quartos na EL.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena que nao tenhas passado a champions, acho que aqueles jogos contra o salzburg comprometeram isso, pois acho que o segundo lugar era teu, mas a bola e redonda, no campeonato aquela vitória ao benfica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...