Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Mais 3 excelentes contratações , rumo ao título mano , força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas compras, só tenho algumas dúvidas no tiago, mas de resto acho bons reforços!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a equipa surge mais forte em Fevereiro,porque o Galatasaray à partida será um teste mais exigente que o Salzburg ou o Copenhaga. :calduco:

Vamos la ver mano , vai ser complicado mas agora não temos a pressão de sermos os favoritos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

transferencias interessantes, gostava de ver se o ferreira fica bomba mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 excelentes contratações , rumo ao título mano , força nisso :compinchas:

Obrigado mano , vai ser muito complicado o título :compinchas:

Boas compras, só tenho algumas dúvidas no tiago, mas de resto acho bons reforços!

O Tiago foi compra do Rui Cassaca e não quis cancelar pois não quero ir de encontro a actos do presidente e director desportivo , mas dificilmente será titular em Braga :compinchas:

transferencias interessantes, gostava de ver se o ferreira fica bomba mais velho

Obrigado mano , comigo não deve ser muita vez opção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Janeiro 2013

Bem finalmente começa o novo ano e logo com a perca da Liderança e a saída da Taça de Portugal , mas com a chegada as meias da Bwin Cup...

6dfZv7r.jpg?1Bwin Cup

yA4ANae.png

O ano começou com a 2ª jornada da Bwin Cup , depois de vencermos no 1º jogo em casa , tinha mos uma deslocação complicada a vila do conde , mas fomos na máxima força e para vencer , o resultado e a exibição são condizentes e estou satisfeito com o jogo realizado da minha equipa.

Macheda foi o homem do jogo.

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

mzuyDzn.png

Bem finalmente chegava o dia do teste mais complicado da época , ia mos enfrentar o poderoso Porto , que estava ali coladinho a nós e com desejo de voltar a liderança , sabia mos que o Porto era o grande favorito , mas acreditava mos no nosso potencial , e foi quando Alan com um golão , um cruzamento perto da badeirola de canto que foi direitinho para a baliza do Porto que inauguramos o marcador e nos colocamos em vantagem que pensei que podia mos conseguir ali um resultado positivo , mas a verdade é que o Porto foi melhor e reagiu muito bem chegando ao empate.

Aos 86 minutos Fucile foi expulso e pensei que ia mos empatar a partida ou até ganhar o jogo , mas o Porto logo de seguida estragou esse sonho e num golo num lance sem aparente perigo fizeram o 2-1 final , tirando nos assim da liderança do campeonato.

6dfZv7r.jpg?1Bwin Cup

apQ09hA.png

Última jornada da Bwin Cup , ia mos a Olhão para fechar a nossa passagem as meias finais da prova , a equipa apresentou se bem e controlou o jogo , conseguindo vencer de forma justa e sair de Olhão com o passaporte para as meias finais da prova.

6dfZv7r.jpg?1Taça Portugal

V1H0skn.png

Mais um jogo muito importante para nos , discutia se no estádio Axa a nossa passagem as meias finais da Taça de Portugal , ia mos receber o poderoso Benfica , mas a jogar em casa tinha mos grandes ambições para este encontro , infelizmente para nos o Benfica estava em dia grande inspiração no capítulo da finalização e não desperdiçou as ocasiões que teve , já nos falhamos algumas que podiam ter mudado o encontro , apesar da derrota fiquei satisfeito com a exibição pois fomos geralmente superiores ao Benfica.

1tUaFHj.png

Após a derrota na Taça , voltamos a jogar para o campeonato e de novo em casa , ia mos receber o Beira Mar e esperava se uma vitória , mas este jogo foi tão mas tão mau que nem explicação tive para dar aos adeptos na conferências de imprensa , a equipa até criou oportunidades e teve o controlo do jogo , mas defensivamente muitos erros foram cometidos e cada lance de ataque do Beira Mar era de muito perigo e quase sempre golo.

De positivo nesta partida só mesmo o golo do nosso guarda redes Areola de bem de trás do meio campo , foi o melhor golo que já na minha vida.

40acNZ2.png

Bem e que mudança radical , ia mos receber o Nacional da Madeira no Axa , era o nosso 3º jogo seguido em casa , e depois de 2 derrotas o alerta era vermelho , tinha mos de vencer , e quando o Nacional inaugurou bem cedo o marcador , os primeiros assobios fizeram se sentir nas bancadas , mas foi a partir dai que começamos a dominar a partida e a jogar bom futebol , e aos 22 minutos com a expulsão de Mihelic do Nacional tudo ficou mais fácil e a partir dai foi meter tudo la para cima e o resultado foi uma goleada das antigas , terminamos assim o mês de Janeiro em grande.

Classificação Liga Zon Sagres...

YnZQYJT.png

Após a derrota no Dragão e em casa com o Beira Mar descemos ao 2º lugar e estamos a 5 pontos do 1º lugar , o nosso objectivo é lutar por um lugar na Champions e isso esta a ser conseguido.

Classificação Bwin Cup...

8mYhC4u.png

3 jogos 3 vitórias e assim conseguimos seguir para as meias finais , os adversários possíveis , são Porto , Benfica e Sporting , espero poder jogar em casa e assim termos mais chances de ir a final da prova.

6dfZv7r.jpg?1Noticias Extra

vgBQj44.png

LE0TmWE.png

Duas baixas de peso na equipa , ambos são titulares e peças chaves na equipa , a compra de Adrien é para colmatar estas ausências , Adrien ira estrear se em breve na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi o melhor dos meses com derrotas inesperadas e o adeus a Taca...mas ha que acreditar. essas lesoes nao sao nada famosas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

aquela derrota com o beira -mar ai ai ai. o nem é que te vai fazer falata

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi o melhor dos meses com derrotas inesperadas e o adeus a Taca...mas ha que acreditar. essas lesoes nao sao nada famosas :cadeirada:

Sim são duas grandes perdas , e logo o Amorim que esta em grande forma :compinchas:

aquela derrota com o beira -mar ai ai ai. o nem é que te vai fazer falata

Vai mais o Amorim , é esse ainda vai demorar mais tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

seres goleado frente a ultimo classificado :warning:

tens sorte que estas a lutar por o titulo, senão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

seres goleado frente a ultimo classificado :warning:

tens sorte que estas a lutar por o titulo, senão :cadeirada:

O que dá raiva é isso , é coisas a FM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Fevereiro 2013

O Adeus a mais duas provas.

0z2XJ0W.png

Bem começo do mês de Fevereiro em grande com uma vitória numa deslocação sempre complicada ao terreno dos estudantes , a minha equipa teve aqui um teste complicado num jogo bastante duro , e num jogo aonde perdemos o domínio da posse de bola , mas no final o que conta são os 3 pontos.

Nuno André Coelho foi o homem do jogo.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

yNgDEIO.png

Bem chegou o dia da 1ª mão da eliminatória da Liga Europa , a jogar em casa tinha mos de conseguir em bom resultado , mas voltamos a falhar no capítulo da finalização , dominamos toda a partida , controlamos a posse de bola e criamos inúmeras ocasiões para marcar , mas não o conseguimos , o Galatasaray ainda ajudou ficando reduzido a 10 elementos a terminar a 1ª parte , mas nem com a 2ª parte toda a jogar contra 10 elementos conseguimos marcar.

TD8mMUz.png

Depois de um jogo infeliz na Liga Europa aonde não conseguimos vencer , ia mos a Madeira enfrentar o 5º classificado , o Benfica tinha assumido provisoriamente o 2º lugar , e tinha mos de vencer nos Barreiros para recuperar essa posição , entramos bem na partida a controlar o jogo e foi com naturalidade que fizemos o 1-0 cedo , até ao intervalo e após o inicio da 2ª parte a tendência foi sempre a mesma , domínio da nossa parte , mas parece que nos últimos minutos da partida a equipa adormeceu e ofereceu de bandeija a vitória ao Marítimo.

6dfZv7r.jpg?1Liga Europa

O3LN53f.png

Bem é que nem vou comentar este jogo , sem palavras mesmo , apenas quero deixar um aviso a navegação que se não querem jogar e correr no final da época também pode me apetecer manada los a andar.

1FwBuwO.png

De volta ao campeonato e depois do desastre na Turquia , ia mos enfrentar o Estoril e só a vitória importava , o Benfica empatará com o Sporting e dava nos a chance de passarmos para 2º novamente embora com os mesmos pontos , já o Porto empatava na Madeira com o Nacional e podia mos também ganhar pontos ao líder , fiz mudanças na equipa e a atitude mudou em relação ao jogo com o Estoril , Areola voltou a baliza pois na Europa infelizmente não estava inscrito por erro meu que o dei como 3ª opção no inicio da época , mas tudo correu bem e vencemos tranquilamente.

Nuno André Coelho foi o homem do jogo.

6dfZv7r.jpg?1Bwin Cup

vQWNlFf.png

Bem a sorte ditou que a meia final da prova fosse jogada em Alvalade , o sorteio foi amigo na equipa mas não no local , mas o certo é que repartimos o jogo com o Sporting até quase ao final , a minha equipa entrou bem mais forte e esteve a vencer durante quase todo o 1º tempo , já que o Sporting só mesmo a terminar a 1ª parte é que marcou , os meus jogadores no final do jogo foram passarinhos e deixaram o Sporting crescer e fazer 2 golos de repente e seguirem assim para a final , ficamos assim com o objectivo principal da época que era vencer uma taça interna destruído , agora é focar no apuramento para a Champions.

Conseguimos recuperar o nosso 2º lugar , embora seja em igualdade pontual com o Benfica.

RLY2JV3.png

NPz1T3X.png

Prémio justo para uma das grandes surpresas da equipa esta temporada , ganhou o lugar a Meira e neste momento é o melhor central da equipa , já que Okore tem descido de rendimento.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

não propiamente uma época de sonho, mas também o galatasaray nao era uma equipa fácil, e no campeonato é lutar até ao fim tudo pode acontecer....

Compartilhar este post

Link para o post

não propiamente uma época de sonho, mas também o galatasaray nao era uma equipa fácil, e no campeonato é lutar até ao fim tudo pode acontecer....

Sim eles eram superiores , mas em casa podia mos ter vencido e ido a Turquia com outra moral :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Março 2013

Começar mal o mês , e acabar em grande.

wvZXm45.png

Bem este mês de Março começou com o derby do minho , ia mos receber os nossos maiores rivais , e tinha mos a obrigação de vencer , já o tinha mos feito em Guimarães e podia mos e devia mos tê lo feito em Braga , o inicio da partida foi algo complicado para nos com o Guimarães a jogar um pouco melhor , mas com o passar dos minutos fomos crescendo e dominando a partida , infelizmente voltamos a falhar no capítulo da finalização , é claro que falta nos frieza na hora de finalizar e falta nos um matador.

Okore voltou as grandes exibições sendo ele o homem do jogo.

tql6Tgt.png

Bem mas que anjinhos , sinceramente não sei que se passa com a equipa , jogamos o suficiente para vencer , mas acabamos por perder , as coisas estão a ir por um caminho que não me agrada.

2EQ2FlQ.png

Após 2 maus resultados em casa ia mos a Luz , não era a altura mais ideal e isso ficou comprovado com a nossa má exibição e com a falta de argumentos para o domínio do Benfica , embora tenhas aguentado até quase ao final da partida , este jogo foi perdido mas era mos inferiores e jogava mos no estádio do adversário , já nos outros anteriores não havia desculpas para maus resultados.

Durante esta semana terei de convocar uma reunião para saber o que os meus jogadores querem para o resto da temporada , isto assim é que não pode continuar , e já estamos em 4º lugar e para a semana recebemos o 3º classificado o Sporting.

BPYKO5a.png

Bem e parece que após a reunião que tive com a equipa durante a semana as coisas mudaram , vi uma equipa a mudar da noite para o dia , e que grande jogo e que grande resultado , porque não jogamos sempre assim foi o que disse a equipa no fim da partida , e também que esta vitória não apaga a má prestação nos últimos jogos em casa , com Guimarães e Paços Ferreira.

ZjfmSTu.png

Neste momento perdemos o 2º lugar e o 3º , estamos fora da Champions para já , mas esta vitória com o Sporting voltou a animar a equipa e espero que daqui para a frente as coisas entrem nos eixos , estamos a 1 ponto apenas do Sporting e temos esperanças de ainda conseguir chegar ao 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

estas te a começar a faltar te o gasóleo os jogadores

pelo menos os últimos 6 jogos tenta ficar pelo nemos em 3º

Compartilhar este post

Link para o post

estas te a começar a faltar te o gasóleo os jogadores

pelo menos os últimos 6 jogos tenta ficar pelo nemos em 3º

Agora vamos ter mais tempo já que estamos fora de todas as provas , vamos tentar o 3º lugar mas será complicado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Abril 2013

O 3º lugar esta tão perto e tão longe.

VeZ9pym.png

Depois da vitória caseira frente ao Sporting , a equipa estava motivada e foi a Moreira de Cónegos vencer o Moreirense , foi um jogo tranquilo , mas já no final quase complicava mos as coisas.

7kvSjBZ.png

Após duas excelente vitórias , e com a chance de recuperarmos o 2º lugar já que o Sporting tinha empatado em Barcelos , mas voltamos a entrar mal e o Olhanense adiantou se cedo , obrigado nos a correr atrás do jogo.

Na 2ª parte jogamos bem melhor e merecia mos ter dado a volta ao resultado , mas foi mesmo o Olhanense que perto do final fez o golo da vitória.

d1ezCqc.png

Após derrota em Olhão voltava mos ao Axa para mais um jogo , era mos obrigados a vencer , já que o Sporting tinha vencido o Porto em Alvalade , a equipa jogou bem mas voltamos a falhar imenso e não nos livramos de mais um susto.

4RB63Hu.png

Seguimos em 4º lugar a 2 pontos do Sporting , tudo ainda é possível , mas temos já na próxima jornada um teste de fogo , vamos receber o Porto que tem de vencer para poder manter a liderança.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa nestes meses veio a cair de produção, caindo primeiro na taça de Portugal, depois na Liga Europa com estrondo e por fim na taça de Portugal.

No campeonato também não tiveste muito bem e perdeste pontos em campos que não é aceitável. Vamos lá ver se nestes jogos finais ainda consegues chegar ao 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste lembrar o benfica a duas épocas atraz que chegou a fevereiro e caiu por lá baixo, esse 3 lugar nao vai ser nada fácil, duvido que o sporting perca pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa nestes meses veio a cair de produção, caindo primeiro na taça de Portugal, depois na Liga Europa com estrondo e por fim na taça de Portugal.

No campeonato também não tiveste muito bem e perdeste pontos em campos que não é aceitável. Vamos lá ver se nestes jogos finais ainda consegues chegar ao 3º lugar.

É verdade mano , saímos das várias provas aonde estava mos , mas isso deixou nos mais ficados no campeonato voltando a melhorar imenso :compinchas:

fizeste lembrar o benfica a duas épocas atraz que chegou a fevereiro e caiu por lá baixo, esse 3 lugar nao vai ser nada fácil, duvido que o sporting perca pontos...

É verdade , espero conseguir ainda la chegar :compinchas:

Há que acreditar até ao fim , go go go Braga , força nisso mano :compinchas:

Vamos acreditar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Maio 2013

Final de época com direito a Champions e a renovação de contrato...

curBiMg.png

É verdade como combinado o presidente renovou contrato , o contrato é válido por 3 anos e vai de encontro ao projecto que ambos ambicionamos para o clube.

1RZ2I8w.png

Também fiquei feliz por renovar.

HMIO4mB.png

Okore foi quem mais ficou satisfeito com a minha renovação.

akpbWet.png

O inicio do mês de Maio começou da melhor forma , ia mos receber o líder que não podia perder senão via o Benfica colar se a eles , já não também não podia mos perder já que o Sporting tinha também vencido , entramos em campo fortes e com vontade de vencer , mas o Porto é uma grande equipa e nunca nos deixou ter o domínio da partida , foram eles a comandar a posse de bola , mas fomos nos quem criou as melhores ocasiões de golo e também quem foi mais eficaz , no final da partida a vitória da minha equipa foi justa e continuamos assim na luta pelo 3º lugar.

Macheda foi o homem do jogo.

VQuae20.png

Bem neste jogo a pouco a dizer , entramos em campo já a saber que o Sporting tinha vencido , e sendo assim só a vitória servia , qualquer outro resultado nos deixava fora da chance de chegar a Champions , sinceramente não esperava uma goleada e um jogo tão fácil , mas foi isso que aconteceu.

Macheda voltou a ser o homem do jogo.

ekDt1Mt.png

Bem este é o jogo do ano para nós foi o que disse aos meus jogadores antes de começar , o Sporting tinha já jogado e perdido em Coimbra jogo esse que tive o prazer de assistir , a nós só interessava a vitória que nos daria a Champions , ou pelo menos o playoff de acesso a fase de grupos da mesma.

Quanto ao jogo entramos muito bem fomos quem mandou do inicio ao fim na partida , mas fomos falhando muitos golos e a equipa foi ficando cada vez mais nervosa com o passar dos minutos , mas foi já perto dos 90 que aparece o herói improvável , Rúben faz o golo que nos dá a vitória e a ida a Champions.

xLcFZJJ.png

YyP5Tzz.png

Bem antes de mais dar os parabéns ao Benfica que aproveitou este mau final de época do Porto para ainda ser campeão , e claro aproveito a nossa ajuda.

Quanto a nós conseguimos o nosso grande objectivo que era chegar a Champions , para além do prestígio , estão em causa as finanças do clube e a evolução do mesmo , tinha de garantir o encaixe , embora apenas nos interesse para o ano conseguir chegar a fase de grupos.

Já o Rio Ave e Beira Mar seguem para a Liga Orangina.

6dfZv7r.jpg?1Prémios Individuais

lVt4grI.png

Macheda termina a época com os mesmos golos que Cardozo mas com mais 2 jogos.

4taCWyt.png

Nem revelou toda a sua qualidade e o prémio é justo , justifica o grande investimento nele.

fQR3mJs.png

Areola demorou a chegar a titularidade mas quando chegou mostrou todo o seu valor , se tivesse entrado de inicio talvez este prémio fosse dele.

I013xad.png

Macheda volta a ser a sobra de Cardozo.

vc7selY.png

Já eu fui eleito pelos meus colegas como o melhor treinador do campeonato , fico satisfeito mas não nos dá títulos e isso é que me interessa.

sKAUz7y.png

Com a perca do 3º lugar para nos Sá Pinto foi despedido , e chega a Alvalade um dos melhores treinadores do Mundo , Marcelo Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a vitória contra o Porto xD Benfica campeão, só faltava ficares em 2º :p :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

braga :prayer:, Benfica :prayer:, Bielsa :prayer: , Macheda :prayer:

Essa vitória ao porto :prayer:,

Editado por Heavy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...