Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Onde será a nossa digressão?

A- Escócia

B- EUA

C- Suiça

D- França

Quem vencerá a Braga Cup?

A- Braga

B- Sporting

C- Inter Milão

D- Anderlecht

Compartilhar este post

Link para o post

Mano vais ficar com o Kadú, Beto e Areola para a baliza, vais vender o Quim?

O Okore e o Ié são boas contratações, são novos e reforçam bem a defesa.

O Nolito é a tua melhor contratação teoricamente, veremos se dentro de campo será compinchas.gif

Sim o Quim irei tentar vende lo , o Nolito destes sem dúvida é o que tem mais potencial , o Okore sem dúvida é um craque , e o Edgar também ira ser :compinchas:

Onde será a nossa digressão?

A- Escócia

B- EUA

C- Suiça

D- França

A- Braga

B- Sporting

C- Inter Milão

D- Anderlecht

Registado mano :compinchas:

Grandes contratações mano :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações! Terás jovens Guerreiros do Minho no teu plantel!

A meu ver, necessitas de um avançado. Caso querias um, recomendo-te o Álvaro ou o Andreas Cornelius.

Bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Braga 2012/2013

Bem e com o passar dos dias chegam mais reforços , eu e o Rui Cassaca andamos numa roda viva em busca de reforçar o plantel...

GLfriZh.png

Fernando Meira é uma cara conhecida do futebol Português , foi indicado pelos nossos observadores , será um elemento importante para a equipa , é experiente e ainda tem qualidades acima da média.

SH3JOlM.png

Macheda é um jogador de grande potencial , estava encostado no Manchester United , e tinha vários clubes a pretende lo , mas o jogador preferiu vir para Braga , será certamente o nosso ponta de lança para já.

zPAinnV.png

Izunna Uzochukwu é um médio de grande qualidade , estava a ser seguido por vários emblemas Europeus mas aceitou vir para Braga , será um elemento fundamental na equipa certamente.

xDieEec.png

Rúben defesa esquerdo Português de grande potencial , era uma das referências do Marítimo , vem para ser o dono do lado esquerdo da defesa.

De saída estão Hugo Viana que vai a caminho do Benfica por uma verba a rondar os 7 Milhões , Carlão e Douglão também estão de saída.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte mano, para já estás a reforçar-te muito bem com jovens de grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte mano, para já estás a reforçar-te muito bem com jovens de grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mano , sim a alguma qualidade para já :compinchas:

Quanto custou o Rúben?

2,9 Milhões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas compras, para ja estou a gostar, so dispensava o Meira lol nao gosto de defesas lentos..

Compartilhar este post

Link para o post

em suma estas bem ao mexer no mercado agora a minha duvida, não percebi qual foi o objectivo do Kadu e do Areola estas a pensar em contratalos em difinitivo...?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Izunna mas parece ser bom e vendeste o Hugo Viana ao Benfica, quando jogares contra ele, ele vai te lixar icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado bem movimentado por essas bandas :) Tens contratações de enorme valor e embora grande parte deles sejam muito jovens poderás ter equipa para discutir o titulo já este ano :p

Compartilhar este post

Link para o post

Muita experiência adicionada ao plantel, desses todos só não vou muito à bola com o Meira, muito lento já, mas lá sabes, fizeste algum dinheiro , resta ver no que dá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas compras, para ja estou a gostar, so dispensava o Meira lol nao gosto de defesas lentos..

Obrigado mano , o Meira vem para fazer apenas uma temporada , e vem a custo 0 e é Português , para além de ser um líder :compinchas:

sim senhor boas contratações :handclap:

em suma estas bem ao mexer no mercado agora a minha duvida, não percebi qual foi o objectivo do Kadu e do Areola estas a pensar em contratalos em difinitivo...?

Obrigado mano , sim o Kadu e o Areola são jogadores para atacar no futuro :compinchas:

Não conheço esse Izunna mas parece ser bom e vendeste o Hugo Viana ao Benfica, quando jogares contra ele, ele vai te lixar icon_mrgreen.gif

Também não conheço mano , mas tem boas referências dos meus olheiros , o Hugo veremos se calça na Luz :compinchas:

Mercado bem movimentado por essas bandas :) Tens contratações de enorme valor e embora grande parte deles sejam muito jovens poderás ter equipa para discutir o titulo já este ano :p

É verdade mano , e ainda vem mais , para o título não me parece a muito a melhorar e a equipa tem ainda de se entrosar :compinchas:

excelentes contratacoes... :handclap:

Boa sorte em Braga e ja agora muito boas contratações :handclap:

Muita experiência adicionada ao plantel, desses todos só não vou muito à bola com o Meira, muito lento já, mas lá sabes, fizeste algum dinheiro , resta ver no que dá :compinchas:

Obrigado mano , como disse o Meira vem para uma época e vem como líder e jogador experiente que é , e naquele lugar ainda pode dar muito jeito , também não é um jogador que me encha os olhos , mas não consegui contratar o Lisandro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde será a nossa digressão?

C- Suiça

C- Inter Milão

P.S: Devo dizer que não gostei nada da escolha de ires treinar o Braga, podias ter ido treinar o Estoril e o Belenenses que são clubes que tem menos capacidade actual e mais potencial xD

Boa-sorte :D

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde será a nossa digressão?

C- Suiça

C- Inter Milão

P.S: Devo dizer que não gostei nada da escolha de ires treinar o Braga, podias ter ido treinar o Estoril e o Belenenses que são clubes que tem menos capacidade actual e mais potencial xD

Boa-sorte :D

Pois mano , mas eu Belenenses fiz recentemente um save por lá , e o Estoril é um clube que não me motiva muito , como nunca treinei Braga achei que era um projecto interessante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Braga 2012/2013

Chegam estamos já na fase final da mudança do grupo , e estes talvez sejam os nossos últimos reforços...

pE0bt8B.png

Wellington Nem é um dos reforços mais sonantes para esta época , acompanho este miúdo a algum tempo e espero realmente que ele possa nos ajudar e no futuro certamente será um dos maiores valores do futebol Europeu.

Kqc4SIC.png

Diego Renan chega para reforçar o lado direito da defesa , e colmatar as saídas de Salino e Baiana , Diego joga também na esquerda e será certamente um elemento fundamental na equipa.

1NhtiSU.png

Carlos Fierro este menino tem apenas 17 anos , chega por empréstimo mas quero tê lo no futuro , vejo este rapaz como uma das maiores promessas do futebol Mundial.

zZmJFpR.png

Ivan Radovanovic médio defensivo que chegar por empréstimo da Fiorentina , é um jogador que não tenho grande conhecimento do seu valor , mas tem boas referências e espero possa vir a ser útil.

Para já o plantel esta fechado , a não ser que apareça uma oferta irrecusável é que iremos voltar as comprar , já nas saídas estão já acertadas as de Elderson , Quim e Paulo Vinicius , por empréstimo estão de saída Michel , Haas e Nuno Valente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu muito gostas do Nem. Esses reforços a juntar aos que já cá estavam vão formar um grupo interessante. Parece-me que será desta que os Bracarenses conseguirão festejar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações mano :handclap:

Tu muito gostas do Nem. Esses reforços a juntar aos que já cá estavam vão formar um grupo interessante. Parece-me que será desta que os Bracarenses conseguirão festejar o título.

Nem tem de estar cá sempre , é muito por isso que não jogo na actualização de inverno , ai a clausula de rescisão dele já esta enorme :mrgreen:

O título para já não me parece ainda possível :compinchas:

bem que revolução, gostava de saber quanto é que gastaste?

E vais saber depois vou postar isso também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...