Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Registado mano , bem agora vou ver o Benfica - Bordéus :mrgreen:

Bom azar do lado sportinguista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pó SCP não vais, já fizeste lá um, mas tudo pode acontecer.

Apostava mais no Rio Ave ou Braga

Compartilhar este post

Link para o post

No intervalo vê-se dizes qual é a equipa :mrgreen:

Mais logo já dou novidades :compinchas:

Pó SCP não vais, já fizeste lá um, mas tudo pode acontecer.

Apostava mais no Rio Ave ou Braga

Pois mas nunca se sabe , só posso validar um por isso decide te :mrgreen:

estoril

Registado :compinchas:

Boa Sorte

Eu aposto no Paços

Obrigado , registado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tamos todos à espera de saber :mrgreen:

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

Bem hoje dia 18 de Junho chega o dia da minha apresentação no grande Sporting Clube de Braga , a minha chegada ao clube pode ser vista por muitos como uma perfeita loucura por parte do presidente António Salvador o que é certo é que estou aqui e com vontade de provar que estão enganados , e retribuir o voto de confiança e o risco corrido pelo presidente , a minha apresentação será numa conferência de imprensa aonde o presidente ira estar presente , será tudo feito com a imprensa a assistir , inclusive a assinatura de contrato...

mUqP2v5.jpg?1

António Salvador- Bem antes de mais gostaria de agradecer a toda a imprensa aqui presente e a alguns sócios do clube , hoje é um dia importante para o Braga , vamos abraçar um projecto ambicioso e um projecto que espero que surta efeito , é um grande risco que corremos , mas temos esperança e confiança no sucesso do mesmo , iremos também apresentar o novo treinador , passo a dizer que qualquer tipo de crítica ou comentário menos agradável em relação a escolha do treinador , dará origem a saída da sala por parte do mesmo , não vamos deixar que alguém seja incorrecto para o nosso futuro líder , bem sem mais demoras passo a apresentar o nosso novo treinador...

Pequeno Génio

Já sei que estão todos a pensar que é um treinador desconhecido , que nunca treinou nenhuma equipa etc... , mas o que o difere de um José Mourinho que chegou ao Benfica sem nunca ter treinador um grande , o AVB chegaria a Académica sem nunca ter sido treinador principal , e alguns jogadores que passaram a treinar grandes clubes , sem nunca ter demonstrado nada enquanto treinador , é um risco claro , mas Pequeno Génio é um treinador de ideias , e com ambição e o Braga viu se no projecto deste jovem treinador , para já Pequeno Génio vai assinar contrato por um ano , mas se as coisas correrem bem iremos renovar e por mais anos certamente.

Mas bem vamos dar a palavra ao nosso novo treinador que ira falar do projecto Braga para os próximos anos...

Pequeno Génio- Bem antes de mais quero agradecer o apoio e a confiança depositada pelo presidente em mim , espero ter sucesso em Braga e conseguir atingir os objectivos a que me propôs , e o projecto Braga é então o seguinte...

T3KyKIV.jpg?1Projecto Braga

O projecto Braga é um projecto para 4 temporadas...

:arrow: Estrutura do Staff

Esta é a 1ª coisa a ser verificada num clube , o staff tem de ser capaz e tem de ser um staff de qualidade , as vezes a quantidade não quer dizer qualidade , é melhor ter poucos e bons , do que muitos e maus.

:arrow: Reconstrução do Plantel

Temos de ter um plantel forte e capaz , e neste momento a muita coisa a mudar em Braga , a jogadores que já passaram o seu auge , outros que anseiam por sair para vôos maiores e será tempo de os deixar sair , a muito jovem para se apostar e que dentro de 3 , 4 anos poderão dar muito ao clube.

O plantel deverá ter no máximo 23/25 jogadores.

:arrow: Pré época

A que ter uma pré época organizada e com muitos jogos , para que os jogadores possam subir os índices físicos e se entrosarem , o bom será ter todos os anos uma digressão para o grupo estar junto e criar lanços de amizade para se tornarem mais unidos , uma equipa unida pode vencer jogos por si só , qualquer falta de fair play , ou atitude imprópria não será tolerada e esse jogador será logo castigado.

:arrow: Braga Cup

Iremos passar a ter um Torneio em Braga , será a Braga Cup e tentaremos trazer grandes emblemas do Mundo do Futebol.

:arrow: Factor Casa

A pedreira terá de começar a ser uma muralha , a que ser forte em casa para que os adeptos venham ao estádio com a certeza que vão sair felizes do mesmo , será importante deixar os adversários com receio de aqui jogar.

:arrow: A Táctica

Iremos tentar implementar um sistema único na equipa em função dos jogadores que iremos ter a disposição , a que aperfeiçoar uma táctica , e não passar a vida a mudar.

:arrow: Equipa B

Será um apoio ao plantel principal sempre que necessário os jogadores da equipa B terão de estar preparados para jogar na principal , logo o sistema de jogo da equipa B , e das equipas jovens terão de usar o mesmo sistema.

Bem este é o projecto que tenho para o Braga nos próximos 2 anos não prometo títulos , iremos construir uma equipa sólida para na 3ª e 4ª época podermos lutar pelo título.

Passo a palavra ao presidente.

António Salvador- Bem como podem ver o nosso treinador é ambicioso e eu também e para os próximos 4 anos quero o seguinte...

:arrow: 1ª Época chegar a final do Jamor ou da Bwin Cup e conseguir o acesso a Champions

:arrow: 2ª Época vencer uma Taça interna e conseguir o acesso a Champions

:arrow: 3ª Época vencer uma Taça interna e lutar pelo título

:arrow: 4ª Época ser Campeão Nacional

Bem dou por encerrada esta conferência de imprensa , hoje não haverá perguntas , obrigado e boa tarde a todos.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não fazia a mínima ideia para que clube ias :mrgreen:

Boa sorte aí no Braga, um clube com o qual simpatizo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhei :D

Boa Sorte

A Braga Cup criaste no Editor?

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não fazia a mínima ideia para que clube ias :mrgreen:

Boa sorte aí no Braga, um clube com o qual simpatizo :compinchas:

Pois não , nem perto andavas :mrgreen:

boa sorte no Braga :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Adivinhei :D

Boa Sorte

A Braga Cup criaste no Editor?

Obrigado mano , não faço depois na marcação de amigáveis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias explicar como fazes? Gostava de criar um torneio na pré-época e não sei. Quando marco amigáveis fica só como amigável e não sei como por em torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias explicar como fazes? Gostava de criar um torneio na pré-época e não sei. Quando marco amigáveis fica só como amigável e não sei como por em torneio.

Aonde tem a dizer amigável , clicas em cima e tens digressão , Taça e Liga depois escolhes formato Liga ou Taça e das o nome que queres a competição :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É aí que se cria os torneios, ok, obrigado e boa sorte em braga :compinchas:

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

yHoy98b.png

Bem ira haver o jogo dos Prognósticos , mais a frente irei indicar aonde podem tentar acertar , para já ficam os pontos para os que adivinharam o clube para aonde ia...

F_Santos - 1 Ponto

cadete - 1 Ponto

Em breve irei indicar no que poderão votar , para já parabéns a estes dois os únicos que adivinhar , e já tem a camisola amarela.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

objectivos ambiciosos mas que tu és capaz de conseguir, espero para ver as contratações que irás fazer e quais serao as saidas

Compartilhar este post

Link para o post

objectivos ambiciosos mas que tu és capaz de conseguir, espero para ver as contratações que irás fazer e quais serao as saidas

Sim são objectivos ambiciosos , mas o Braga é um grande clube e tem de dar o passo seguinte , vamos ver o que se consegue fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...