Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

Bom inicio gostei da imaginação que tives-te vamos la ver eu estou a pensar num nacional

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria vai ficar com ciúmes e vai-te convidar. :D

Vão ter de viver com isso :mrgreen:

Bom inicio gostei da imaginação que tives-te vamos la ver eu estou a pensar num nacional

Obrigado mano , era uma boa escolha vamos la ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

K0spE6r.png

Finalmente chegam as primeiras respostas...

Bem como todos dias faço , e agora mais ainda depois de ter enviado os projectos para os diversos clubes , estou sempre atento ao meu email , e finalmente começaram a surgir algumas respostas , e tal como esperava não foram assim muito positivas , a 1ª a chegar foi do Porto , a verdade é que no projecto do Porto não tinha grande coisa a apontar pois eles tem sido vencedores , apenas me foquei um pouco na parte Europeia , pois acho que podiam ter feito mais este ano na Champions , mas basicamente para o Porto foram elogios , e muito pouco a alterar , o email foi enviado pelo departamento de Marketing do Clube , e com ele vinha um bilhete electrónico para levantar durante esta época que se segue em qualquer jogo da Liga Zon Sagres.Agradeço o bilhete e espero usa lo no jogo frente ao Benfica , e ir ver o meu Benfica vencer ao Dragão.

Outra resposta foi a do Guimarães , foi enviada pelo vice presidente do Clube , dizendo que gostaram do projecto , e que esta bem dentro daquilo que o clube tem projectado para o futuro , e também porque não dizê lo já o estão a começar a fazer , e com bons resultados , portanto basicamente os clubes que me responderam foram aqueles aonde as coisas vão indo bem , e aqueles que eu pouco acrescentaria ao estado actual , mas pronto pelo menos dignaram se a responder.

O último email recebido , foi do meu Benfica , vinha dos recursos humanos do clube , o meu projecto para o Benfica era ambicioso e era o projecto que passei mais tempo a realizar , mas a resposta foi esta , "obrigado por querer ajudar o clube , agradecemos o seu email , e o projecto será enviado para o departamento responsável para o futebol profissional analisar" , basicamente vai ser enviado para o lixo , mas pronto é normal é o Benfica e devem receber emails destes várias vezes.

Bem após tudo isto sai para ir tomar um café , e aproveitei e fui ver o correio , para meu espanto estava la um envelope com uma notificação que era para ir aos correios levantar uma encomenda , a curiosidade era muita e fui de imediato fazê lo.

Quando cheguei a casa abri logo o envelope , e lá estava uma resposta positiva a um dos meus projectos enviados , vinha la a dizer que tinham ficando com curiosidade de me conhecer , e que queriam marcar uma reunião com presidente do clube em questão , no envelope vinham indicações do dia da reunião , e que eu teria de me encontrar com um responsável do clube em Lisboa que me iria levar para o local aonde me iria encontrar com o presidente desse clube.

:arrow: Próxima Actualização , reunião com o presidente do clube em questão...

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e parece ser bastante interessante :compinchas:

o meu palpite vai para o estoril

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos teus saves, este vou acompanhar como os outros.

Vais treinar ou o Sporting ou o Belenenses.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

estoril ou belém. ou só para complicar Oriental :heart:

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e parece ser bastante interessante :compinchas:

o meu palpite vai para o estoril

Obrigado mano , será o Estoril? :mrgreen:

Gosto dos teus saves, este vou acompanhar como os outros.

Vais treinar ou o Sporting ou o Belenenses.

Boa Sorte ;)

Obrigado mano , ainda bem que gostas , será da Zon Sagres :compinchas:

gostava te ver no setubal,ou no olhanense

veremos se estou certo ou errado :biggrin:

Vamos la ver mano , são 2 possibilidades :compinchas:

Belém, Setubal ou Estoril :compinchas:

Belém

Belém não é :mrgreen:

estoril ou belém. ou só para complicar Oriental :heart:

Dai só o Estoril pois é da Liga Zon Sagres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só da Zon Sagres, então aposto no Setúbal, Estoril ou Académica. O Sporting retiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vou aparvalhar, mas aposto no Estoril ou no Atlético de Madrid :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vou aparvalhar, mas aposto no Estoril ou no Atlético de Madrid :funny:

Ui como sabes que é o Atlético Madrid :mrgreen: :mrgreen: , não bebe é mais nada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

K0spE6r.png

A resposta que pode mudar a minha vida...

Bem finalmente chega o dia do encontro com o presidente do clube que me contactou.

Quando cheguei ao estádio , estava la o presidente do clube para me receber , logo ai vi que a coisa era a sério , senão teriam mandado um director , ou outra pessoa qualquer , fomos directamente para o escritório do presidente , aonde ele me fez questão de me colocar a vontade , após quebrarmos o gelo , fomos então falar do que importava , que era o projecto que para la tinha enviado , o presidente tinha ficado encantado com aquilo , e com a paixão com que eu me empenhei em fazê lo , mas bem passando então a conversa...

Presidente- Bem sabe porquê aqui esta?

Eu- Sinceramente ainda estou um pouco fora de mim de tanto espanto , não esperava nem nos meus melhores sonhos me encontrar aqui.

Presidente- Pois mas a realidade é que esta , e de facto quando recebi o email e o comecei a ler , chamo me logo a atenção , e tinha de conhecer a pessoa que o enviou , pensei que poderia ser muito útil alguém com estas ideias , e aqui estas tu Pequeno Génio.

Eu- E desde já agradeço o convite , sinceramente nunca pensei que fosse obter alguma resposta concreta de algum clube , a verdade é que todos que enviei , e foi para os 16 clubes da liga , apenas vocês me responderam positivamente , os outros que se dignaram a responder , foi apenas para agradecer ou dizer que receberam o email , mas sinceramente não esperava mais que isso.

Presidente- Pois mas nos somos um clube , que gosta de pessoas ambiciosas e ousadas , e isto foi realmente algo de diferente , nunca me tinha acontecido , e fiquei fascinado com a tua ambição e com o que queres fazer pelo nosso clube.

Eu- Obrigado , fico muito feliz por ouvir isso , e considero vos um grande clube por isso é que projectei esse futuro para vocês.

Presidente- Bem eu vou ser o mais claro e directo possível , pensei em ti para a estrutura do departamento de futebol profissional , mas soube que tens o curso de treinador , e isso fez me pensar que poderias assumir o comando da equipa esta época que vem , que te parece.

Eu- Bem estou sem palavras , estou a sonhar , ou isto é para os apanhados?

Presidente- Não Génio isto é a sério , e queremos que sejas o grande líder da nossa equipa na próxima época , já tentamos de tudo porque não isto agora , a verdade é que isto pode resultar , podemos assinar apenas por uma época e caso corra bem no 1º ano , renovamos então por mais 3 ou 4 anos para a conclusão do projecto.

Eu- Bem eu aceito claro , seria uma estupidez , fazer o que andei a fazer e depois rejeitar isto , nem que fosse por 1 mês eu iria aceitar.

Presidente- Ainda bem , irei então amanha anunciar a saída do técnico actual , e depois iremos então fazer a tua apresentação , mas conta com alguma desconfiança por parte de alguns adeptos , e também pela pressão da imprensa , mas tentaremos te proteger ao máximo , e também grande parte dos adeptos e a nossa claque esta comigo por isso serás bem recebido , iremos depois apresentar o teu projecto aos adeptos numa conferência de imprensa no dia da tua apresentação.

Eu- O que o presidente quiser , mas belisque me la para eu saber que não estou a sonhar.

Presidente- Não estas Génio acredita , e espero que juntos consigamos tornar o clube ainda maior do que já o é.

Eu- Farei tudo por isso.

E bem termina assim o inicio do sonho , tinha arranjado um clube que acredita em mim , e no meu projecto , veremos se estou ao nível deste desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

estas em grande estou a gostar desta apresentação e curioso para saber o clube, e que projecto pensas-te para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

estas em grande estou a gostar desta apresentação e curioso para saber o clube, e que projecto pensas-te para ele...

Obrigado mano :compinchas:

Braga ou Boca Juniors :mrgreen:

Vais dizer os clubes todos :mrgreen:

Benfica ou Braga

Achas mano que com aquela resposta que eles me deram que pode ser o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Académica Arouca

Belenenses

Benfica

Braga

Estoril

G.Vicente

Marítimo 0

Nacional

Olhanense

P. Ferreira

Porto

Rio Ave

Sporting

V.Guimarães

V.Setúbal

Toma ovelha , está ai ou não? Mammmamaamamamaa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho dúvidas que possa ser o Benfica mano. Eles até são simpáticos :mrgreen:

Não demores muito, quero saber a equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Académica Arouca

Belenenses

Benfica

Braga

Estoril

G.Vicente

Marítimo 0

Nacional

Olhanense

P. Ferreira

Porto

Rio Ave

Sporting

V.Guimarães

V.Setúbal

É um dai é :mrgreen:

Nem tenho dúvidas que possa ser o Benfica mano. Eles até são simpáticos :mrgreen:

Não demores muito, quero saber a equipa :mrgreen:

Sim aquilo pode ser para despistar bem visto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Académica Arouca

Belenenses

Benfica

Braga

Estoril

G.Vicente

Marítimo 0

Nacional

Olhanense

P. Ferreira

Porto

Rio Ave

Sporting

V.Guimarães

V.Setúbal

Faltam o Moreirense e o Beira-Mar icon_mrgreen.gif

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...