Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Pré Época

Bem finalmente terminamos a digressão na Suiça , foram 4 jogos e muitas horas de trabalho em solo Suíço...

UL5RQeW.png

Bem iniciamos esta digressão da melhor forma , vencemos esta equipa amadora de forma clara , o homem do jogo foi Alan.

3mrugon.png

No 2º jogo voltamos a enfrentar uma equipa amadora , e voltamos a golear , embora neste jogo o cansaço se tenha notado em alguns momentos fazendo com que o adversário por vezes nos cria se algum perigo.

Wellington Nem foi o homem do jogo.

bMe1BSf.png

3º jogo em solo Suiço , foi frente ao Carouge uma equipa semi profissional , fomos sempre a melhor equipa em campo e fizemos tudo para vencer , mas a nossa falta de pontaria levou nos a sair deste jogo com um empate sem golos.

Fernando Meira foi o homem do jogo.

xWd5joX.png

Bem a terminar a digressão na Suiça enfrentamos uma equipa mais forte , o Basileia é uma das melhores equipas Suiças e já ia numa fase de preparação bem mais avançada que a nossa , e isso notou se em campo , os meus jogadores acusaram muito o desgaste desta digressão , mas o resultado acaba por ser justo pois o Basileia foi melhor.

6dfZv7r.jpg?1O Treinador

Bem que dizer destes primeiros jogos de pré época , fizemos 4 jogos e acabamos por vencer apenas as partidas mais fáceis , o que pode dar a sensação que realmente algo esta mal , mas por outro lado foi nesses jogos que os jogadores mais cansados estavam , não estou preocupado com o empate com o Carouge e a derrota com o Basileia , como disse quero montar uma equipa capaz de no futuro dar garantias de lutar em todas as frentes , vamos agora regressar a Portugal para jogar a Braga Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

O estágio foi razoável, tirando a derrota com o Basel onde não te deram hipótese, de resto tiveste bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

la esta quiseste ir para a suiça, seguias o meu concelho ias para a escocia, a pre época corria -te as mil maravilhas :D

Apesar desse estagio o mais importante é a coesão da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais destas contratações, a pré época o importante não é o resultado mas sim como a equipa se porta, contra o basileia mesmo sendo amigavel foi um pouco pesado mas acontece quero ver como será nos jogos a sério... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O estágio foi razoável, tirando a derrota com o Basel onde não te deram hipótese, de resto tiveste bons resultados.

Foi o possível a equipa esta modificada e vai demorar até ficar coesa :compinchas:

la esta quiseste ir para a suiça, seguias o meu concelho ias para a escocia, a pre época corria -te as mil maravilhas :D

Apesar desse estagio o mais importante é a coesão da equipa

Sim queremos construir uma equipa e isso leva o seu tempo e preciso paciência agora :compinchas:

Gostei mais destas contratações, a pré época o importante não é o resultado mas sim como a equipa se porta, contra o basileia mesmo sendo amigavel foi um pouco pesado mas acontece quero ver como será nos jogos a sério... :compinchas:

Sim custou nos perder , mas é importante e garantir um plantel forte no campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada dessa derrota por 3-0, acho que é demasiado para ser apenas desgaste e falta de coesão na minha opinião, jogaste com a equipa principal (ou a mais forte)?

Espero que no Braga Cup façam já uns bons resultados, um empate com o Milão era óptimo no meu ver para ficar em 2º era óptimo no meu ver :)

Boa-sorte :D

Editado por 4tires

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada dessa derrota por 3-0, acho que é demasiado para ser apenas desgaste e falta de coesão na minha opinião, jogaste com a equipa principal (ou a mais forte)?

Espero que no Braga Cup façam já uns bons resultados, um empate com o Milão era óptimo no meu ver para ficar em 2º era óptimo no meu ver :)

Boa-sorte :D

Joguei com grande parte de quem será titular e mudei a equipa toda ao intervalo como habitualmente faço , mas jogar com os jogadores a 56% , contra os do Basileia a 90% é sempre complicado , os resultados da Braga Cup já os vou colocar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode dizer que não foi um bom estágio porque o foi! Pena a derrota com o Basileia mas pronto.

As contratações foram excelentes, apostar em jogadores que num curto ou médio prazo corresponderão ao investimento e também às exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode dizer que não foi um bom estágio porque o foi! Pena a derrota com o Basileia mas pronto.

As contratações foram excelentes, apostar em jogadores que num curto ou médio prazo corresponderão ao investimento e também às exibições.

Sim as contratações tirando o Meira é quase tudo com projecção futura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Braga Cup

Bem após a nossa digressão na Suiça , regressamos a Portugal para jogar a Braga Cup , nas meias finais enfrentamos o Sporting...

12LVRYc.png

Bem que dizer deste jogo , jogamos bem , mas perdemos , a equipa mostrou capacidade e dominou a partida durante vários períodos do jogo , tivemos mais posse de bola e conseguimos criar oportunidades para conseguir outro resultado , dou os parabéns ao Sporting pela vitória.

Já no jogo entre o Inter e o Anderlecht...

i3L6Se0.png

Os Belgas surpreenderam os Italianos e seguem para a final , o Inter merecia outro resultado mas o futebol é isto mesmo.

Bem e o jogo do 3º e 4º lugar ditou um Braga - Inter...

Wo8HYUM.png

Bem e se no jogo contra o Sporting ficou aquele sabor a injustiça , neste encontro com o Inter ficou a certeza de que quem deveria ter vencido era mos nos , rematamos mais , criamos mais ocasiões de perigo e tivemos mais tempo a bola , mas os golos é que decidem os jogos , e no final acabamos por perder nas grandes penalidades.

No jogo da final...

lqGKeaB.png

Na final o Sporting foi mais forte , mas só conseguiu levar os Belgas de vencida nas grandes penalidades.

6dfZv7r.jpg?1O Treinador

Foi uma competição aonde tinha mos claras intenções de vencer , e ficou mais do que provado em campo que o podíamos ter conseguido , falhamos em alguns detalhes , principalmente na finalização , mas pelo menos fica a certeza de que nos podemos bater contra grandes emblemas de igual para igual , agora vamos ter mais alguns jogos de preparação a fim de acertar os últimos detalhes.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo ao contrário com estes resultados, o improvável do improvável.

Pelos remates calculo que o jogo do sporting tenha sido mais renhido que o do Inter? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Inter faltou a finalização, mas contra o Sporting foi equilibrado mas a tua equipa desaproveitou as oportunidades e o Sporting aproveitou-as compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo ao contrário com estes resultados, o improvável do improvável.

Pelos remates calculo que o jogo do sporting tenha sido mais renhido que o do Inter? xD

Sim o jogo com o Sporting foi muito mais equilibrado , posso dizer que com Inter chegamos a ter 9 remates a 0 :compinchas:

Contra o Inter faltou a finalização, mas contra o Sporting foi equilibrado mas a tua equipa desaproveitou as oportunidades e o Sporting aproveitou-as compinchas.gif

Sim falhamos nos 2 jogos na finalização , mas principalmente frente ao Inter :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações! Terás jovens Guerreiros do Minho no teu plantel!

A meu ver, necessitas de um avançado. Caso querias um, recomendo-te o Álvaro ou o Andreas Cornelius.

Bom trabalho!

Só agora é que vim o teu post a rever as coisas , pois já tinha reforçado na altura o ataque , espero que Macheda possa ser um bom avançado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
yHoy98b.png

Bem neste momento a classificação é esta:

F_Santos - 2 Pontos

diogomr2 - 2 Pontos

cadete - 2 Pontos

diogt - 1 Ponto

dinicade99 - 1 Ponto

Heavy - 1 Ponto

RubberKiller - 1 Ponto

Pika77 - 1 Ponto

Boomer - 1 Ponto

4tires - 1 Ponto

Em breve irei indicar no que poderão votar , para já temos 3 lideres , veremos quem assume a amarela no futuro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive o macheda no QPR e nao rendeu o que eu pensava que iria render.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 1 ponto! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Pré-epoca razoavel no estagio, na tua taça não deste uma para a caixa, a verdade é que deste sempre luta, força mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive o macheda no QPR e nao rendeu o que eu pensava que iria render.

Pois vamos la ver :compinchas:

Nem 1 ponto! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Pré-epoca razoavel no estagio, na tua taça não deste uma para a caixa, a verdade é que deste sempre luta, força mano :compinchas:

Sim fomos melhor nos 2 jogos da Braga Cup , mas isso de nada nos valeu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
yHoy98b.png

Bem aqui fica uma nova pergunta a valer 1 ponto:

Será que vamos passar a fase de grupos da Champions?

O jogo será contra o Lille que na teoria é favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo sim, mas acredita que não será facil num save que tive com o benfica eles ficaram em primeiros do meu grupo num grupo em que também estava o Arsenal portanto não é pera doce.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passares é que é uma vergonha :mrgreen:

E o meu prognostico é que vais passar

Se não passares é que é uma vergonha :mrgreen:

E o meu prognostico é que vais passar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...