29minutos Publicado 17 Julho 2013 (editado) Primeiro que tudo, bom dia, boa tarde, boa noite, de pendentemente da hora que me estejam a "ouvir" Era para dizer que estou a vender um carro, o carro esta impecável, como podem comprovar com as imgens que esta neste site Imagens e todas as informações sobre o carro, se estiverem interessados, manda mensagem pela o olx, se possivel algumas informações ficam ja aqui Volkswagen Polo 1.4 16v Novembro de 2000 74.200 km 2 registos Inspecção até 27.11.2013 Impecável tanto por dentro como por fora 2700 € negociáveis Editado 17 Julho 2013 por 29minutos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2013 Isso está caríssimo e a melhor secção para colocares o tópico é a dos classificados. Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 17 Julho 2013 negociavel, posso chegar ate as 2700 :p Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Julho 2013 talvez este ja interessado, de pende Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2013 negociavel, posso chegar ate as 2700 :p Mesmo 2700 € é muito. Eu diria que muito dificilmente vendes isso por mais de 2200/2400 €. Está caro? De certeza? Absoluta. Por aquele preço arranja-se o GTI. Outro exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Stilo/P7506570/ Mais barato, mais recente e mais carro. Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 17 Julho 2013 (editado) Mesmo 2700 € é muito. Eu diria que muito dificilmente vendes isso por mais de 2200/2400 €. Absoluta. Por aquele preço arranja-se o GTI. Outro exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Stilo/P7506570/ Mais barato, mais recente e mais carro. E também tem o dobro dos kilómetros. Para não falar que os Fiat dão bastantes problemas. Agora pagar 3000 € por um carro a gasolina só se estiver doido, os carros a gasolina com as características que apresentas aqui encontram-se à venda por volta dos 2000/2500 € porque já quase ninguém tem dinheiro para alimentar um carro a gasolina. Se fosse a gasóleo ainda pensava nisso, agora para um carro a gasolina está muito caro. Editado 17 Julho 2013 por Duke29 Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 17 Julho 2013 Mesmo 2700 € é muito. Eu diria que muito dificilmente vendes isso por mais de 2200/2400 €. Absoluta. Por aquele preço arranja-se o GTI. Outro exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Stilo/P7506570/ Mais barato, mais recente e mais carro. Compras um GTI em que o motor é igual em que tem o dobro dos km, e que nao deve ter o selo pago ambos sao um 16 v Eu aceito proposta de 2600/2700, nao é muito para as condições, do carro, ate ar condicionado tem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2013 Esse preço está um verdadeiro assalto. 1.4 a gasolina, vais ter dificuldade em vender isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2013 E também tem o dobro dos kilómetros. Para não falar que os Fiat dão bastantes problemas. Agora pagar 3000 € por um carro a gasolina só se estiver doido, os carros a gasolina com as características que apresentas aqui encontram-se à venda por volta dos 2000/2500 € porque já quase ninguém tem dinheiro para alimentar um carro a gasolina. Se fosse a gasóleo ainda pensava nisso, agora para um carro a gasolina está muito caro. Dão? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2013 Compras um GTI em que o motor é igual em que tem o dobro dos km, e que nao deve ter o selo pago ambos sao um 16 v Eu aceito proposta de 2600/2700, nao é muito para as condições, do carro, ate ar condicionado tem O GTI não tem o mesmo motor, é um 1.6 com 125 cv. E GTI é GTI, é uma versão especial, é sempre um pouco mais caro. Compartilhar este post Link para o post
29minutos Publicado 17 Julho 2013 (editado) eu sei, foi por isso que baixei as 2600 euros, ja nao esta nenhum valor irrealista Editado 17 Julho 2013 por 29minutos Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2013 Eu continuo a achar puxado, mas se conseguires vender por esse preço, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2013 Já te disse em cima, no máximo dos máximos esticava até aos 2400 €. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2013 Se tivesse mais baratinho ainda pensava no assunto, mas por esse preço prefiro ir para um 1.0 a Gasolina e dar muito menos dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 20 Julho 2013 2000 e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 (editado) Primeiro que tudo, bom dia, boa tarde, boa noite, de pendentemente da hora que me estejam a "ouvir" Era para dizer que estou a vender um carro, o carro esta impecável, como podem comprovar com as imgens que esta neste site Imagens e todas as informações sobre o carro, se estiverem interessados, manda mensagem pela o olx, se possivel algumas informações ficam ja aqui Volkswagen Polo 1.4 16v Novembro de 2000 74.200 km 2 registos Inspecção até 27.11.2013 Impecável tanto por dentro como por fora 2700 € negociáveis Isso está caríssimo e a melhor secção para colocares o tópico é a dos classificados. Caro? Não muito. Está um bom preço. Há-os iguais e com mais quilómetros e mais caros Mesmo 2700 € é muito. Eu diria que muito dificilmente vendes isso por mais de 2200/2400 €. Absoluta. Por aquele preço arranja-se o GTI. Outro exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Stilo/P7506570/ Mais barato, mais recente e mais carro. FIAT?? Mais carro??? Dassss Editado 28 Julho 2013 por edu marques Compartilhar este post Link para o post