Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
29minutos

[Vendo] Volkswagen Polo 1.4 16v

Publicações recomendadas

Primeiro que tudo, bom dia, boa tarde, boa noite, de pendentemente da hora que me estejam a "ouvir"

Era para dizer que estou a vender um carro, o carro esta impecável, como podem comprovar com as imgens que esta neste site Imagens e todas as informações sobre o carro, se estiverem interessados, manda mensagem pela o olx, se possivel

algumas informações ficam ja aqui

Volkswagen Polo 1.4 16v

Novembro de 2000

74.200 km

2 registos

Inspecção até 27.11.2013

Impecável tanto por dentro como por fora

2700 € negociáveis

Editado por 29minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está caríssimo e a melhor secção para colocares o tópico é a dos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 2700 € é muito. Eu diria que muito dificilmente vendes isso por mais de 2200/2400 €.

Absoluta. Por aquele preço arranja-se o GTI.

Outro exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Stilo/P7506570/

Mais barato, mais recente e mais carro.

E também tem o dobro dos kilómetros. Para não falar que os Fiat dão bastantes problemas. Agora pagar 3000 € por um carro a gasolina só se estiver doido, os carros a gasolina com as características que apresentas aqui encontram-se à venda por volta dos 2000/2500 € porque já quase ninguém tem dinheiro para alimentar um carro a gasolina. Se fosse a gasóleo ainda pensava nisso, agora para um carro a gasolina está muito caro.

Editado por Duke29

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 2700 € é muito. Eu diria que muito dificilmente vendes isso por mais de 2200/2400 €.

Compras um GTI em que o motor é igual em que tem o dobro dos km, e que nao deve ter o selo pago

ambos sao um 16 v

Eu aceito proposta de 2600/2700, nao é muito para as condições, do carro, ate ar condicionado tem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse preço está um verdadeiro assalto.

1.4 a gasolina, vais ter dificuldade em vender isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E também tem o dobro dos kilómetros. Para não falar que os Fiat dão bastantes problemas. Agora pagar 3000 € por um carro a gasolina só se estiver doido, os carros a gasolina com as características que apresentas aqui encontram-se à venda por volta dos 2000/2500 € porque já quase ninguém tem dinheiro para alimentar um carro a gasolina. Se fosse a gasóleo ainda pensava nisso, agora para um carro a gasolina está muito caro.

Dão? Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compras um GTI em que o motor é igual em que tem o dobro dos km, e que nao deve ter o selo pago

ambos sao um 16 v

Eu aceito proposta de 2600/2700, nao é muito para as condições, do carro, ate ar condicionado tem

O GTI não tem o mesmo motor, é um 1.6 com 125 cv. E GTI é GTI, é uma versão especial, é sempre um pouco mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, foi por isso que baixei as 2600 euros, ja nao esta nenhum valor irrealista

Editado por 29minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar puxado, mas se conseguires vender por esse preço, óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disse em cima, no máximo dos máximos esticava até aos 2400 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse mais baratinho ainda pensava no assunto, mas por esse preço prefiro ir para um 1.0 a Gasolina e dar muito menos dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, bom dia, boa tarde, boa noite, de pendentemente da hora que me estejam a "ouvir"

Era para dizer que estou a vender um carro, o carro esta impecável, como podem comprovar com as imgens que esta neste site Imagens e todas as informações sobre o carro, se estiverem interessados, manda mensagem pela o olx, se possivel

algumas informações ficam ja aqui

Volkswagen Polo 1.4 16v

Novembro de 2000

74.200 km

2 registos

Inspecção até 27.11.2013

Impecável tanto por dentro como por fora

2700 € negociáveis

Isso está caríssimo e a melhor secção para colocares o tópico é a dos classificados.

Caro? Não muito. Está um bom preço. Há-os iguais e com mais quilómetros e mais caros

FIAT?? Mais carro??? Dassss

Editado por edu marques

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...