Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Rumpas

[TV] OK KO

Publicações recomendadas

Salve-se quem puder :heart:

Mítica aquela parte em que eles iam vendados e a receber as indicações dos colegas de equipa. :lol: :lol:

Era banho garantido! :lol: E houve uma que em vez de ficar no lugar certo com os espaços na parede para passar mandaram-na para o outro lado onde só havia parede. Bruta queda que deu para a piscina. :lol: :lol:

True. Programão. E a Diana e o Horácio ajudavam a proporcionar alto espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos do Salve-se quem puder eram bem melhores, mas os apresentadores eram horríveis, principalmente a Diana.

O de hoje foi só muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é muito deprimente e a apresentadora tem um nariz horrível cumps.

Epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira também me parecia bonita, mas depois o meu pai alertou-me para aquele nariz lol fds.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira também me parecia bonita, mas depois o meu pai alertou-me para aquele nariz lol fds.

não ias lá queres ver

Compartilhar este post

Link para o post

True. Programão. E a Diana e o Horácio ajudavam a proporcionar alto espetáculo.

"ão"? Ver pessoas a tentarem passar nos buracos de uma parede para tentar não cair numa piscina? Que a cada expressão "bobagem" dita pelo apresentador começavam as câmaras a mexer e a dar uma música de dança?

por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

"ão"? Ver pessoas a tentarem passar nos buracos de uma parede para tentar não cair numa piscina? Que a cada expressão "bobagem" dita pelo apresentador começavam as câmaras a mexer e a dar uma música de dança?

por favor.

Servia para o efeito, que era entreter. O combo Salve-se Quem Puder + Aqui Não Há Quem Viva dava ainda mais magia à coisa. Eu gostei bastante do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor.

'você não vale nada mas eu gosto de você!' nostalgia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Servia para o efeito, que era entreter. O combo Salve-se Quem Puder + Aqui Não Há Quem Viva dava ainda mais magia à coisa. Eu gostei bastante do programa.

cumpria os "serviços mínimos" e, apesar de não gostar e de não ver, aceito perfeitamente que servia para esse mesmo efeito que dizes.

Agora dizer que é um "programão", cuidado aí com os exageros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui Não Há Quem Viva

O exemplo de programa que gosto de ver na tv. Pena não se fazer muitos desse género e os que se fazem acabam por não ter continuação. Lembro-me de um também que era passado numa pensão, não me lembro o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é muito deprimente e a apresentadora tem um nariz horrível cumps.

Por algum motivo é locutora de rádio... mas não exageremos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo de programa que gosto de ver na tv. Pena não se fazer muitos desse género e os que se fazem acabam por não ter continuação. Lembro-me de um também que era passado numa pensão, não me lembro o nome.

Pensão Estrela, com o Marco Horácio e o José Raposo.

Compartilhar este post

Link para o post

" Em que ilha fica o Porto Santo " - J.P

" Açores." - Gaja dos vermelhos.

Santa Ignorância :handclap:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de ver novamente o Nico D'Obra :mrgreen:

Passava na RTP Memoria, era muito bom :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi. Consegue ser pior que o splash?

Compartilhar este post

Link para o post

Residencial Tejo? Épico!

Compartilhar este post

Link para o post

por favor.

Para ti o teu clube é um clubão. Para adeptos de outros clubes é um clubinho. É tudo uma questão de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...