Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Campismo | Caravanismo

Publicações recomendadas

E essas tendas sao de confiança

Completamente.. aliás nos festivais agora grande parte devem ser mesmo dessas por serem práticas, não são caras e de bom material

http://www.decathlon.pt/PT/tendas-instantaneas-2-seconds-13801380/

Desculpem lá, mas tirem-me esta dúvida sff. Um fogareiro chega para fazer ferver água num tacho? Estão me a dizer que não mas nao percebo porque é que não há de dar confuso.gif

Nunca experimentei, mas a unica 'causa possivel' estará relacionado com o não atingir a temperatura.. de qq forma é mais pratico levar a chaleira eléctrica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas tirem-me esta dúvida sff. Um fogareiro chega para fazer ferver água num tacho? Estão me a dizer que não mas nao percebo porque é que não há de dar confuso.gif

Depende do tamanho do fogareiro e do tacho. Um daqueles pequenos deve dar para ferver água um tacho pequenito, daqueles que dá para arroz ou esparguete para 3 ou 4 pessoas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tamanho do fogareiro e do tacho. Um daqueles pequenos deve dar para ferver água um tacho pequenito, daqueles que dá para arroz ou esparguete para 3 ou 4 pessoas, por exemplo.

Ah pois é.. agora lembraste-me que há uns anos cozinhava no parque naqueles camping gaz pequenos e fazia arroz e massa lá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Grazie jota, é mêmo isso! :)

a 1ª vez foi no século passado :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra daquelas tendas da decathlon que jogas ao ar e ficam montadas... :), depois tri partido ou insuflavel, lente e almofada

cuidado onde depois montas a tenda, limpa o terreno antes

Depois para desmontar o mais provavel é que digas, "epá,f*dasse, fica mas é aqui"

Já fiz isso com uma daquelas de praia, manda ao ar, monta, goza o dia, depois para desmontar e voltar a por no saco, ao final de meia hora de dobra e desdobra decidi me por deixa la na praia, montada e tudo... foi umas do Ikea similares a essas da Decathlon que me custaram 6€,

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só dobrar em oitos, mas sim, meter aquilo outra vez no saco é o mais chato, tal como nas tendas normais. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Creio que dá, porque há uns 4 anos quando estive a acampar no pedrogão chegámos a fazer massa esparguete 2 ou 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que dá, porque há uns 4 anos quando estive a acampar no pedrogão chegámos a fazer massa esparguete 2 ou 3 vezes.

Fazias massa esparguete?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fazias massa esparguete?

Sim, fizemos. Eu sei que não é o mais prático para se comer no campismo, mas foi o que na altura uma das raparigas que estava connosco comprou, e lá foi o que se comeu.

Mais propriamente, esparguete com atum e ketchup.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, esparguete com atum, arroz com atum. esparguete com salsichas, tudo o que seja dentro desse género é sempre prático para se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Claro que é, esparguete com atum, arroz com atum. esparguete com salsichas, tudo o que seja dentro desse género é sempre prático para se fazer.

Então porquê aquela pergunta? :lol:

Mas entre arroz e esparguete, esparguete é muito menos prático.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ah, por ter dito massa+esparguete? Não vejo problema nisso :lol:

Chega de off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :fixe:

Eu tambem acho que deve dar, um dos pequenos apenas para cozer massa e fazer um arroz deve chegar.

Já alguem esteve em Vila Flor a acampar?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois para desmontar o mais provavel é que digas, "epá,f*dasse, fica mas é aqui"

Já fiz isso com uma daquelas de praia, manda ao ar, monta, goza o dia, depois para desmontar e voltar a por no saco, ao final de meia hora de dobra e desdobra decidi me por deixa la na praia, montada e tudo... foi umas do Ikea similares a essas da Decathlon que me custaram 6€,

a 1ª vez é chato e parece que vais partir, mas é por isso que traz instruções (e meti um video no telemovel :D). Da 2ª vez levei uns 30 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente.. aliás nos festivais agora grande parte devem ser mesmo dessas por serem práticas, não são caras e de bom material

http://www.decathlon.pt/PT/tendas-instantaneas-2-seconds-13801380/

Na Sports Direct são mais baratas. Não sei é se são tão boas mas a diferença é pouco mais de 20 euros.

http://pt.sportsdirect.com/campri-pop-up-tent-2013-783071

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é só dobrar em oitos, mas sim, meter aquilo outra vez no saco é o mais chato, tal como nas tendas normais. :medinho:

Sim, a cena do dobrar para o 8 foi aquela que mais me 'preocupou' lol.. mas aquilo com as guias coloridas para marcar, acaba por caber dentro do saco com mto mais facilidade com que se dobra um iglo e se mete no saco minusculo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acampo desde os meus 8 e já não me vejo sem passar férias assim. Nem que seja só uma semana.

Dpitz, se vais acampar lá dentro precisas de pouca coisa. Já fiquei lá a dormir só com uma manta (nem cobertor, nem tenda, nem almofada, nem nada) e foi tudo tranquilo. Descalcei os ténis e pus o tele + dinheiro lá dentro e vim de lá com tudo.

Fora do recinto é que costumam haver uns stresses mas também é só se deixares bens de valor. Ninguém te vai roubar um colchão ou uma panela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te vai roubar um colchão ou uma panela.

Não era a primeira nem última vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era a primeira nem última vez :lol:

Ali duvido muito. Mas é possível.

E por falar nisso, tenho 3 tendas novinhas. Todas vindas do Avante. Há bastante pessoal que compra e depois as deixa lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...