LgD Publicado 31 Julho 2013 Acho que nem o Ricky Rubio se pickava em 2º no draft mas tu lá sabes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2013 O parv a queixar-se mas com as ordens que este draft vai ter eu estou mesmo mal, no meio :mrgreen: posso tankar isto para dominar na época seguinte? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2013 Esta pick do Rubio fez-me lembrar aquela pick do Iverson por parte do Barkley, no All-Time All-Star Draft da ESPN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Julho 2013 What? Isso do Rubio é sério? Dafuq. Ok, não me importo, Kevin Durant para NY fachabor! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Julho 2013 quem pickar o monta ganha isto, not joking VERDADE :lol: Esta pick do Rubio fez-me lembrar aquela pick do Iverson por parte do Barkley, no All-Time All-Star Draft da ESPN :lol: OUTRA VERDADE Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Julho 2013 Rafinha, limpa a tua caixa pá! Assim não consigo enviar PM. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Julho 2013 With the 4th pick in the NBA Draft, the Charlotte Bobcats select Dwight Howard Rafinha, limpa a tua caixa pá! Assim não consigo enviar PM. Done. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 31 Julho 2013 (editado) remover Editado 31 Julho 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Julho 2013 Pickem e acrescentem o nome à lista: 1. Toronto Raptors - Vinyard: Lebron James 2. Los Angeles Lakers - Kiko17: Ricky Rubio 3. New York Knicks - Carmelo Anthony: Kevin Durant 4. Charlotte Bobcats - Rafinha: Dwight Howard 5. Oklahoma City Thunder - F_Santos 6. Sacramento Kings - Jonas 7. New Orleans Pelicans - Millan 8. Portland Trail Blazers - Kareem Abdul Jabbar 9. San Antonio Spurs - Wiz Khalifa 10. Cleveland Cavaliers - Mastour 11. Houston Rockets - Lionel Messi 12. Phoenix Suns - perep 13. Brooklyn Nets - Nicolas Gaitan 14. Indiana Pacers - Sierra K 15. Orlando Magic - Lip Mickey 16. Boston Celtics - ricky 17. Los Angeles Clippers - Klint 18. Miami Heat - Snoop Dogg 19. Detroit Pistons - Syn 20. Atlanta Hawks - Major Tom 21. Milwaukee Bucks - Nuk 22. Chicago Bulls - LgD 23. Utah Jazz - Darshavhin Costa 24. Denver Nuggets - Popas21 25. Philadelphia 76'ers - Mesquita 26. Washington Wizards - Ed 27. Minnesota Timberwolves - Grilo 28. Golden State Warriors - futmanieco 29. Memphis Grizzlies - Colossus 30. Dallas Mavericks - Mikey Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2013 24th pick? really? well....sh*t Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Julho 2013 Depois és a 6ª na 2ª ronda. Eu só sempre 18ª, 12ª. lol. Experimentaste esses rosters que te mandei lgd? Ainda não tive tempo. Ricky Rubio, perdigas anda cá amor :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Julho 2013 Esta do ricky rubio comeu-me o juizo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Julho 2013 Estão actualizados pelo fim da época Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 31 Julho 2013 Isto vai demorar anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2013 Se a pressa for grande façam aquele limite como no mock draft, mas se calhar de praí 2 ou 3 horas, com pausa à noite como é óbvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2013 Até eu que sou Rubio fanboy desde que ele meteu aquela treca de meio-campo no Euro de sub-16 não o tinha escolhido ai :mrgreen: Eu até estava a pensar que ele ainda chegava a mim Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2013 (editado) lgd actualizei o meu nba 2k13 com tudo o que havia nesse link que te mandei. Fiz um Miami contra Boston na association e aquilo tá muito logo mesmo em jogabilidade. Tens sliders para tudo e mais alguma coisa. Play now, association, acho que até há uns para simulation. Não sei se não tens de meter algumas das m*rda lá tão para o jogo não crashar. Eu pus tudo aquilo diz que crashava se jogasses com a net ligada, mas a mim não crasha. Tá excelente. O rafa já se safou o D12 tá um bicho do crl. Btw, metam isso com 24h no máximo para cada pick. Editado 1 Agosto 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Agosto 2013 Rafinha mandaste MP ao próximo da lista? lgd actualizei o meu nba 2k13 com tudo o que havia nesse link que te mandei. Fiz um Miami contra Boston na association e aquilo tá muito logo mesmo em jogabilidade. Tens sliders para tudo e mais alguma coisa. Play now, association, acho que até há uns para simulation. Não sei se não tens de meter algumas das m*rda lá tão para o jogo não crashar. Eu pus tudo aquilo diz que crashava se jogasses com a net ligada, mas a mim não crasha. Tá excelente. O rafa já se safou o D12 tá um bicho do crl. Btw, metam isso com 24h no máximo para cada pick. Que querias dizer no bold? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Agosto 2013 F_Santos anda lá com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post