LgD Publicado 1 Fevereiro 2014 Ora bem, vou dar continuidade a isto, tive uns dias um pouco ocupados, tive pouco tempo. Vou postar as classificações, stats e prémios até o mês de Janeiro e isto vai seguir normalmente. THE EAST THE WEST ALL-STAR Voting EAST WEST League Leaders Players of the Week Players of the Month Rookies of the Month Daqui a uns dias já irei apresentar o mês de Fevereiro todo direito, com os calendários e etc. Aproveito também para avisar que é em Fevereiro a trade deadline, logo, apenas será possível processar as trades antes de começar a simular o próximo mês (quem quiser as informações sobre as vossas equipas para fazer uma troca manda PM) E anuncio também uma troca. The Washington Wizards have traded Josh Smith and in return they receive from the Minnesota Timberwolves Kyle Korver + 2014 1st round. Dos Chicago Bulls, aproveito para informar que estou disposto a trocar picks de forma a melhorar a minha equipa. Beijinhos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Fevereiro 2014 f*da-SE QUE RAIO SE PASSOU COM A MINHA EQUIPA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Fevereiro 2014 Aquele gajo dos Jazz até perdeu a cabeça! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 1 Fevereiro 2014 LgD, responde-me á MP antes de simulares mais sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Miami não falha. JR Smith 5º no all star voting que ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Fevereiro 2014 vou fazer queixa á federação, quero uma repetição outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Fevereiro 2014 Não, todos os vossos jogadores irão ter um contrato que dure as épocas todas que simular. Quando algum jogador se retirar, podem ir buscar 1 jogador à free-agency Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2014 LgD, haverá free-agency? ahaha não aceitamos devoluções, burro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2014 ahaha não aceitamos devoluções, burro. Pfff… Vou ser campeão com rookies. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Fevereiro 2014 Não, todos os vossos jogadores irão ter um contrato que dure as épocas todas que simular. Quando algum jogador se retirar, podem ir buscar 1 jogador à free-agency Isso, juntamente com os rookies do draft, não vai dar uma confusão do crl? Devia haver free agency, mas compreende que seja dificilimo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Fevereiro 2014 Isso, juntamente com os rookies do draft, não vai dar uma confusão do crl? Devia haver free agency, mas compreende que seja dificilimo. Que confusão? Quando chegares aos 15 jogadores no roster a partir daí se quiseres os rookies tens de mandar alguém embora. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Fevereiro 2014 É como o arv disse, não há confusão na minha opinião. Estou a deixar passar algum tempo para simular Fevereiro pois como já disse na apresentação anterior, é a última oportunidade para trocarem jogadores. E com isto: The Cleveland Cavaliers have traded Andre Drummond plus a 2015 1st round pick to the Boston Celtics in exchange for Anthony Davis! Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 7 Fevereiro 2014 LgD espera mais 1 dia até simulares sff. Estou á espera que o Mad Mikey me responda ás mensgs. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Fevereiro 2014 Vou simular. Mais nenhuma troca será permitida. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Fevereiro 2014 THIS IS FEBRUARYYYYY BIATCH! The East No Este, as coisas no topo da conferência parecem estar a ficar definidas com os Raptors a liderar e os Cavaliers e os Bulls bastante perto. A corrida pelos restantes lugares está ainda bastante acessa. The West No Oeste, os Kings, Warriors, Jazz e Rockets estão a ser as 4 equipas mais fortes e poderão todas elas agarrar a Home Court advantage na primeira ronda dos play-offs. Os Lakers estão claramente fora da luta pelos play-offs e em breve os Pelicans e os Nuggets poderão seguir o seu caminho. League Leaders Prémios do Mês/da Semana O Jogo das Estrelas O LeBron James foi o claro MVP desta partida e deu a vitória ao Este num jogo bastante renhido e emocionante. As Corridas para os Prémios (estimativas) Calendários serão postados amanhã Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2014 Meh tava à espera de um melhor score. A ver se te envio outra rotation Lgd. Ganda Jarret Jack vai ser o sixth man of the year. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Fevereiro 2014 Fds po crl :( lgd manda por MP como estão as minhas rotations qnd puderes. Ibg Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Fevereiro 2014 Final push. Os Lakers estão mesmo a tankar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2014 Tou aberto a propostas pelo McGee ou o JJ Hickson Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Fevereiro 2014 No Oeste, os Kings, Warriors, Jazz e Rockets estão a ser as 4 equipas mais fortes e poderão todas elas agarrar a Home Court advantage na primeira ronda dos play-offs. Os Lakers estão claramente fora da luta pelos play-offs e em breve os Pelicans e os Nuggets poderão seguir o seu caminho. E os Thunder já agora :mrgreen: Btw, continuamos consistentes, é para continuar e assegurar HCA. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Fevereiro 2014 Tou aberto a propostas pelo McGee ou o JJ Hickson Acho que já vais tarde. This is tanking!!!!! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Fevereiro 2014 Final push. Os Lakers estão mesmo a tankar :mrgreen: Foi o moço que com a 2º pick escolheu o Rubio :lol: Tou aberto a propostas pelo McGee ou o JJ Hickson Trade deadline já passou! E os Thunder já agora :mrgreen: Btw, continuamos consistentes, é para continuar e assegurar HCA. Sim, não sei porque não escrevi os Thunder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2014 Vamos ser sempre uma equipa merdiocre. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 12 Fevereiro 2014 Lol, de tank a equipa de playoff. 2k, nunca me desiludes :lol: Compartilhar este post Link para o post