LgD Publicado 12 Dezembro 2013 Ainda não vai ser agora :mrgreen: O meu pc brevemente vai à garantia, vou guardar umas coisas no disco externo caso seja necessária formatação. Não é agora mas fica aqui a minha promessa que quando tudo estiver resolvido vou apresentar isto como me propus a fazer Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Dezembro 2013 Bora LgD, dont give up on us :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Janeiro 2014 Acabei por comprar um comando há uns dias com uns troquinhos que recebi do Natal e como o prometido é devido: 1º mês (Finais de Outubro/Novembro) West Conference Northwest Division Pacific Division Southwest Division East Conference Southeast Division Atlantic Division Central Division Como destaque temos no geral, o equilíbrio nas conferências derivado duma diluição do talento por todas as equipas da liga que é normal num formato destes. No topo da Conferência Este temos os Chicago Bulls, equipa do melhor user do CMPT e no topo da Conferência Oeste temos os Spurs do Wiz Khalifa. Outras estatísticas Top 5 de Pontos 1- Carmelo Anthony 25.6 ppg 2- Kobe Bryant 24.3 ppg 3- Kyrie Irving 23.7 ppg 4- Monta Ellis 23.1 ppg 5- Derrick Rose 22.9 ppg Top 5 de Ressaltos 1- DeMarcus Cousins (BOOGIEEEEEEE) 11.1 rpg 2- Dwight Howard 11.rpg 3- Tim Duncan 10.8 rpg 4- Blake Griffin 10.7 rpg 5- Kevin Love 10.6 rpg Top 5 de Assistências 1- Rajon Rondo 9.1 apg 2- Chris Paul 8.5 apg 3- Ricky Rubio 8.0 apg 4- Alexey Shved (???) 7.9 apg 5- Deron Williams 7.4 apg Top 5 de Roubos de Bola 1- Mike Conley 2.8 spg 2- Kemba Walker 2.6 spg 3- Ricky Rubio 2.6 spg 4- Trevor Ariza 2.4 spg 5- Chris Paul 2.2 spg Top 5 de Blocos 1- Larry Sanders 2.4 bpg 2- Roy Hibbert 2.2 bpg 3- Omer Asik 2.1 bpg 4- Tim Duncan 2.1 bpg 5- Andrew Bogut 1.9 bpg Top 5 FG% 1- Kenneth Faried 61.8% 2- Amare Stoudemire 58.5% 3- Javale McGee 57.7% 4- Dwight Howard 57.6% 5- Carl Landry 57.0% Top 5 3p% 1- Gilbert Arenas 61.1% 2- Jared Dudley 55.0% 3- Mike Conley 51.9% 4- Lance Stephenson 51.1% 5- Goran Dragic 50.0% Top 5 FT% 1- Stephen Curry 95.3% 2- Isaiah Thomas 94.4% 3- Kevin Durant 94.0% 4- Jose Calderon 93.5% 5- Deron Williams 93.3% Players of the Week Este 1- LeBron James 2- Josh Smith 3- Carmelo Anthony 4- Tim Duncan 5- LeBron James Oeste 1- Rajon Rondo 2- Derrick Rose 3- Blake Griffin 4- Kevin Love 5- Kobe Bryant Players of the Month Este LeBron James Oeste Kobe Bryant Rookies of the Month Este Cody Zeller Oeste Anthony Bennett No Próximo mês farei print destas estatísticas, pensei que me daria menos trabalho escrever mas afinal é mais ou menos o mesmo. Caso alguém queira prints das estatísticas ou calendário da sua equipa é só deixarem aí e tento fornecer o mais rápido possível. Podem também introduzir alterações na vossa rotação se assim o entenderem. O próximo mês provavelmente será feito e postado na Segunda à Noite ou na Terça. Beijinhos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Os Clippers estão fortíssimos :mrgreen: Editado 19 Janeiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) 4º melhor record seems legit 18ª pick mamem aqui na cobra zarolha Editado 19 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2014 Timmy a levar-nos às costas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2014 Era giro irmos vendo os resultados dos jogos. Eu sei que dá imenso trabalho, mas se conseguires põe! :wink: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 19 Janeiro 2014 Já agora, Bennett rookie do mês, Podia também ter sido irl :'( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Janeiro 2014 O objectivo era tankar, vocês na percebem nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Janeiro 2014 Vale fazer tanking? Pá.. acho que sim, o moço com a 2º pick escolheu o Rubio, acho que diz tudo :lol: Quanto aos resultados dos jogos, vou ver o que posso fazer Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Janeiro 2014 Por acaso curtia ver as Stats da minha equipa :lol: Não vejo ninguém no top5 de nada e não percebo porquê, sou o melhor treinador de sempre :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Por acaso curtia ver as Stats da minha equipa :lol: Não vejo ninguém no top5 de nada e não percebo porquê, sou o melhor treinador de sempre :( Dudley com 55% 3FG, numa equipa relativamente mediocre nesse departamento. Acho que está à vista quem é o melhor treinador. Btw, Lgd não sacas ai os power rankings? Editado 21 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) THIS IS DECEMBER! Andei por aí a explorar o menu do jogo e descobri algo que me permite simplificar bastante a apresentação das classificações das divisões e das stats. The East No Atlântico, o equilíbro é a grande nota de destaque. Knicks 6-9 Nets 8-8 Raptors 7-7 76ers 9-6 Celtics 7-7 Os 76ers tiveram um bom mês de Dezembro enquanto que os Knicks tiveram algumas dificuldades. E aqui estão os Calendários (alguns resultados podem não aparecer devido à impossibilidade de manter todo o mês no ecrã. Portanto pode faltar algum jogo do dia 1 ou do final do mês). Calendários dos 76ers Calendário dos Celtics Calendário dos Knicks Calendário dos Nets Calendário dos Raptors Na divisão Central, os Chicago Bulls continuam em força bem acompanhados pelos Cavaliers e Pistons. Os Bucks estão em último na conferência e têm de melhorar caso queiram atingir os PO. Bucks 4-11 Bulls 13-3 Cavaliers 9-7 Pacers 9-7 Pistons 12-4 Grande mês para os Bulls e Pistons com os Cavaliers em bom nível. Os Bucks parecem ser os mais fracos da conferência. Calendário dos Bucks Calendário dos Bulls Calendário dos Cavs Calendário dos Pacers Calendário dos Pistons Na divisão Sudeste, os Heat não tiveram um grande mês mas continuam a liderar a divisão. Os Hawks tiveram um péssimo mês e estão em último na divisão. Bobcats 9-7 Hawks 4-11 Heat 8-7 Magic 9-7 Wizards 6-8 Calendário dos Bobcats Calendário dos Hawks Calendário dos Heat Calendário dos Magic Calendário dos Wizards The West Na SouthWest, após um mês negativo para os Spurs, os Grizzlies com um bom mês são os líderes da conferência mas verifica-se ainda algum equilíbrio. Grizzlies 9-5 Mavericks 7-8 Pelicans 6-10 Rockets 7-9 Spurs 6-10 Calendário dos Grizzlies Calendário dos Mavericks Calendário dos Pelicans Calendário dos Rockets Calendário dos Spurs No Northwest, os Thunder estão claramente à frente dos adversários enquanto que os Jazz estão a ficar para trás. Jazz 6-9 Nuggets 5-10 Thunder 10-3 Timberwolves 5-7 Trail Blazers 7-6 Bom mês para os Thunder e os Blazers foram razoáveis, mês negativo para os restantes. Calendário dos Jazz Calendário dos Nuggets Calendário dos Thunder Calendário dos Timberwolves Calendário dos Trail Blazers No Pacífico, os Clippers e os Lakers estão a ficar para trás enquanto os Kings vão lançados no topo da divisão. Clippers 9-7 Kings 11-4 Lakers 4-10 Suns 6-9 Warriors 7-9 Devido ao 1º mês bastante mau dos Clippers, este bom mês não é suficiente e precisam de bastante mais para chegar aos PO. Os Kings estiveram bastante bem e o resto da divisão teve um mês pobre. Calendário dos Clippers Calendário dos Kings Calendário dos Lakers Calendário dos Suns Calendário dos Warriors À noite posto os League Leaders, Players of the Week e etc Editado 21 Janeiro 2014 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Janeiro 2014 Tá f*da o Atlântico :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Janeiro 2014 Spurs a vacilar. Wiz, que se passa? LgD, enorme trabalho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2014 LgD, actualizas os planteis no 1º post? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2014 Sou o Coach Drew 2k. Todos a bordo do tank. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Janeiro 2014 League Leaders All-Star voting Este Oeste Players of the Week Players of the Month Rookies of the Month Power Rankings Bulls Thunder Kings Grizzlies Cavaliers Heat Spurs Pistons Bobcats Nets Mavericks Magic Trail Blazers Raptors Knicks 76ers Timberwolves Pelicans Rockets Pacers Suns Nuggets Celtics Warriors Jazz Wizards Clippers Hawks Lakers Bucks Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Janeiro 2014 FG% e o Irving a bombar, so grandes escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Janeiro 2014 Brutal, deves ter um trabalhão. Excelente ;) Compartilhar este post Link para o post