Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

La Vuelta 2013

Publicações recomendadas

Nice work ;)

Aposto as minhas fichas no Henao, acho que vai partir tudo. Nos sprints é que não vejo ninguém que claramente parta em vantagem, portanto vai ser interessante estar sempre na expectativa para ver quem ganha aquelas etapas mais 'chatas'.

A equipa da Astana é muito forte, Nibali tem tudo para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

O Horner só fecharia top-10, se calhar até top-5, se tivesse 6 meses sem competir! Se ele compete pronto, lixa tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Última chamada para se inscreverem no Velogames. Já estamos 20 candidatos à vitória e mais o Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Última chamada para se inscreverem no Velogames. Já estamos 20 candidatos à vitória e mais o Mesquita.

curtiste do nome da minha equipa? beijão.

Compartilhar este post

Link para o post

Código da Liga?

Betancur, D. Martin, Uran, Anton, Henao, T. Martin, J.Moreno, Gerrans e Meersman

Compartilhar este post

Link para o post

Rico moderador me saíste, tá no titulo do tópico do velogames :mrgreen:, só vi aqui porque tem mais visibilidade.

Código - 20041748

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda fui a tempo de o substituir no Velogames! :prayer: :prayer:

Meter o Bos no Velogames da Vuelta é um pouco estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Bos e o Farrar venha o Diabo e escolha :lol:

Nunca vi o Arndt, duvido que o EBH tenha pedalada para os "velocistas", o Meersman também não me parece ter capacidade para lutar frente aos sprinters mais puros e nem vou falar do Paolini. Acabei por apostar no Michael Matthews, que se safa cada vez melhor nas chegadas com alguma dificuldade no final e também não perde muito para os sprinters puros (apesar de ter o Leigh à frente dele nesse aspecto)

Compartilhar este post

Link para o post

E quantos sprints puro é que tens?

O Meersman tem uma data de chegadas que lhe assentam, mais valia escolheres o homem

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens uns quantos, embora não tenham créditos firmados. Também tens de contar com ciclistas como o Gilbert, Gerrans, etc para essas chegadas.

Fui para o Michael Matthews que é uma mistura dos 2 tipos, pode ser que me safe :mrgreen: no final é ele que vai fazer a diferença de pontos para os Meersman's dos outros 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem está a ver na TVI24?

1ºs minutos sem queixas :mrgreen:

Eu estou. MAs estou a jogar ao mesmo tempo, portanto a verdade é que não estou a tomar 100% de atenção ao que dizem.

edit: era um plot twist do crl a Net-App ganhar isto :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem uma super equipa como a Astana depois faz-se coisas destas, bela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bonamici só mesmo no tour certo?

Quanto à vuelta também acho que vai para a Astana porque foram os que invistiram mais, embora espere uma surpresa da Euskatel para se despedirem em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bonamici só mesmo no tour certo?

Quanto à vuelta também acho que vai para a Astana porque foram os que invistiram mais, embora espere uma surpresa da Euskatel para se despedirem em grande.

No Tour e no Paris Roubaix, o resto do ano anda no futebol :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da tvi24 são fraquinhos

Bem, segundo o PM a Movistar garantiu os irmãos Gorka e Jon Intxaustis para o ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, segundo o PM a Movistar garantiu os irmãos Gorka e Jon Intxaustis para o ano. :mrgreen:

Ele disse isso? Não pode! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei. Primeiro ainda pensei "ok, devia andar perdido um irmão do Intxausti e foram buscar o artista", mas depois ouvi falar no Gorka e no Jon e lembrei-me "ah é o PM, é normal que só diga estupidez" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...