City Publicado 14 Setembro 2013 Tiralongo e Fuglsang na fuga? É bom que não lhe falhem as pernas, porque tem tudo para ser épico :prayer: :prayer: sendo que, depois da 1ª categoria, o Horner só terá o Kiserlovski e, no máximo, o Busche já todo rebentado. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Setembro 2013 (editado) :lol: O Horner nem repara que estava a ir embora sozinho :lol: que lol. Editado 14 Setembro 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2013 Horner vai limpar a Vuelta, fácil. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Setembro 2013 PM "Esta descida é de fechar os olhos e deixar ir" :confuso: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2013 Fdx o Samu a atacar e a alimentar-se ao mesmo tempo :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 Finalmente o Elissonde vai-me dar pontos para o velogames. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2013 Boa vuelta por parte do Kiserlovski Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2013 O Nibali não atacar na descida diz muito da falta de confiança que traz. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Setembro 2013 Nibali não me cheira hoje, acho q me enganei :( O Horner é um patrão do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2013 quer-me parecer que o Purito vai abanar o grupo logo após a fase de descanso da subida... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Setembro 2013 Se o Nibali ganha isto assim é o maior boss de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Setembro 2013 esta parte da subida é super dura, fds Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2013 Já devia ter lá o Fuglsang. Assim vai ser dificil... Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 14 Setembro 2013 O americano ainda vai lá buscá-lo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Setembro 2013 Velhadas lol, pensei que ia passar directo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2013 Vai Purito, és a última esperança :( Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Setembro 2013 Opah se o velho ganha isto é surreal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2013 O velho ainda vai atacar no fim e ganha a etapa. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2013 fdx que timing m*rdoso para os outros Astana chegarem ao grupo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post