Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

La Vuelta 2013

Publicações recomendadas

Loucura de subida, linda, toda a subida foi linda.

Enorme Elissonde, grande talento do puto, ele e o Pinot vão dar uma dupla excelente no futuro para a FDJ

Enorme Nibali, não foi por falta de tentativas que ele não ganhou enorme espírito de sofrimento, está aqui <3

E ver o Horner a ganhar a Vuelta é simplesmente inacreditável, não há palavras para descrever isto, apenas inacreditável.

E boa subida dos portugueses.

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, parabéns ao Horner, mais que merecido :handclap: Que não a perca daqui por uns meses/anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vai ele a rir-se em cima da bicicleta em estrada com +15% de inclinação. Épico.

É que só dá mesmo para rir com esta vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, parabéns ao Horner, mais que merecido :handclap: Que não a perca daqui por uns meses/anos.

A verdade é que custa acreditar nesta exibição, ainda a uns meses estava a recuperar de uma operação ao joelho e agora com 42 anos anda a top 3 semanas a deixar tudo para trás.

É como já disse inacreditável, só que me dá uma sensação de estranheza de daqui a uns meses isto ser tudo uma farsa.

Esperemos que não.

Compartilhar este post

Link para o post

____________________________________________________________________________________________________

:lol:

Chamem o Aiden agora :mrgreen:

Já que estamos a pedir 'práqui é uma Super e uma bifana a nadar em mostarda :mrgreen:

É o Roche top-5 e eu peço-lhe que meta mais tabaco nisso.

Se abandonarem quase todos e ficarem só 3 sprinters + roche acho que pode lutar pelo top-5, e mesmo assim é difícil

Fds :lol: :lol: bateu forte tá visto

tá com uma pedra, esse roche.

e sim eu fiz o trocadilho pedra-roche.

:mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, se houver alguma suspeita não me parece que a USADA a deixe escapar sem tirar a prova dos 9

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor etapa do ano! :prayer:

A forma como o Nibali foi atacando deram uma emoção tremenda à corrida. E a fase final do Horner tirou todas as dúvidas quanto ao vencedor. Muito bem os portugueses. Talvez se o Cardoso tivesse ido com o francês tivesse uma hipótese de ganhar hoje.

Agora, eu se fosse a Astana e tendo dois ciclistas na fuga, não tinha optado pelos ataques do Nibali tão cedo. Punha os ciclistas a trabalhar para o Nibali e para apanhar os ciclistas intermédios e ia tentar ganhar a corrida nos últimos 2km. Mas agora é fácil falar.

Parabéns para o José Azevedo também! :handclap:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Velhos são os trapos, grande Horner. :lol: :prayer: Fico com alguma pena do Nibali, gostava imenso de o ter visto ganhar e apesar de não conseguir a vitória, esteve bem hoje. E excelente etapa para os portugueses, também. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A 1 lugar do seu objectivo de top-15, esteve quase.

E btw o tempo de subida do Horner é o 2º mais rápido de sempre, 5s mais rápido que o do Contador em 2008

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Tau! Grande Nico! :') :')

2 anos depois ele dá-me uma alegria! Realmente é um grande resultado, nunca deixei de acredotar nele.

Quanto ao Horner, é esperar para ver. :p

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ainda não acredito nisto, bem o Nibali quando daqui a uns meses repetir o feito do Contador em 2008 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Horner 1 GT, Rodriguez ....é para o Joni esta.

revolta-te :mrgreen:

não basta a pm com isso precisas de me vir humilhar para aqui? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano quero josé mendes, tiago, nelson oliveira e jose mendes no Porto

Gozem com o roche agora :lol:

Clone?

nnzWMN0.jpg

O Papa a consolar o filho

O que é que o Luís Esparteiro está a fazer aí?

-----------------------------------------------------------------

Nibali :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia ciclista que merecesse mais isto que o Elissonde. O miúdo vai vingar e não tenho dúvidas. Terminou a etapa do sábado passado em estado de hipotermia e contra todas as expectativas continuou em prova, porque disse que queria ajudar o Pinot até ao fim. Hoje vence no Anglirú com uma enorme demonstração de qualidade. 22 aninhos! Grande!

O Horner já nem comento. É por mais demais evidente o troll que ele anda a dar lol. Vou antes ressalvar a garra enorme do Valverde na subida, que parecia ter o pódio perdido e conseguiu recuperá-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente concluida a Vuelta penso ser de dar os Parabens a organização, foi uma corrida muito bonita e espetacular.

Para mim o Horner até prova em contrario está limpo e deu um baile em todos os outros, por isso os meus parabens. No entanto não deixo de ser mais um dos que acha estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a etapa, só tive pena que o Nibali não tenha ganho isto mas bem que tentou.

O Horner lol, aquilo é demasiado descarado. Que p*ta de volta dele, o resto bem que podia tentar. Agora é ver quanto tempo demora até ser apanhado mas mais tarde ou + cedo vai ser. E se o Froome anda dopado, este... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...