Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

La Vuelta 2013

Publicações recomendadas

Matthews 1 - 0 Meersman 8)

No final veremos quem ganhou mais. :cool:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chris Horner desaparece e falha controlo antidoping

Vencedor da Vuelta sob suspeita

Chris Horner, vencedor da Vuelta, falhou esta segunda-feira um controlo antidoping surpresa. Segundo o jornal "As", a Agência Espanhola de Antidopagem (AEA) foi ao quarto de hotel onde o norte-americano deveria ter dormido após a consagração em Madrid, mas encontrou apenas um colega de equipa, que confessou não saber onde se encontra Horner. A AEA procurou ainda num outro hotel onde o ciclista poderia estar mas também não teve sucesso nas "buscas".

O controlo da entidade espanhola foi feito a pedido da USADA (Agência norte-americana de antidopagem), que tem vindo a acompanhar Horner durante os últimos tempos, com o objetivo de medir os níveis de hematócrito (percentagem de glóbulos vermelhos no sangue). Durante a Vuelta, todos os controlos ficaram à responsabilidade exclusiva da UCI e os resultados ainda não são conhecidos.

Ao não se encontrar no local onde supostamente deveria estar esta segunda-feira, Chris Horner pode ter violado de forma grave a lei que obriga todos os ciclistas a revelarem o local onde estão.

Fonte

Vergonhoso. Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Devem encontrá-lo todo bêbedo numa rua qualquer, depois da vitória :mrgreen:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

É da idade coitado, esquece-se facilmente das coisas

E diga-se também não é assim nada de especial, era um teste supresa, ele não estava no quarto deve estar a festejar em algum lado qualquer.

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Nibali pela 2ª Vuelta! :biggrin: :mrgreen:

Acho que é só mesmo uma noticia para ajudar á festa. se fosse o cobo em 2011, não tinha saido nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O controlo da entidade espanhola foi feito a pedido da USADA

Aí estão eles, quais cães esfaimados a sentir o cheiro de carne fresca :mrgreen: o Horner que se prepare...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o controlo é surpresa como é que ele pode ter falhado? se calhar foi tomar o pequeno almoço :mrgreen:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ridiculo era ele fugir, só ia mostrar que realmente tinha feito algo ilicito. acho que não ia correr esse risco :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, se o controlo é surpresa ele não sabia, ou seja ele não avisa as autoridades se vai dormir a 1 hotel por 1 noite, noite essa para festejar a conquista da vuelta, isto é como já disseram para vender jornais....

Não avisa mas, supostamente, devia. Claro que a notícia não deixa de ser um claro exagero da situação em si, mas o facto de ele não ter estado onde disse que ia estar é uma falha 100% dele. Foi assim que o Rasmussen se lixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das técnicas do Armstrong de há uns anos atrás :-k Se isto se confirmar, pode ficar sem o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Radioshack acusa AEA de procurar Horner no hotel errado

A polémica rebentou na manhã desta segunda-feira quando a agência espanhola antidopagem (AEA) quis controlar Christopher Horner mas não encontrou o vencedor da Volta a Espanha no hotel. Fontes oficiais da Radioshack, equipa do norte-americano, disseram ao jornal AS que os controladores procuraram o corredor no local errado: «Os médicos chegaram ao hotel da equipa mas Horner não estava lá, estava no hotel com onde tinha ficado hospedada a mulher. Informámos a sua localização mas eles foram ao hotel errado. A agência espanhol veio em nome da USADA.» Entretanto, a Radioshack divulgou no site oficial o e-mail enviado por Horner à agência norte-americana a informar do local onde estaria durante a manhã de segunda-feira.

edit: parece que os gajos da AEA é que são nabos. A Radioshack publicou o email do Horner para a usada a informar a sua localização

http://www.radioshackleopardtrek.com/news/anti-doping-testers-wrong Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Não avisa mas, supostamente, devia. Claro que a notícia não deixa de ser um claro exagero da situação em si, mas o facto de ele não ter estado onde disse que ia estar é uma falha 100% dele. Foi assim que o Rasmussen se lixou.

Não foi bem assim, se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi bem assim, se bem me recordo.

Foi através dos controlos falhados por não estar onde disse que ia estar que se descobriu o resto. Foram 3 controlos seguidos, acho eu, em que ele disse que ia estar na Holanda e passou o tempo todo no México. Ou vice versa. Confesso que também já não me lembro bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa dos controlos também acaba por ser mau para os ciclistas. Eles têm de informar, sempre, onde estão. Quer estejam de férias, em treinos. Se mandarem um peido têm de informar a USADA. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi esse que admitiu que andou dopado 12 anos ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é que é mesmo descarado... è o vencedor de uma grande competição que mais duvidas deixa e logo no dia a seguir escapa a um controlo... não brinquem com isto, metem nojo estes gajos. Grande NIbali, parabens pela vitoria. E purito 2 top 3 numa epoca :prayer:

O Rasmunsen disse que ia estar num lado e esteve noutro, nunca acusou positivo, mas a coisa escalou de tal forma com as exibições dele no tour que a equipa mandou-o ir para casa ou foi toda ela para casa. Aqui penso que só muda o timing, pois este desapareceu depois da competição e o outro antes

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não escapou a controlo nenhum. Porque haveria de o fazer ? só ia mostrar que realmente se dopou. Digo eu. Acho que ele não seria tão burro a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela m*rda de invasão de privacidade

E afinal parece que os putos perderam mesmo para o velhadas de 41.. para dor de muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...