Hodor Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Loucura de subida, linda, toda a subida foi linda. Enorme Elissonde, grande talento do puto, ele e o Pinot vão dar uma dupla excelente no futuro para a FDJ Enorme Nibali, não foi por falta de tentativas que ele não ganhou enorme espírito de sofrimento, está aqui <3 E ver o Horner a ganhar a Vuelta é simplesmente inacreditável, não há palavras para descrever isto, apenas inacreditável. E boa subida dos portugueses. Editado 14 Setembro 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2013 Enfim, parabéns ao Horner, mais que merecido :handclap: Que não a perca daqui por uns meses/anos. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Setembro 2013 E lá vai ele a rir-se em cima da bicicleta em estrada com +15% de inclinação. Épico. É que só dá mesmo para rir com esta vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 14 Setembro 2013 O SnY já quer o Horner na Sky. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Setembro 2013 Enfim, parabéns ao Horner, mais que merecido :handclap: Que não a perca daqui por uns meses/anos. A verdade é que custa acreditar nesta exibição, ainda a uns meses estava a recuperar de uma operação ao joelho e agora com 42 anos anda a top 3 semanas a deixar tudo para trás. É como já disse inacreditável, só que me dá uma sensação de estranheza de daqui a uns meses isto ser tudo uma farsa. Esperemos que não. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Roche quer top 5 ____________________________________________________________________________________________________ :lol: Chamem o Aiden agora :mrgreen: Já que estamos a pedir 'práqui é uma Super e uma bifana a nadar em mostarda :mrgreen: É o Roche top-5 e eu peço-lhe que meta mais tabaco nisso. Se abandonarem quase todos e ficarem só 3 sprinters + roche acho que pode lutar pelo top-5, e mesmo assim é difícil Fds :lol: :lol: bateu forte tá visto tá com uma pedra, esse roche. e sim eu fiz o trocadilho pedra-roche. :mrgreen: Editado 14 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2013 Verdade seja dita, se houver alguma suspeita não me parece que a USADA a deixe escapar sem tirar a prova dos 9 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 Acho que é mais provavel o Roche tar dopado que o Horner. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Setembro 2013 (editado) A melhor etapa do ano! :prayer: A forma como o Nibali foi atacando deram uma emoção tremenda à corrida. E a fase final do Horner tirou todas as dúvidas quanto ao vencedor. Muito bem os portugueses. Talvez se o Cardoso tivesse ido com o francês tivesse uma hipótese de ganhar hoje. Agora, eu se fosse a Astana e tendo dois ciclistas na fuga, não tinha optado pelos ataques do Nibali tão cedo. Punha os ciclistas a trabalhar para o Nibali e para apanhar os ciclistas intermédios e ia tentar ganhar a corrida nos últimos 2km. Mas agora é fácil falar. Parabéns para o José Azevedo também! :handclap: Editado 14 Setembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Setembro 2013 Velhos são os trapos, grande Horner. :lol: :prayer: Fico com alguma pena do Nibali, gostava imenso de o ter visto ganhar e apesar de não conseguir a vitória, esteve bem hoje. E excelente etapa para os portugueses, também. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2013 André Cardoso 16º grande :prayer: E José Mendes 22º também muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Setembro 2013 (editado) A 1 lugar do seu objectivo de top-15, esteve quase. E btw o tempo de subida do Horner é o 2º mais rápido de sempre, 5s mais rápido que o do Contador em 2008 Editado 14 Setembro 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Setembro 2013 Tau! Grande Nico! :') :') 2 anos depois ele dá-me uma alegria! Realmente é um grande resultado, nunca deixei de acredotar nele. Quanto ao Horner, é esperar para ver. :p Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2013 :lol: ainda não acredito nisto, bem o Nibali quando daqui a uns meses repetir o feito do Contador em 2008 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2013 Horner 1 GT, Rodriguez ....é para o Joni esta. revolta-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2013 Horner 1 GT, Rodriguez ....é para o Joni esta. revolta-te :mrgreen: não basta a pm com isso precisas de me vir humilhar para aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Setembro 2013 :lol: mesmo que algum controle de positivo, vai para outro. nem nisto ele tem sorte :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Rc1fcOj6p4c para quem quiser Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Setembro 2013 Para o ano quero josé mendes, tiago, nelson oliveira e jose mendes no Porto Gozem com o roche agora :lol: Clone? O Papa a consolar o filho O que é que o Luís Esparteiro está a fazer aí? ----------------------------------------------------------------- Nibali :-| Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Setembro 2013 Não havia ciclista que merecesse mais isto que o Elissonde. O miúdo vai vingar e não tenho dúvidas. Terminou a etapa do sábado passado em estado de hipotermia e contra todas as expectativas continuou em prova, porque disse que queria ajudar o Pinot até ao fim. Hoje vence no Anglirú com uma enorme demonstração de qualidade. 22 aninhos! Grande! O Horner já nem comento. É por mais demais evidente o troll que ele anda a dar lol. Vou antes ressalvar a garra enorme do Valverde na subida, que parecia ter o pódio perdido e conseguiu recuperá-lo! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2013 Praticamente concluida a Vuelta penso ser de dar os Parabens a organização, foi uma corrida muito bonita e espetacular. Para mim o Horner até prova em contrario está limpo e deu um baile em todos os outros, por isso os meus parabens. No entanto não deixo de ser mais um dos que acha estranho Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Setembro 2013 Adorei a etapa, só tive pena que o Nibali não tenha ganho isto mas bem que tentou. O Horner lol, aquilo é demasiado descarado. Que p*ta de volta dele, o resto bem que podia tentar. Agora é ver quanto tempo demora até ser apanhado mas mais tarde ou + cedo vai ser. E se o Froome anda dopado, este... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Setembro 2013 Em 2020 com os netos ao colo vai falar com a Oprah Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2013 Em 2020 já os netos tão na faculdade como é que se vão sentar ao colo? Compartilhar este post Link para o post