Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Não sei se já foi falado antes, mas porque motivo (sem ser a pura estupidez) não existem bonificações este ano???

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta noob : Uma etapa não é bem mais fatigante que um jogo de futebol de 90 min ?

É que fazer Km's e km's todos os dias...

Compartilhar este post

Link para o post

O marco chagas disse que eles quiseram exprimentar, mas que se iam arrepender rapidamente...

E não sei como tiveram coragem de o fazer, isto só vai tirar a pica á corrida...

Mas experimentar com que objectivo?? sabe-se?? Faz algum sentido não bonificar quem chega nos primeiros lugares das etapas!?!? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas experimentar com que objectivo?? sabe-se?? Faz algum sentido não bonificar quem chega nos primeiros lugares das etapas!?!? lol

Para obrigar os corredores a serem mais agressivos e procurarem fazer as diferenças na estrada, apesar de nas provas com bonificações geralmente até haver mais luta e agressividade pelas bonificações.

O Tour por exemplo é uma corrida que não tem bonificações, e quase que aposto que foi daí que se lembraram de experimentar isto este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para obrigar os corredores a serem mais agressivos e procurarem fazer as diferenças na estrada, apesar de nas provas com bonificações geralmente até haver mais luta e agressividade pelas bonificações.

O Tour por exemplo é uma corrida que não tem bonificações, e quase que aposto que foi daí que se lembraram de experimentar isto este ano.

Ai está uma coisa que não sabia. Aliás o Tour até costuma ser a prova que mais acompanho (nota-se :mrgreen:) e pensava que tinha bonificações.

Deve ter sido dai sim, com a mania das grandezas quiseram-se equipar à prova rainha da modalidade

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que no Tour há colhões de montanha e as diferenças fazem-se por si só.

Isto tá muita fraquinho espero que amanhã ao menos haja espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi aqui na sexta mas depois das declarações do Joni no final da etapa não me pareceu mesmo prepositado aquilo :mrgreen:

Ah e ontem lá para a noite na RTP Informação apareceu lá imagens do Delio Fernandez a chorar com o Blanco a consolá-lo por ter tirado a vitória da etapa ao Marque, fiquei a gostar mais da OFM nesse momento :prayer:

Ah e que tenhamos hoje grande espectáculo, acredito que vá para o Rui a etapa mas gostava de ver o Daniel Silva e os OFM's na luta, ah e agora estimo que a LA se f*da à grande depois da cena de ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Efapel. :lol:

Se fosse o Joni Brandao mandava o Rui Sousa com o crl de cima da bike quando ele fosse a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wyss não me parece nada bem, é pena

Sabido no elástico, mau inicio de Volta este ano.

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o grupo está demasiado reduzido :o

Que ganhe o Pardilla ou alguém da OFM! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu?

A Efapel utilizou a sua equiporra e desfez tudo, espero que na Sra, da Graça haja muito espectáculo

Compartilhar este post

Link para o post

Já na subida anterior tinham mostrado dificuldades. Mas o Wyss encontrou o seu próprio ritmo, é provavel que ainda consiga limitar as perdas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...