Red Prince Publicado 9 Agosto 2013 A Volta faz parte de um calendário internacional e está obrigada a seguir as regras da UCI e do escalão em que está inserida. Isso associado a cortes orçamentais, quer da organização quer das autarquias, explica muita coisa... Mas não tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Agosto 2013 (editado) So para dizer que amanhã, depois da primeira passagem pela meta, se não houver quedas, isto corre muito bem E falaram ai de uma rotunda a menos de 1km da meta? Amanhã vai haver uma rotunda a que, 200 metros? Editado 9 Agosto 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 ao menos ainda não tivemos um autocarro entalado na meta Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2013 fds oh Joni, escusavas de te mandar para cima do homem :lol: Damyan Nikolov (CEO da Vivelo Bikes, um dos patrocinadores da Caja Rural): "Joni Brandão, Yours mentors Carlos / Geral Fullsport / and Ruben and full Efapel team - you're dirty fagots and motherfuckers! See you soon .... in the the courts, in Union Cycliste Internationale and etc." epic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 ele disse mesmo isso dessa forma? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Agosto 2013 A sequência de fotos da situação: https://www.facebook.com/miro.cerqueira/media_set?set=a.647938378549668.1073741919.100000005355579&type=1 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Agosto 2013 Pah com tanta gente ali e com o bandeirinha mesmo na frente como é que se pode enganar? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Agosto 2013 Eu continuo a achar propositado. A saída para os carros de apoio/motas está no único sítio possível, as pessoas ocupam o lado direito da respectiva saída e o sinaleiro mete-se do lado esquerdo (literalmente em frente da trajectória dos ciclistas) de modo a não ser confundido com o restante público, as motas de imagem (?) que iam mesmo à frente deles seguem em frente e abrandam, as barreiras continuam para o lado oposto, os insufláveis que estão ao lado da meta eram visíveis daquele sítio... Aceito perfeitamente que um ciclista não dê conta de 2/3 destes "pormenores" devido ao esforço que já dispendeu mais o que está a fazer para ganhar a etapa, mas convenhamos que qualquer um deles tornava óbvio qual o caminho certo. Ainda nem tinham chegado à curva e a trajectória do Joni já era para fechar o Petrov nas barreiras! Eu continuo a achar não só propositado como também uma situação demasiado grave. Felizmente não deverá ter grande impacto na Volta em si... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2013 Pah, eu já vi e revi repetições e imagens e parece-me demasiado óbvio para ter sido um engano... Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 10 Agosto 2013 A única coisa que me faz pensar que foi sem querer é a azia dele no fim da etapa. De resto é tudo demasiado suspeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Agosto 2013 A mim pareceu-me ter sido de proposito. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Agosto 2013 Claramente propositado, então com as imagens heli, é de uma coisa nojenta de se ver e espero que a efapel se f*da a grande e não ganhe nada este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Agosto 2013 Por acaso, vendo o vídeo, ao início vão umas motas por lá, pode o gajo ter pensado que ali era a saída dos carros. E com o cansaço daqueles kms todos, acredito que já não dê para pensar grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Agosto 2013 nessa saída estão pessoas no meio da estrada e um sinaleiro, enquanto que no caminho da pista estão montes de pessoas a fazer barulho e aquelas placas da publicidade, como é que é possível enganarem-se? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Agosto 2013 A mim parece-me mais claro que o Petrov como falou teve passar por fora e o Joni não o deixou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Agosto 2013 Gosto muito do Joni Brandão mas fiquei satisfeito com a vitória do Rui Sousa. O homem deve ter pilhas duracell! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Agosto 2013 Não consigo perceber porque é que o Rui vai atacar daquela maneira... acaba por puxar o resto do pessoal para alcançar o seu próprio colega e arriscou-se claramente a perder a etapa para ele e o Joni não fosse a placagem ao Petrov. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Agosto 2013 A vontade de ganhar na terra dele e com as gentes dele a apoiar em massa falou mais alto que a possível estratégia da equipa. Além disso o Rui precisa de ganhar tempo em todas as etapas de montanha se quer vencer a volta. Senão no CR arrisca-se a levar banhada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Agosto 2013 Ele disse no fim que estava muito cansado e que só estava concentrado em tentar ganhar, e é normal ve que está a ser apanhado, ve que o culpado disso é o ciclista da equipa, deve ter ficado mesmo fulo, então deu tudo o que tinha, devia de sair da Efapel e se não arranjar nada melhor ir para uma equipa portuguesa tipo carmin ou assim... e ser o 3º com ligações à Efapel a falhar no passaporte biológico? Não, obrigado. A vontade de ganhar na terra dele e com as gentes dele a apoiar em massa falou mais alto que a possível estratégia da equipa. Além disso o Rui precisa de ganhar tempo em todas as etapas de montanha se quer vencer a volta. Senão no CR arrisca-se a levar banhada. o que ele merecia é que o outro agora não trabalhasse para ele em nenhuma etapa. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Agosto 2013 (editado) LA :lol: Disputam o prémio da montanha com o outro gajo, perdem e depois ficam fdd e deixam de trabalhar :lol: E perderam a outra contagem de montanha, lindo crl! Editado 10 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Agosto 2013 eles a rirem-se de quem acha que o joni fez de propósito :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Agosto 2013 Final bem estranho mas grande OFM Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2013 Que realização manhosa, não percebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Agosto 2013 este ganhou sem querer :lol: Compartilhar este post Link para o post