Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Atenção que o Manuel Cardoso também fica livre e é bem provável que volte a Portugal.

Que vá para a Onda, para ver se eles finalmente conseguem voltar a ganhar na Volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe aonde posso ver na íntegra as etapas da volta a portugal, é que estive fora e perdi muito disto, principalmente os ultimos 5-6 dias. Obrigado desde já.

Não perdeste foi nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi as duas etapas da Serra da Estrela e gostei (apesar do "passeio" nos últimos kms antes da Torre), além das paisagens espetaculares.

Já que nesta volta inovaram um pouco, posso sonhar que vão finalmente pegar no S. Macário ou é melhor tirar já o cavalo da chuva? [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no final da etapa da Torre dizia que a Efapel é um barco a arder, bem que não me enganei. Os problemas com o Hernâni Brôco eram óbvios e o Nuno Ribeiro andava ali perdido dentro daquela equipa. E assim se compreende porque razão o Duran desistiu da fuga na Serra da Estrela, foi a pedido do Carlos Pereira. Estratégias da treta dignas do ciclismo nacional...

Mas o Rui Sousa tem muita da culpa disto tudo, também. Aquela perseguição ao colega de equipa em Viana do Castelo não augurava nada de bom e deve ter acabado com qualquer chance de entendimento que houvesse na equipa. Perdeu a Volta nessa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno deve ir para a OFM.

Ele já era para ter corrido na OFM este ano, só não foi porque ainda tinha contracto com a Efapel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a Onda se reforce bem, pareceram ser uma equipa bastante esforçada, bem organizada e capaz de seguir uma estratégia do inicio ao fim. Gostei bastante deles :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Estalou o verniz na Efapel-Glassdrive. A equipa que se apresentou com mais argumentos para vencer a Volta a Portugal acabou com o grupo dividido e com Carlos Pereira a revelar que só quer continuar a trabalhar em 2014 com quatro dos nove ciclistas que participaram na prova. Ao que o nosso jornal apurou, e após a reunião que teve lugar logo após o termo da corrida, só merecerem a confiança do diretor-desportivo o basco Arkaitz Duran, Filipe Cardoso, Ricardo Vilela e o campeão nacional, Joni Brandão.
Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo não sei, mas resumidamente:

Efapel lança homens ao ataque, enquanto no pelotão a Efapel vai buscar os homens que estão em fuga, atenção, Nuno ribeiro é líder virtual mas a Efapel anula a fuga onde estava Nuno ribeiro.

Etapa da torre: Efapel a entrar ao trabalho desde cedo na etapa, esperava-se muitos ataques, mas atenção., faltam 18 km para a meta e Rui Sousa está sem equipa para o ajudar, e uns quilômetros depois ele ataca, apanham-no e começa a mandar os homens da onda trabalharem, depois uma subida calma, até aos últimos 2 Km com ataques de Marque e do Gustavo Veloso.

Contra relógio, vês o Rui Sousa a dar tudo por tudo e o marque e o Gustavo Veloso a mostrarem quem manda nessa categoria em Portugal...

Foi isto assim +/-v :mrgreen:

Efapel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...