santi_07 Publicado 7 Agosto 2013 Acho que a Efapel até esteve vem, se não fosse aquilo com o Dúran e com o Broco ainda podiam ter ficado mais perto dos holandeses, e a LA também não esteve muito mal comparada com as outras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 7 Agosto 2013 A entrevista em inglês, foi demais ahaha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2013 Tou a ver agora, as equipas portuguesas tão muita mal lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2013 O site da Volta não evoluiu nos últimos 10 anos, pelo menos. Que coisa tão fraca, a página dos resultados é uma lástima e o perfil das etapas é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Agosto 2013 A 160 km do fim a fuga tem 13'30 de vantagem, na fuga estão Abdraimzhan Ishanov (Continental Team Astana) e Ronan Van Zandbeek (Cycling Team de Rijke - Shanks) e na frente do pelotão está a Caja Rural. Para quem quiser ir acompanhando a etapa têm aqui o site: http://www.volta-portugal.com/etapas/phps/filme.php?etapa=1 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Agosto 2013 A fuga já foi alcançada, parece que após a contagem de montanha decidiram esperar pelo pelotão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Agosto 2013 E mesmo que não esperassem, uma fuga de 2 gajos com 15 minutos ia mesmo chegar 150 e tal km depois... lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2013 O Efimkin (ou lá o que era) acho que já ganhou uma etapa com chegada a Castelo Branco onde esteve 100 e tal km's em fuga. Só não sei é se estava acompanhado ou não. :-k Mas de qualquer maneira tenho a certeza que o homem esteve em fuga uma data de tempo e num grupo pequeno (1, no máximo 3 ciclistas) e que ganhou a etapa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Agosto 2013 Foi uma etapa de montanha de chegada ao Fundão pós passagem na Torre, e apesar de ter beneficiado da guerra surda entre Maia e LA a verdade é que era um bom ciclista, falta de trabalho de casa das equipas tugas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2013 Por acaso pensava que teria sido outra etapa, no entanto essa que me lembro foi ganha por um russo logo é muito provável que tenha sido essa etapa com chegada no Fundão. Já agora: Esta Volta decidiu-se ao terceiro dia, quando um russo desconhecido fugiu ao pelotão na primeira etapa da Serra da Estrela. "Saiu-lhe a lotaria", resumia ontem Cândido Barbosa, quando tentava encontrar uma explicação para não ter ganho a prova. "Se fosse agora ninguém o deixava fugir. Mas para trás o tempo não anda...", lamentava. E o certo é que os dois minutos que o ciclista da Barloworld conquistou na chegada ao Fundão não mais seriam recuperáveis por ninguém. Apesar de Cândido tudo ter tentado. No último dia com ele a ganhar a Volta a Portugal é natural que ninguém quisesse que ele fugisse naquela altura Cândido. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Agosto 2013 O Chuzda (?) é que ganhou uma assim o ano passado, salvo erro. Só não sei se ficou 100 e tal km fugido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2013 É isso mesmo City, foi o Chuzda. Por acaso pensava que era russo o homem. :mrgreen: Uma fuga bem sucedida garantiu nesta quinta-feira a Oleg Chuzhda (Caja Rural) a liderança da Volta a Portugal em bicicleta. O ciclista ucraniano pedalou sozinho 183 dos 188 quilómetros da primeira etapa, que ligou Gouveia a Oliveira de Azeméis. Chuzhda cruzou a meta após 4h59m09s, «roubando» a camisola amarela ao francês Jimmy Engoulvent (Saur-Sajsun), que venceu o prólogo, em Viseu. O pelotão chegou quase minuto e meio depois do ucraniano, encabeçado pelos ciclistas portugueses Sérgio Ribeiro (Barbot-Siper) e Cândido Barbosa (Palmeiras Resort-Prio), segundo e terceiro, respetivamente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Agosto 2013 Descobri agora que conheço uma das raparigas que vão fazer aquela treta toda ao pódio dos beijinhos e fotos e cenas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2013 Havia de ganhar um dos angolanos! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Agosto 2013 Esperar literalmente o pelotão debaixo de um viaduto. uau Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2013 Esperar literalmente o pelotão debaixo de um viaduto. uau E a comer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Agosto 2013 Fdx que rei, só mesmo na Volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Este Gustavo Veloso é o mesmo que se destacou há uns anos na Vuelta ao serviço da Xacobeo (ou Andalucia, confundo sempre as equipas. É aquela que tinha uma camisola branca com bolinhas azuis, acho eu :lol: )? O gajo desapareceu completamente do mapa depois disso... controlou positivo ou assim? EDIT: é da OFM Editado 8 Agosto 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2013 Se não se tiver a passar nada na VP ponham na Eurosport que faltam 7km para acabar o Artic Race of Norway Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2013 Serov a limpar. Manuel Cardoso 3º. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Agosto 2013 Adormeceram todos na viragem, bela movimentação, o Cardoso pareceu-me bem e bom lugar do Silvestre. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Agosto 2013 Porra, estive eu a ver a Volta até esta hora pra isto? :lol: Pensava que o Fábio Silvestre viesse cá para lutar pela Geral, afinal ele é sprinter? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Agosto 2013 O russo quase que perdia a etapa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Agosto 2013 Porra, estive eu a ver a Volta até esta hora pra isto? :lol: Pensava que o Fábio Silvestre viesse cá para lutar pela Geral, afinal ele é sprinter? Sim, mas tem vindo a evoluir no que toca a subir e etapas com algumas dificuldades no final cada vez lhe assentam melhor. Compartilhar este post Link para o post